João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nwpt

van33

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
Agora dava um jeitão a lateral direito

Pedro Nunes 28

No dia 27/10 espero que anuncie a rescisão com o inapto que está no banco e a contratação do Marco Silva !

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 07:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2025, 00:55
É com este mediatismo que se agarra os indecisos.
Vilarinho ganha a Vale e Azevedo porque anuncia uns dias antes das eleições a contratação de Jardel
Vale e Azevedo ganha a Luis Tadeu nas eleições anteriores a estas porque anuncia o regresso do javardo que esta na presidencia actualmente

+1benfiquista

Citação de: King Ghost em 11 de Setembro de 2025, 08:13
Citação de: BENFIKA em 11 de Setembro de 2025, 08:04
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:57
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Eu por acaso fico na dúvida se acredito numa promessa do JNL ou nas tuas certezas. Até porque o JNL e o Bernardo nem se conhecem nem nada, o Bernardo não o apoiou no passado, e certamente o JNL seria burro o suficiente para prometer de forma vã quando isso o ia perseguir depois o mandato inteiro...

Mas, tu ontem disseste que ele vai para o Barcelona. De certeza que sabes mais que toda a gente. Falaste com o Bernardo e sabes o que ele pensa e os planos que tem.
entao pronto em Janeiro está cá o Bernardo , vou ficar a espera sentado

Em Janeiro dificilmente estará cá, não vejo o City a deixar sair o capitão a preço de saldo.
No final da época tenho poucas dúvidas de que estará cá, aliás, esse parece-me ser o plano dele depois de ter falhado a saída para o Barcelona e ter renovado por poucos anos.

Só não o vejo a regressar ao Benfica no verão caso a direção da altura não o queira.
Nas suas declarações ele não diz que o Bernardo vem em Janeiro, diz que tem o contrato pronto para ele assinar em janeiro, quando está a 6 meses do final do contrato e já é um jogador livre para escolher o clube da época seguinte.

Depois até se pode dar o caso de City o libertar antes, mas o que entendo das suas declarações é assinar a 1 de janeiro o contrato com o Benfica a começar na próxima época.

O City não o liberta antes e em Manchester já assumem que ele sai em junho. Ficou como capitão num ano de transição e sai no final. Foi assim que anunciaram no verão, porque ele era para ter saído neste mercado...

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Setembro de 2025, 08:22No dia 27/10 espero que anuncie a rescisão com o inapto que está no banco e a contratação do Marco Silva !

Só acontece se ele vier de uma série de resultados muito negativa, esperemos que não. E não via o MS a vir em outubro. Mesmo em junho é complicado...

xico17

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Setembro de 2025, 08:23
Vilarinho ganha a Vale e Azevedo porque anuncia uns dias antes das eleições a contratação de Jardel
Vale e Azevedo ganha a Luis Tadeu nas eleições anteriores a estas porque anuncia o regresso do javardo que esta na presidencia actualmente

Javardo esse, que confirma à comunicação social que era verdade.

Pedro Nunes 28

Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2025, 08:26

O caracter do Encosta foi várias vezes demonstrado na historia do Benfica :

Saida do Benfica travada pelo pai
A saída posterior para a Fiorentina
Regresso prometido com um dos maiores fdp que presidiu o clube
Trabalhou de forma directa com um ladrão durante 13 anos

Existir um benfiquista que seja capaz de defender esse fdp da-me a volta ao estômago!

S-Line

"Bruno Lage é o meu treinador"... só se ...
"Bernardo Silva tem contrato á espera "

Vamos homem , és capaz de mais.

DD

Sim, mas pergunto se n tera sido cedo demais...falta mais de um mes

pjin1980

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
acho que deviamos trocar o 11 do benfica pelo do City...que falta de noção...ou falta de argumento devido ao aproximar as eleiçoes....

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 08:14
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Eu por acaso fico na dúvida se acredito numa promessa do JNL ou nas tuas certezas. Até porque o JNL e o Bernardo nem se conhecem nem nada, o Bernardo não o apoiou no passado, e certamente o JNL seria burro o suficiente para prometer de forma vã quando isso o ia perseguir depois o mandato inteiro...

Mas, tu ontem disseste que ele vai para o Barcelona. De certeza que sabes mais que toda a gente. Falaste com o Bernardo e sabes o que ele pensa e os planos que tem.

Começas logo mal. O JNL disse que tem um contrato para ele assinar em janeiro, porque é em janeiro que pode assinar para a próxima época. Não disse que ele vem em janeiro, até porque isso depende do City.

Ele quer o Bernardo em janeiro, mas só o pode garantir em junho. O contrato assina-se em janeiro, seja para vir logo (mais condicionado) ou em junho (mais fácil).
era a gozar o que eu disse mas não vem em janeiro nem em junho , o Barcelona a muito que quer o Bernardo e vai fazer tudo para o ter. Eu acho que ele vai para lá 3 épocas e depois sim regressa ao Benfica para acabar a carreira. O Noronha faz bem em tentar até porque é o Bernardo

Leonzo

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 08:37
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 08:14

Começas logo mal. O JNL disse que tem um contrato para ele assinar em janeiro, porque é em janeiro que pode assinar para a próxima época. Não disse que ele vem em janeiro, até porque isso depende do City.

Ele quer o Bernardo em janeiro, mas só o pode garantir em junho. O contrato assina-se em janeiro, seja para vir logo (mais condicionado) ou em junho (mais fácil).
era a gozar o que eu disse mas não vem em janeiro nem em junho , o Barcelona a muito que quer o Bernardo e vai fazer tudo para o ter. Eu acho que ele vai para lá 3 épocas e depois sim regressa ao Benfica para acabar a carreira. O Noronha faz bem em tentar até porque é o Bernardo
:rir:  :rir:  :rir:
Não fez bem em tentar, o Bernardo com o Noronha está aí!
Falta saber se em Janeiro ou Junho, aceita, dói menos.

Mzungo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Setembro de 2025, 08:30
Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2025, 08:26

O caracter do Encosta foi várias vezes demonstrado na historia do Benfica :

Saida do Benfica travada pelo pai
A saída posterior para a Fiorentina
Regresso prometido com um dos maiores fdp que presidiu o clube
Trabalhou de forma directa com um ladrão durante 13 anos

Existir um benfiquista que seja capaz de defender esse fdp da-me a volta ao estômago!

Acrescenta aí que, como jogador, esteve no plantel que fez uma das épocas à Benfica, a de 93/94, com jogos épicos como o de Leverkusen, os jogos com os lagartos, porcos, Leverkusen e Parma, mas fica emocionado por conseguirmos aceder à Liga dos Campeões, eliminando um Fenerbahce.

Pedro Nunes 28

Citação de: DMSG em 10 de Setembro de 2025, 21:00É preciso ter calma, ele só disse que tem um contrato para o Bernardo, isso no fundo não quer dizer nada, não quer dizer que o Bernardo já tenha aceite.
O nome desde senhor é JNL, não Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira ou Rui Costa !
É uma pessoa séria que não vai prometer o que não pode cumprir.
Obviamente que o Bernardo já está mais que fechado com o JNL