João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7
Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal
Lol 😀 no fim da época passada quando se falava que o Rui costa o queria trazer já o conheciam 😂😂

TFFS

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2025, 21:55Mas em que medida ter acordo com um jogador da casa é populismo?

Populismo é dizer que o vai trazer e depois não conseguir. Ou desatar a dizer nomes de jogadores e treinadores que quer. Agora se tem acordo, até pela relação pessoal que têm, era só estupido não aproveitar isso.

Os 2 concorrentes (Vieira e Rui) que fizeram essa jogada, agora têm chalupas que os criticam ;D

Cob92

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: NoNickBoy em 10 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2025, 21:54Isto também é uma jogada de risco, porque se por alguma razão não o conseguir trazer, vai criar logo muitos anti corpos...

Como não o consegue trazer? O Bernardo é benfiquista doente como nós, havendo a possibilidade ainda por cima sem banana nem ventoinha vem assim que o deixem.

Acho que é inevitável o Bernardo vir cá parar. Estou a referir-me é que se no período em que foi "prometido" não seja possível.
O Bernardo para o ano está no Benfica, o que ele disse é que ia tentar em janeiro também.

Não tem como falhar ao prometido, até porque não prometeu nada.

Golo do Jonas

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 22:07Florentino Perez fez igual com o Figo e è um grande presidente.

Eleicoes Tambem tem disto e o Bernardo è uma grande jogada.

Mas a verdadeira pergunta è : se for outro candidato a ganhar e querer o bernardo ?

Regressa ou Nao regressa ?

Acredito que só não regressaria com o Vieira

The_Riggs

Não comecem a inventar como fizeram com o Rúben Amorim, que passado umas horas aqui se falava como verdade universal que o Noronha prometeu o Amorim. O Cancelo tem contrato até 2027 e duvido imensamente que queira vir para o Benfica já  nessa altura.

mercurialSLB

É populismo mas acho muito que o faça, quer gostem ou não, neste país, populismo tem de ser combatido com populismo.

reddevill2010

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 22:12Não comecem a inventar como fizeram com o Rúben Amorim, que passado umas horas aqui se falava como verdade universal que o Noronha prometeu o Amorim. O Cancelo tem contrato até 2027 e duvido imensamente que queira vir para o Benfica já  nessa altura.
Tens dúvidas que o Amorim é o treinador do JNL?

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 22:12Não comecem a inventar como fizeram com o Rúben Amorim, que passado umas horas aqui se falava como verdade universal que o Noronha prometeu o Amorim. O Cancelo tem contrato até 2027 e duvido imensamente que queira vir para o Benfica já  nessa altura.
Não só tenho dúvidas , como tenho uma fortíssima convicção que não é. O treinador do JNL será estrangeiro. É estar atento às entrelinhas qunado ele diz " Não tenho nenhum pré-acordo com nenhum treinador PORTUGUÊS".

Guilherme20

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 22:13
Não só tenho dúvidas , como tenho uma fortíssima convicção que não é. O treinador do JNL será estrangeiro. É estar atento às entrelinhas qunado ele diz " Não tenho nenhum pré-acordo com nenhum treinador PORTUGUÊS".

Ele disse isso porque lhe perguntaram se tinha algum pré acordo com algum treinador português. Só respondeu nos mesmos moldes, não tem nada a ver.

Cob92

Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 22:07Florentino Perez fez igual com o Figo e è um grande presidente.

Eleicoes Tambem tem disto e o Bernardo è uma grande jogada.

Mas a verdadeira pergunta è : se for outro candidato a ganhar e querer o bernardo ?

Regressa ou Nao regressa ?

Acredito que só não regressaria com o Vieira

Portanto Nao è exclusividade, o Noronha apenas Está a seguir a logica de querer fazer regressar o bernardo tal como 90% de todos os outros candidatos vao o querer fazer.

Diogo20

Não será Amorim, não se adequa à ideia de identidade que o JNL pretende no Benfica.

Pela conversa dele, será estrangeiro.

The_Riggs

Citação de: mercurialSLB em 10 de Setembro de 2025, 22:13É populismo mas acho muito que o faça, quer gostem ou não, neste país, populismo tem de ser combatido com populismo.
populismo é um conceito, e o conceito só é negativo, porque ele assim é conotado em Portugal 100 % das vezes. Mas populismo não tem de ser negativo.

Eu se organizar uma festa em minha casa para a rua toda, é populismo, mas nada tem de negativo. O que é que tem de negativo anunciar o Bernardo que vem a custo zero... e de facto vem mesmo ?

O populismo de conotação negativa é por exemplo o que fez o Vilarinho com o Jardel.

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal
Lol 😀 no fim da época passada quando se falava que o Rui costa o queria trazer já o conheciam 😂😂
Conheciam, mas têm memória de peixe

Se a propaganda disser que é bom, conhecem. No momento

Depois em Setembro já não conhecem porque a memória de peixe já esqueceu e já passou a "acabado"

reddevill2010

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 22:09

Conheciam, mas têm memória de peixe

Se a propaganda disser que é bom, conhecem. No momento

Depois em Setembro já não conhecem porque a memória de peixe já esqueceu e já passou a "acabado"
Acabado? Ainda ontem encheu o campo contra a Hungria.