João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: JPG em 10 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2025, 21:19Bernardo não é um nome suficientemente apelativo para a chalupada votar no Noronha

Nem sabem o que joga. "Lá quer tacho"

Não há salvação para este clube

É dos melhores nomes possiveis.

Acima disto, para a chalupada, só o cr7
Mas a chalupada não gosta do Bernardo. Muitos nem sabem quem é. Nem acompanham o City. Sabem que lá joga na seleção e tal

Mão sabem quem é o Bernardo ???
Não seguem a Liga dos Campeões?
Muitos não. Lá vêm o Benfica e a Seleção

Essa malta não é sócia de um clube de futebol.

Abreu-jp

Está em negação o Diamantino.

A puta da cartilha... duvida do acordo.

Que nojo.

Gaztambide

Custa-me acreditar que alguém possa ponderar não votar em Noronha Lopes. O nível de preparação e mobilização, as constantes visitas a casas pelo país fora e a sua abertura para entrevistas, onde já conseguiu inúmeras vezes explicar os 4 pilares onde assenta a sua candidatura, bem como as manifestações de apoio que tem recebido de figuras públicas, demonstram o trabalho que ele e a sua equipa têm feito nesta campanha.

Está nas nossas mãos e não podemos deixar fugir. Sinto mesmo que com eles vamos dar um salto que não imaginávamos ser possível. Finalmente alguém que pode e quer potenciar a grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca mais é outubro...

Benfica-Forever

Citação de: Abreu-jp em 10 de Setembro de 2025, 22:37Está em negação o Diamantino.

A puta da cartilha... duvida do acordo.

Que nojo.

Não enganemos os sócios. Há que confirmar.

Olha, o Félix falou e depois o banana foi enrabado pelo mendes.

Benfica-Forever

Citação de: Beshine em 10 de Setembro de 2025, 22:34Podem trazer 10
Bernardos, com a ideia de jogo miserável que temos não se faz milgares. Jogar constantemente em transições rápidas, antes dizia-se contra ataque, é inarrável numa equipa com a diferença de qualidade individual e de milgares.
Praticamente todos os candidatos dizem que ficam a trabalhar  com o lage se ganharem as eleições. Sei que seria difícil dizer o contrário, mas jogos com alvercas e estrelas é o nos espera, ganhe qualquer candidato 

O lage é despedido antes do bernardo voltar

Não voto nele por isto, nem nada que se pareça, mas é inegável que o Bernardo é um trunfo forte.

Poderá puxar muito burro para o lado certo. Veremos.

joaoaria

Mas que moral têm os costistas de falar que o Bernardo é eleitoralismo, depois do "espetáculo" com convidados especiais que o Rui Costa deu com o Benfica Distrit?

reddevill2010

Ainda vamos ver o Fabrizio romano a dizer o here we go.

Buutters

Não sei o que sentem sobre isto. Mas estou um pouco desiludido com estas promessas eleitorais. Pensava que era para ser diferente. Assim é só mais do mesmo para conseguir votos.

Entendo o porquê, mas não gosto.

Lurgee

saivet

Algo fundamental, mas que nao irá acontecer, seria o Bernardo Silva apoiar publicamente a candidatura do JNL.

E no final do video dizer algo: " E se tudo correr bem, estaremos juntos em breve"

ubica13

Citação de: Buutters em 10 de Setembro de 2025, 22:53Não sei o que sentem sobre isto. Mas estou um pouco desiludido com estas promessas eleitorais. Pensava que era para ser diferente. Assim é só mais do mesmo para conseguir votos.

Compreendo,mas tem que ser

reddevill2010

saivet

Citação de: Buutters em 10 de Setembro de 2025, 22:53Não sei o que sentem sobre isto. Mas estou um pouco desiludido com estas promessas eleitorais. Pensava que era para ser diferente. Assim é só mais do mesmo para conseguir votos.

Nao acredito que seja populismo.

Tenho a certeza que é algo já falado entre o Bernardo e o JNL.

O Bernardo acaba contrato daqui a 9 meses.
Ele quer voltar ao Benfica
Já apoiou o JNL no passado

Jack Teller

Infelizmente têm de utilizar este tipo de estratégias. O numero de chalupas vai ser decisivo para as eleições.
Que tenha sorte!