João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

margaridacardoso

Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2025, 21:38

Up

Já o vídeo mais visto do Benfica Independente

Vamos Presidente!
Infelizmente isso conta muito pouco. Quem vê BI vota, certamente e na sua maioria, JNL. Já o era em 2020.

Mariachi

Citação de: NoNickBoy em 10 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2025, 21:54Isto também é uma jogada de risco, porque se por alguma razão não o conseguir trazer, vai criar logo muitos anti corpos...

Como não o consegue trazer? O Bernardo é benfiquista doente como nós, havendo a possibilidade ainda por cima sem banana nem ventoinha vem assim que o deixem.

Acho que é inevitável o Bernardo vir cá parar. Estou a referir-me é que se no período em que foi "prometido" não seja possível.

Diogo20

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Diogo20 em 10 de Setembro de 2025, 21:53Já alguma vez se viu alguém ganhar eleições sem populismo? E eu nem gosto dessas coisas mas neste momento só quero o Vieirismo daqui para fora.
Quando o Rui costa queria o Bernardo silva e João Félix este ano não era populismo? 😂
Por isso é que eu não ligo, mais ainda vindo de quem vem. A chalupada a acusar o JNL de populismo quando o Ruim fez a maior jogada populista este ano com 135M gastos num mercado.

O Bernardo é uma gota de água comparado com isso.

Sr. Coluna

Venha um Bernardo ou venha um Pembridge, Noronha Lopes tem de ser o próximo presidente do Benfica!

JPG

Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: FranciscoF10 em 10 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: jjlope00 em 10 de Setembro de 2025, 21:27Os comentários nas redes sociais são assustadores. Acho mesmo que não há volta a dar.

Temos mesmo os adeptos/sócios mais acéfalos do Mundo.

Ha muita gente burra mas tb ha muito bot ali

Nao vai ser facil, mas há que ter algum optimismo.

Se nao der é fechar a porta e seguir em frente, é porque o clube está perdido

No Facebook é um fartote!

Já ali ando a mandar alguns à merda

Por isso é que já nem perco tempo com isso. E devias fazer o mesmo. Nota-se a léguas os bots! São mesmo muitos e não vale mesmo a pena comentar.

Também não é bem assim, ha o efeito de massas , e chalupas ao lerem as bacoradas dos bots sem resposta aceitam aquilo como verdade.

Por alguma coisa se pagam a bots , para gerar ruido e influenciar os verdadeiros

redbullstar

Está do Bernardo foi uma jogada de mestre,juntava lhe o cancelo e tinha as eleiçoes ganhas,que não faça é como o vilarinho que tinha Jardel contratado,de boca kkkkk.

AndreCruz11SLB

É uma estratégia eleitoralista prometer o Bernardo? É...
Assim como é tudo o que Vieira diz na CMTV e o que Rui costa tem feito em relação ao mercado de transferências e nestas "mudanças de última hora" na estrutura.
Mas, e é o que é, muitos adeptos do Benfica, com muitos votos cada um, só comem estas coisas... não se interessam com projeto, capacidade de gestão, etc... não atingem este tipo de coisas. E, para se ganhar as eleições, tem de jogar com as mesmas armas que os outros, desde com mais dignidade!

FranciscoF10

Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: FranciscoF10 em 10 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: jjlope00 em 10 de Setembro de 2025, 21:27Os comentários nas redes sociais são assustadores. Acho mesmo que não há volta a dar.

Temos mesmo os adeptos/sócios mais acéfalos do Mundo.

Ha muita gente burra mas tb ha muito bot ali

Nao vai ser facil, mas há que ter algum optimismo.

Se nao der é fechar a porta e seguir em frente, é porque o clube está perdido

No Facebook é um fartote!

Já ali ando a mandar alguns à merda

Por isso é que já nem perco tempo com isso. E devias fazer o mesmo. Nota-se a léguas os bots! São mesmo muitos e não vale mesmo a pena comentar.

Para não falar dos quem nem sequer são sócios e nem votam, há muitos, quero acreditar que os que votam mesmo que votem na mudança

pedro_9

JNL a cozinhar! E nao e um simples hamburguer do McDonald's mas um bife Wagyu da melhor qualidade  :smitten:

Phanatik

Cob92

Florentino Perez fez igual com o Figo e è um grande presidente.

Eleicoes Tambem tem disto e o Bernardo è uma grande jogada.

Mas a verdadeira pergunta è : se for outro candidato a ganhar e querer o bernardo ?

Regressa ou Nao regressa ?

TFFS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7
Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal

Mão sabem quem é o Bernardo ???
Não seguem a Liga dos Campeões?
Muitos não. Lá vêm o Benfica e a Seleção

Red Boat

Grande notícia, neste clube também é preciso este tipo de jogadas mais mediáticas para chegar a muitos sócios que infelizmente pouco se importam com projetos e ideias.

reddevill2010

Lindo era o Nuno Gomes convencer o Pablo Aimar para vir treinar a equipa B.

Guilherme20

Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2025, 21:38

Up

Já o vídeo mais visto do Benfica Independente

Vamos Presidente!
Infelizmente isso conta muito pouco. Quem vê BI vota, certamente e na sua maioria, JNL. Já o era em 2020.

Esquece isso, quem acompanha o BI é, na sua maioria, sócio. Estão ali muitos votos. Mais, para além de serem sócios e interessados pelo clube, convencem muitos outros. Num universo de 40000 votantes, 1000 é um número bastante interessante.