João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

joaoreis

O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Não é assim grande novidade.

sergio19azb

O manteigas já apresentou o seu diretor desportivo ou algum nome da sua estrutura?

nedved

Madiria

Apresentar a contratação de um jogador como promessa eleitoral, se é o que me puxa/dou valor num candidato? Não, não é!

Se acho que é este tipo de coisas de deveriam fazer algum sócio votar num candidato? Não, não acho!

Agora, no contexto (o Bernardo está a terminar contrato, até já o apoiou publicamente em 2020), é absolutamente perceptível e até diria natural e expectável.

Em relação ao populismo, qualquer politico ou pretendente a ser eleito numa eleição de massas terá que ser populista (apelar às massas).

A diferença é ser populista ou ser um populista demagogo (que apela às massas, simplificando problemas complexos com soluções irreais), o que não está a ser - em minha opinião - de todo o caso do JNL nesta candidatura.

djangoz

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Diamantino não está a saber lidar.

Nem sabe o que fazer. Ele quer gritar para nao votarem Noronha, mas não encontra forma. Até vendedor de banha da cobra já o apelida, mas também diz que o Noronha é credível.

Diogo Brito

O Diamantino é um FILHO DA PUTA com F e P grandes!

A dar a entender que o JNL é um vendedor de banha da cobra ;D Isto a comentar o tema da vinda do Bernardo.

Logo depois, como FDP que é e cata-vento a preparar-se para o futuro, diz que o JNL é uma pessoa credível.

Que espécime desprezível. Que falta de coluna vertebral.

sergio19azb

O Rui costa anda há 3 anos a falar no Félix e a alimentar uma novela ...

Este pelo menos fala e cumpre.

J_PN

Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Inteligente como é o Bernardo duvido que venha com o Rui Costa como presidente

Kolchak

Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Bernardo vem para o ano, até se o Rui Costa for o presidente. Pelo menos, é o que aparenta, ficar mais este ano no City quando era para sair.

Jamais
Com o banana e com Vieira jamais regressará

onnel

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2025, 23:22Os costistas vieiristas até têm pesadelos.
Está a ser difícil para eles lidarem como eu gosto de os ver assim

Purple Rain

Citação de: Abreu-jp em 10 de Setembro de 2025, 22:37Está em negação o Diamantino.

A puta da cartilha... duvida do acordo.

Que nojo.

Está em choque, cortaram-lhe o ar.

Gravesinho

Citação de: djangoz em 10 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 10 de Setembro de 2025, 23:22O Diamantino não está a saber lidar.

Nem sabe o que fazer. Ele quer gritar para nao votarem Noronha, mas não encontra forma. Até vendedor de banha da cobra já o apelida, mas também diz que o Noronha é credível.

Fácil, dizia que o Bernardo não oferece coisas que o Aursnes dá.

Cloughie

Quem com ferros mata, com ferros morre.

Continuar a trilhar caminho.