Eleições 2025

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que seja mentira o que vem na capa do CM de hoje,  6a f dia 12!

A ser verdade (espero que não!), este é  o tão apregoado benfiquismo do Noronha?

Escusadas também as promessas de jogadores,  seja Bernardo ou qualquer outro. O que se pede nesta altura da época é união com a equipa do Benfica,  não são desestabilizacoes desta forma.

Cada vez mais desiludido com JNL, se as eleições fossem amanhã,  de certeza que eu não votava nele. E já chega de falar na merda do Amorim, que nos lagartos cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Vou aguardar pela campanha e pelo projecto de cada candidato.

https://www.fcporto.ws/

Desampara a loja de uma vez, andrade.

Aguia_Vitoria04

Pois...quem não gosta de ler algumas coisas, começa com ataques desse género.  Só me dá vontade de rir! Caro, queres saber o meu número de sócio? Até te escondias num buraco, depois de me acusares de ser desse clube porco.

E não respondo a mais provocações como essa. Há gente aqui que se julga dona do forum, isto é um espaço de todos os benfiquistas e onde deve haver respeito pelas opiniões dos outros.

johnnybgood

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Agosto de 2025, 00:04Nao tem nada a ver uma coisa com a outra. O próprio Vieira disse na entrevista da passada 6a f que se o Benfica tivesse perdido na Supertaça no dia anterior,  nem dava a entrevista nesse dia, adiando-a para mais tarde.

Quem esteve 20 anos na liderança do Benfica nunca desejaria a eliminação do Benfica no apuramento para a LC.

Alguém aqui se esqueceu que há histórico neste forum, andamento

Indutory

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:30Pois...quem não gosta de ler algumas coisas, começa com ataques desse género.  Só me dá vontade de rir! Caro, queres saber o meu número de sócio? Até te escondias num buraco, depois de me acusares de ser desse clube porco.

E não respondo a mais provocações como essa. Há gente aqui que se julga dona do forum, isto é um espaço de todos os benfiquistas e onde deve haver respeito pelas opiniões dos outros.

Coloca em causa o Benfiquismo de um sócio antigo.
>
Respondem-lhe.
>
Ai ui o meu número de sócio.

Kolchak

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:30Pois...quem não gosta de ler algumas coisas, começa com ataques desse género.  Só me dá vontade de rir! Caro, queres saber o meu número de sócio? Até te escondias num buraco, depois de me acusares de ser desse clube porco.

Espaco pra todos benfiquistas, concordo, mas como tu nao o es, poe te no caralho

Naruto

És Benfiquista e em 2031 acho que até vais receber a águia de ouro. Mas isso não significa que não estejas do lado errado da história como o passado demonstra e o futuro irá provar.

Cada um com os seus ideais e com as suas preferências, mas não vale a pena andar camuflado de indeciso ou imparcial a denegrir candidatos que não se apoia. Isso o pessoal não gosta nem leva a bem.

Cloughie

Inimigos internos ou externos do Sport Lisboa e Benfica são para ser tratados com o respeito que merecem: nenhum.

tiago_alexx

Continuo sem entender como citam e dão conversa a esse pessoal que é pago para andar aqui.

Special_Red

Finalmente a candidatura q todos esperavam.

Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica

Paulo Parreira, conhecido adepto benfiquista, anunciou esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica, aumentando assim para sete o número de candidatos ao sufrágio do próximo dia 25 de outubro.

"Caros sócios e adeptos, conforme prometido, apresento-me como candidato à presidência do maior clube do mundo", escreveu o sócio n.º 68.348 das águias, através de uma publicação nas redes sociais.

Paulo Parreira junta-se assim a Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho, Luís Filipe Vieira e Martim Mayer na corrida à presidência do clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/paulo-parreira-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

imightbewrong

30min à Benfica

Citação de: Aslio em 11 de Setembro de 2025, 13:22Começa a silly season pré-eleitoral.

Um promete o Bernardo "e não fica por aqui".
Outro promete o Klopp e o Neves, que acabou de sair do Benfica.

Falar de projetos, em concreto, é que está difícil.

Mas já se sabe o que garante votos...

Olha outro. Lol

Olha que é preciso ser se muito cego para não ver os projetos que JNL ou JDM tem e já foram devidamente apresentados.

É a chamada cegueira costista.

RML

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que seja mentira o que vem na capa do CM de hoje,  6a f dia 12!

A ser verdade (espero que não!), este é  o tão apregoado benfiquismo do Noronha?

Escusadas também as promessas de jogadores,  seja Bernardo ou qualquer outro. O que se pede nesta altura da época é união com a equipa do Benfica,  não são desestabilizacoes desta forma.

Cada vez mais desiludido com JNL, se as eleições fossem amanhã,  de certeza que eu não votava nele. E já chega de falar na merda do Amorim, que nos lagartos cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Vou aguardar pela campanha e pelo projecto de cada candidato.
que disparate

RML

Citação de: Aslio em 11 de Setembro de 2025, 13:22Começa a silly season pré-eleitoral.

Um promete o Bernardo "e não fica por aqui".
Outro promete o Klopp e o Neves, que acabou de sair do Benfica.

Falar de projetos, em concreto, é que está difícil.

Mas já se sabe o que garante votos...
o noçe Ruie é que tem um ganda projeto

RML

Já podem adicionar o Vieira e o Parreira a sondagem

Diogo20

O Parreira a candidatar-se é como eu quando era miúdo e sonhava ser presidente do Benfica.

O Tiririca aqui do tasco. Quem vem a seguir? Jorge Máximo?