Eleições 2025

Kolchak

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 18:23Até posso ser banido por dizer isto mas este cabrão do caralho do Mauro Xavier que está na CMTV, merecia levar forte e feio nos cornos. Que fdp pá. Vieirista do caralho, tá todo cagado com a candidatura do JNL
Esse anda aziado porque teve a esperanca de ser o  eleito do Vieira para concorrer,  as o Noronha fodeu lhe os planos ao recandidatar se

Xanghai

Citação de: pimenta10 em 12 de Setembro de 2025, 18:21Ouçam um velhote a falar na cmtv agora às 18.18h. Completamente surreal. Estamos fodidos. É só bêbedos e atrasadinhos.

Um presidente do Benfica tem de ter capital e esse homem só pode ser o Vieira. Porque fez um bom trabalho e dizem que está falido mas não é bem assim.

Eu desisto disto.

Esquece, não passa de um bêbado sem noção. Em Outubro vamos ter o Benfica de volta, não há volta a dar... é incontornável.

Olivera85

Citação de: pimenta10 em 12 de Setembro de 2025, 18:21Ouçam um velhote a falar na cmtv agora às 18.18h. Completamente surreal. Estamos fodidos. É só bêbedos e atrasadinhos.

Um presidente do Benfica tem de ter capital e esse homem só pode ser o Vieira. Porque fez um bom trabalho e dizem que está falido mas não é bem assim.

Eu desisto disto.

Também ouvi.
Ouviram 3 adeptos e 2 disseram que votariam Vieira e um talvez Noronha...

Infelizmente o eleitorado de Vieira situa-se na faixa etária das pessoas que ouviram hoje. Não quer dizer que sejam todos.

Depois não sabemos até que ponto não foram escolhidos dos inquiridos numa pré-abordagem do jornalista.

Alimentar Vieira contra o Rui trás muitas novelas e audiências televisivas...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2025, 18:35

Eu desisto disto.

Esquece, não passa de um bêbado sem noção. Em Outubro vamos ter o Benfica de volta, não há volta a dar... é incontornável.

Deus te ouça!

Mas depois tens imbecis como este Capristano com tempo de antena.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/se-noronha-tem-contrato-com-bernardo-silva-deve-po-lo-a-disposicao-de-quem-ganhar-as-eleicoes-no-benfica

goliath2k

Eu desisto disto.

O problema é que não é o único. Estou no Colombo e estava um a dizer que com o Vieira não tínhamos perdido o campeonato

Mestre30

Citação de: goliath2k em 12 de Setembro de 2025, 18:52

Eu desisto disto.

O problema é que não é o único. Estou no Colombo e estava um a dizer que com o Vieira não tínhamos perdido o campeonato
:rir:  :rir:

elRey Jonas

Malta na zona do tunel da luz, entre as roulotes ao pé do colombo e os quiosques a vender bandeiras, há pessoas da intercampus a fazer sondagens para as eleições.

Perguntam há quantos anos somos sócios

Mercurio_10

Eu desisto disto.

Até porque com Vieira nunca perdemos nenhum...

Slbstriker

Na televisão, um chalupa a dizer que para presidente do Benfica tem que ser alguém com muitos milhões, e que se tem que dar valor a quem fez muita obra pelo Benfica, não a esses que têm empresas falidas!

Estranho, pensava que o único a ter empresas falidas, era o Vieira, mas pelos vistos, e segundo este chalupa, não, e que vai ser o Vieira que vai meter o dinheiro dele no clube!

Kolchak

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2025, 19:36Na televisão, um chalupa a dizer que para presidente do Benfica tem que ser alguém com muitos milhões, e que se tem que dar valor a quem fez muita obra pelo Benfica, não a esses que têm empresas falidas!

Estranho, pensava que o único a ter empresas falidas, era o Vieira, mas pelos vistos, e segundo este chalupa, não, e que vai ser o Vieira que vai meter o dinheiro dele no clube!
Metam na cabeça de uma vez por todas que ja nao sao os velhos quem vao decidir estas eleicoes, quem as vai decidir sao as geracoes mais novas, por consequente os mais bem informados.
Depois nao esquecer que a diferenca de numero de votos consuante os anos de socio mudou e ja nao é tao díspare

Slbstriker

Citação de: Kolchak em 12 de Setembro de 2025, 19:43
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2025, 19:36Na televisão, um chalupa a dizer que para presidente do Benfica tem que ser alguém com muitos milhões, e que se tem que dar valor a quem fez muita obra pelo Benfica, não a esses que têm empresas falidas!

