João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bolas10

Citação de: lmoutad em 09 de Setembro de 2025, 10:29Isso, faz braço de ferro para sair a custo zero.Tem corrido muito bem isso.

Esta malta é formada e projetada pelo Benfica para o futebol profissional, o sonho de vida deles e dos paizinhos, e depois à mínima oportunidade é isto.

Já que o karma atinge tantas vezes o Benfica, pode ser que desta vez atinja quem não o respeita.
Temos exemplos para ambos os casos, o Ndour, Diego Moreira e Franculino até se estão a dar bem...

bolas10

Citação de: Archie Bunker em 09 de Setembro de 2025, 10:59A ser verdade que não quer renovar contrato, além de obviamente não voltar a jogar na A isso é muito revelador.
Que me lembre, (e já são muitos) dos jovens que não querem renovar e saem de cá á borla, nenhum teve grande sucesso.
Porque os que têm verdadeiro talento não tem está pressa toda em fazer um grande contrato, sabem que isso irá acontecer mais tarde ou mais cedo (e temos muitos casos).
Os mais limitados sabem que têm de aproveitar o hype e conseguir ja ganhar o máximo possível.

Mas está é alguma teoria minha.
Ndour, Diego Moreira e Franculino, estão a dar-se bem

Archie Bunker

Citação de: bolas10 em 09 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: lmoutad em 09 de Setembro de 2025, 10:29Isso, faz braço de ferro para sair a custo zero.Tem corrido muito bem isso.

Esta malta é formada e projetada pelo Benfica para o futebol profissional, o sonho de vida deles e dos paizinhos, e depois à mínima oportunidade é isto.

Já que o karma atinge tantas vezes o Benfica, pode ser que desta vez atinja quem não o respeita.
Temos exemplos para ambos os casos, o Ndour, Diego Moreira e Franculino até se estão a dar bem...

nao tenho seguido a carreira deles,mas parece-me que não tem tido grande sucesso, apesar de terem começado bem esta época.
O franciulino sim, é uma daquelas surpresa que ninguém estava á espera, apesar de que ainda só brilhou na Dinamarca...

Hyliachu

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Setembro de 2025, 14:25
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: WWolf em 09 de Setembro de 2025, 13:47Se não renovar, não se pode queixar de não ser aposta.
Se lhe querem meter uma clausula completamente desproporcional ao salário é completamente lógico  não querer

Sem sentido é não o meterem a jogar em lado nenhum e fazerem-lhe isso como fazem a muitos outros(o João Neves como o Antonio Silva andaram anos a serem titulares e dos melhores com clausulas astronomicas e dos mais mal pagos do plantel
Isso das clausulas vale zero. Mas zero mesmo!

Quem é que, até hoje, deixou de sair por causa da clausula??

Não tenho certeza, mas o Oblak não saiu assim ?

bolas10

Citação de: Archie Bunker em 09 de Setembro de 2025, 15:07

nao tenho seguido a carreira deles,mas parece-me que não tem tido grande sucesso, apesar de terem começado bem esta época.
O franciulino sim, é uma daquelas surpresa que ninguém estava á espera, apesar de que ainda só brilhou na Dinamarca...
Franculino chegou a ser falado para o Bayern Munique se não conseguissem o Nico Jackson. Dinamarca é o mesmo país onde o Porto sacou o Frohodlt

Ndour foi contratado em definitivo pela Fiorentina, tem sido opção regular e até já leva uma assistência.

Diego Moreira estreou-se pela seleção Belga no passado dia 4. Na época passada foi titular do Strasbourg, tem um valor de mercado de 17.4M e neste defeso viu recusada uma proposta de 20M do Atalanta, apontaram para os 30M.

bolas10

MarcosCabral

Muito relativo.
Ndour andou em empréstimos e acabou na Fiorentina. Equipa de Conference League. Está melhor do que estaria no Benfica?
Franculino tem estado a correr bem mas está no Midtjylland. Se estivesse ficado no Benfica e estivesse emprestado ao Midtjylland chamavam de flop.
O Diego Moreira está a correr realmente bem e deve vingar.

x3

samarras

Propaganda da direção a ter o seu efeito, basta ver os comentários.

Queimar os jogadores.

BrunoP

Teve pouca utilização na época passada, mas sempre que entrou, mostrou vontade e bastante potencial, fosse pela direita, fosse no meio.

No mundial de clubes o treinador vem a público dizer que acredita muito no jogador e que até pode ser utilizado como um jogador mais de área.

Na Eusébio Cup aparece o João Veloso a titular;

Na supertaça, nos play offs da Champions e em Alverca, aparece o Leandro Barreiro (!!!!) a jogar a 10;

O João Rego nem no banco aparece.

Depois ficamos muito admirados que os miúdos não queiram renovar, nem andar sujeitos á gestão patética do palhaço que temos à frente da equipa.

TFFS

Os clubes mal geridos são pródigos em jovens "que não mostram nada" quando são apostas sem continuidade e em enterrar carreiras de jovens

Eu se fosse um miúdo talentoso iria sempre para Sporting, Porto e até Braga do que para aqui. Dado que isto aqui é conforme o vento.

Ter das melhores formações do Mundo e não apostar nelas é de perfeito idiota

E nem acho o João nada de especial

Since1904

Mais um ingrato que não soube esperar pela oportunidade de poder fazer 20 minutos na 4ª eliminatória da Taça de Portugal contra o Arrentela  :whistle2:

Hyliachu

Está tapidissimo na equipa A, devia ter saído por empréstimo.

Agora entre apanhar poeira na A, e jogar na B que jogue na B.

lisa

Quando mudar para a gestifute passa a jogar mais e renova, é só esperar.

Velazquez

Citação de: Hyliachu em 09 de Setembro de 2025, 15:52Está tapidissimo na equipa A, devia ter saído por empréstimo.

Agora entre apanhar poeira na A, e jogar na B que jogue na B.
Por acaso na posição mesmo dele só tem o Sudakov.Mas preferem lá jogar com o Barreiro