CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

AR11

Tanto dinheiro gasto e temos um banco assustadoramente banal (sim, eu sei que faltam Dedic, Bah, Manu Silva e Lukebakio).

jmac_92

A Btv tem mais algum canal ou é esperar que acabe o voleibol?

Arbuckle

Mas foi a primeira vez que uma direção ouviu o treinador num mercado e já joga com um lateral adaptado? A direção deve ser mouca.

Bullseye_SLB

Aposto que o Leandro não é titular por ordens superiores... O inapto do lage é um 'yes man' (muito mais agora em vésperas de eleições)

Bullseye_SLB

Citação de: AR11 em 12 de Setembro de 2025, 19:38Tanto dinheiro gasto e temos um banco assustadoramente banal (sim, eu sei que faltam Dedic, Bah, Manu Silva e Lukebakio).

Que verdade seja dita, melhorava muito a coisa... Estamos um pouco desfalcados

Il trattore

4° jogo da época e já temos o Tomás a DD, não há cu que aguente mais uma época assim.

Fabiuh21

Onze esperado, ganhamento Benfica!!!

Única duvidas é quem entra hoje aos 60 para sair o schjelderup? Vai arriscar Sudakov ou vamos ter Barreiro??

RicNasSLB

Citação de: ThyHard em 12 de Setembro de 2025, 19:32Nem percebo porque é que o Leandro ficou

Está em QUARTO na hierarquia. Não conta para nada
Eu estou convencido que mesmo lesionado o Bah está à frente dele na hierarquia. Só é convocado para fazer figura de corpo presente.

Kloden

Citação de: AR11 em 12 de Setembro de 2025, 19:38Tanto dinheiro gasto e temos um banco assustadoramente banal (sim, eu sei que faltam Dedic, Bah, Manu Silva e Lukebakio).
mais Bruma e Nuno Félix.

Banana Split

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 12 de Setembro de 2025, 19:32A mim irrita-me especialmente não dar oportunidade ao Leandro ou ao Banjaqui num jogo destes.

Ele lá sabe quem é o banjaqui

Soutrasmontano

Bullseye_SLB

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Setembro de 2025, 19:43Onze esperado, ganhamento Benfica!!!

Única duvidas é quem entra hoje aos 60 para sair o schjelderup? Vai arriscar Sudakov ou vamos ter Barreiro??

Ahahah sai o puto noruego para entrar o Barreiro

Bethoven

No Benfica apenas se pensa no imediato impressionante.

O Seixal podem no vender não vale a pena.