Metam na cabeça de uma vez por todas que ja nao sao os velhos quem vao decidir estas eleicoes, quem as vai decidir sao as geracoes mais novas, por consequente os mais bem informados.
Depois nao esquecer que a diferenca de numero de votos consuante os anos de socio mudou e ja nao é tao díspare

Espero bem que sim, e eu acho que já tenho 50 votos, e vão para o Noronha, mas ouve-se muita gente a apoiar o Rui Costa e o Vieira, mas o que isso tem de bom é que pelo menos divide os votos entre eles, e não nenhum deles fica com grande hipótese de ganhar à primeira volta.

Golo do Jonas

Na Luz está um senhor com uma camisola com a foto do Rui Costa onde diz "Eu Voto Rui Costa". E não é do costume, é um senhor mais velho

Diogo20

Eu desisto disto.

Quando oiço merdas dessas, falo bem alto para o ar para toda a gente ouvir. Eu diria 20 anos e 7 campeonatos?

Aslio

Citação de: Guilherme20 em 12 de Setembro de 2025, 12:50
Citação de: Aslio em 12 de Setembro de 2025, 12:38
Citação de: Guilherme20 em 12 de Setembro de 2025, 12:31
Citação de: Aslio em 11 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: ilgiocobp em 11 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2025, 14:04
Citação de: ilgiocobp em 11 de Setembro de 2025, 13:55
Citação de: Aslio em 11 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Setembro de 2025, 13:32
Citação de: Aslio em 11 de Setembro de 2025, 13:22Começa a silly season pré-eleitoral.

Um promete o Bernardo "e não fica por aqui".
Outro promete o Klopp e o Neves, que acabou de sair do Benfica.

Falar de projetos, em concreto, é que está difícil.

Mas já se sabe o que garante votos...

Só não sabes mais do projeto para o Benfica de JNL se não quiseres.

O mesmo se aplica a todos os candidatos.

O que não quer dizer que considere que o JNL tenha um projeto forte ou o perfil certo.

De todos, o Manteigas parece o mais preparado (individualmente).

Na tua opinião qual é a preparação que falta ao JNL? Em que aspetos?

Vem aí a célebre frase. Os meandros do futebol português...

Estes gajos aqui e no X por exemplo vão todos dizer bem do Manteigas.

A ideia deles é tentar dividir os votos da oposição e retirar votos ao JNL, porque sabem de antemão que o Manteigas tem zero hipótese de ganhar.

Não vem é resposta nenhuma. Que é o habitual neste pessoal que chega aqui com os soundbytes de algibeira e depois não os conseguem fundamentar.
Gostava de ouvir esses soundbytes. A sério.

Gabo-vos a paciência por andarem enterrados nas redes sociais!

Isto dito pelo gajo que debita o soundbyte do Manteigas mesmo acima. Muito bom.
Gostava de saber qual foi esse soundbyte.

Fossem tão bons a defender o Benfica como são a mandar bitaites completamente fora da realidade, não tinham andado cá o Vieira e o Costa por muito tempo.

Qual foi o soundbyte? Pá, não só usaste um soundbyte como foi o principal...

"De todos, o Manteigas parece o mais preparado (individualmente)." todos os dias lemos a mesma coisa, há membros que repetem isto todos os dias. E todos os dias sem qualquer explicação, apenas o... soundbyte.

O modus operandi é sempre o mesmo, dizer que o Manteigas é o melhor e o mais bem preparado mas depois nunca sabemos bem porquê, quando perguntamos as razões as resposta também são sempre as mesmas.
1- Não há resposta (de longe o mais habitual).
2- Ah e tal, comunica melhor e conhece o futebol. O Manteigas com escola de btv de facto comunica melhor, mas as eleições ainda são para presidente do Benfica e não para director de comunicação. A parte do conhecer o futebol também é engraçada, porque é outra questão em que perguntamos porquê e a resposta fica sempre guardada, com sorte ainda respondem com o MBA que inventaram/inventou.
3- Como tu acabaste de fazer, "não tenho que dar justificações".

Depois ainda tens a lata de perguntar "Mas qual soundbyte". De facto a noção não abunda pelos lados da seita, anda complicado isso.
A falta de noção abunda é desse lado quando não fazes a mais puta da ideia com quem estás a falar e o que eu defendo ou deixo de defender.

Não me viste a dizer que vou votar em X ou Y. Não fazes puto da ideia o que eu defendo ou deixo de defender.

Raio das crianças e heróis de teclado que se armam em senhores da verdade sem 2 dedos de testa.

Jayson Tatum

Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2025, 18:43

Eu desisto disto.

Deus te ouça!

Mas depois tens imbecis como este Capristano com tempo de antena.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/se-noronha-tem-contrato-com-bernardo-silva-deve-po-lo-a-disposicao-de-quem-ganhar-as-eleicoes-no-benfica

O Capristano é o típico gajo irrelevante que tem feito uma carreira a parasitar o Benfica desde vice do Vale e Azevedo até comentador, depois de ter sido um candidato irrelevante nos anos 90. Mas a culpa também é de quem lhe enfia o microfone pela boca adentro.