João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Nramos

Citação de: SpaceCadet em 11 de Setembro de 2025, 01:11
Citação de: SiAn em 11 de Setembro de 2025, 00:14O JNL finalmente percebeu que se quer roubar votos ao RC e ao LFV, vai ter de entrar por essa via do populismo/emocional dos sócios porque, infelizmente, há muito sócio que se está a marimbar completamente para a má gestão, para a pouca transparência e seriedade dos elementos da direção ou para a falta de ideias que permitam inovar e fazer crescer o Benfica.

Essa malta delira é quando ouve falar de Benfica Districts, de universidades do Benfica, de hotéis do Benfica, do craque A ou B, ou se a bola entra no domingo.

Portanto, muito bem o JNL, embora ele que se prepare porque está a jogar contra os mestres dessas táticas. E isto serve para o JNL ou para qualquer outro candidato que queira tirar de lá o RC ou evitar o regresso do LFV.

Se apenas se fiam na parte racional dos sócios para angariar votos e chegarem à presidência do Benfica estão tramados.

a malta esquece-se que se nao fosse o Vilarinho prometer o Jardel, se calhar hoje nao havia Benfica.

populismo nao é bonito, mas para a grande fatia dos benfiquistas que não têm muita informação e não são propriamente inteligentes, este tipo de promessa vale muito voto.

Não havia Benfica?

Se depois de 20 anos de vieirismo ainda temos uma réstea de vida...

lobotomizado

Citação de: JigSaw em 10 de Setembro de 2025, 20:04
Fdx, está visto que este #NoRonha Lopes não é homem para o Benfica, onde é que já se viu cenouras nos hamburguers?

O que vem a seguir, FelixMeals? Campanhas can selos como no continente? Anúncios nos Ederson murais dos facebooks da vida?

Um Benfica a sério? É preciso cortar nas gorduras, ou como quem diz, acabar com os pneus.

miniMilk

Citação de: andre_diogo em 11 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2025, 13:42O primeiro erro de campanha do Noronha

Ma cagar po regresso do Bernardo ou outro jogador. Quero é projectos a 4 anos

Queres ver o vierisimo a cair e com o Bernardo estas mais proximo disso. Raciocinio simples.
O que agrada a uns eleitores, agradará menos a outros

No meu caso gosto pouco deste tipo de trunfos eleitorais

Mas o meu foco é tirar de lá a corja. Nisso tens razão

O Património

Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 10:34Titular e capitão do City.

Titular de Portugal.

Facebook:

"Undé ku Brunardu vay JuGar nu Benfas?"

A queda do Costismo/Vierismo vai provocar suicídios em massa em Portugal.

pode ser que a taxa de analfabetismo diminua

MBACANO

Citação de: miniMilk em 11 de Setembro de 2025, 13:42O primeiro erro de campanha do Noronha

Pelo contrário, grande jogada!

Já estava à espera de que pelo menos tivesse o apoio declarado do Bernardo como foi em 2020 e com um subtil abrir de porta ao seu regresso.
Com uma declaração tão veemente, fico ainda mais convencido de que vem mesmo e que outras cartas haverão na manga do JNL.

Para haver a chance de haver projectos a 4 anos é primeiro que tudo preciso haver mudança de direção, e como já foi dito por muita gente aqui, esta medida não é para convencer quem já está convencido com tudo o que já foi proposto, é para ir atrás dos que só se convencem com este tipo de medidas.

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1966118846445797801
Sábado, às 20h, na Casa do Benfica em Évora. O Nuno Gomes vai estar lá comigo. E tu?

Inscreve-te em https://noronhalopes2025.pt/agenda/jantar-evora

O futuro do Benfica está a chegar. Conto contigo!

DD

O problema é que a maioria dos benfiquistas so lá vai com estas noticias...mas depende de que as dá.
Depois desta noticia, muitos vieristas e costistas dizem do noronha, o que se diz do cristovao. Que são populistas e aldraboes.
Convem antes de mais que o Bernardo venha confirmar a noticia,,,e até as eleicoes algum jornalixo lhe vai fazer essa pergunta de certeza

SpaceCadet

Citação de: Nramos em 11 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: SpaceCadet em 11 de Setembro de 2025, 01:11
Citação de: SiAn em 11 de Setembro de 2025, 00:14O JNL finalmente percebeu que se quer roubar votos ao RC e ao LFV, vai ter de entrar por essa via do populismo/emocional dos sócios porque, infelizmente, há muito sócio que se está a marimbar completamente para a má gestão, para a pouca transparência e seriedade dos elementos da direção ou para a falta de ideias que permitam inovar e fazer crescer o Benfica.

Essa malta delira é quando ouve falar de Benfica Districts, de universidades do Benfica, de hotéis do Benfica, do craque A ou B, ou se a bola entra no domingo.

Portanto, muito bem o JNL, embora ele que se prepare porque está a jogar contra os mestres dessas táticas. E isto serve para o JNL ou para qualquer outro candidato que queira tirar de lá o RC ou evitar o regresso do LFV.

Se apenas se fiam na parte racional dos sócios para angariar votos e chegarem à presidência do Benfica estão tramados.

a malta esquece-se que se nao fosse o Vilarinho prometer o Jardel, se calhar hoje nao havia Benfica.

populismo nao é bonito, mas para a grande fatia dos benfiquistas que não têm muita informação e não são propriamente inteligentes, este tipo de promessa vale muito voto.

Não havia Benfica?

Se depois de 20 anos de vieirismo ainda temos uma réstea de vida...

nao sei que idade tens mas o Benfica com o Vale estava prestes a falir.

provavelmente acontecia-nos como outros clubes que tiveram de ser refundados como o Rangers ou a Fiorentina.

MBACANO

Acho que a Campanha do JNL precisa de se fazer ver nas pessoas e principalmente no dia das eleições.

Imaginem que naquela fila enorme em 2020, que se sentia no ambiente e nas conversas que a mudança estava a caminho, se quem estava lá para votar JNL estivesse "identificado" com um adereço tipo "Cravo de Abril" alusivo ao JNL e nas fotos e vídeos da altura se visse um mar de gente com esse adereço, ficava bem mais difícil justificar o resultado que o Vieira Duque anunciou... pensavam 2 vezes em ter feito o que fizeram!

Este ano é igual.

Pensem no que pudesse ser que pudessem distribuir pelos sócios para os identificar no meio da multidão e assim até ajudaria a virar alguns indecisos ou daqueles que votam conforme a maré e que ao ver tanta gente a apoiar JNL também o fariam.

Ideias precisam-se!

Bertolucci Kasparov

Os apoiantes do Rui Costa / Vieira são como os deputados do Chega, não há um caramelo que pare dois segundos para pensar e achar estranho que os representantes do nosso governo queiram verbas para estar num Festival do Hambúrguer!

sergio19azb

O Bernardo não é apenas cartada para o imediato, pode significar o virar de página na questão da formação.
Que seja um incentivo para os outros miudos.

+1benfiquista

O primeiro erro de campanha foi aquele que o meteu nas capas dos desportivos?

Bertolucci Kasparov

IloveSLB2014

Nuno Gomes a ir às casas. A campanha vai a todo o vapor. Este mês de Setembro tem de percorrer muitas das casas novamente com estas grandes figuras do Benfiquismo como o Nuno e o Paneira

30min à Benfica

Tens estado em Namek?

Fds.

Seja nas redes sociais, seja em fóruns, podcasts e entrevistas, os "projetos a 4 anos" estão lá referidos.

É só ter algum trabalho em procurar.