CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

rkc

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:54Para mim nao é vermelho. Meu Deus. E eu sou sempre a favor de vermelhos e penaltis a nosso favor.

Pé na cara é sempre vermelho.

Podes não concordar, mas as indicações são essas.

Então eu não concordo. Ainda por cima quando o Araújo baixou (mesmo ligeiramente) a cabeça.

Não percebo estas regras da peida

Da peida ou não, são as que estão em vigor.

Pitons na cara = vermelho.

Tacuara_7

slb_fmh

Em com cada tijolo estes jogadores. Meu rico Carretas e Dedic. Estes laterais de hoje são miseráveis

Orgulhosamente_SLB

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 20:56Até me podem cair em cima

Isto para mim não é vermelho
Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 20:56Até me podem cair em cima

Isto para mim não é vermelho

Quase nunca é vermelho...

Beloti...

Alcool Gelson

tripleking

Agora também dizer que há vários lances de entradas grosseiras que nunca dão vermelho a nosso favor

Caixadeoculos

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2025, 20:50Vermelho.
tb acho nao tem interesse em jogar a bola ja vi vermelhos por menos...

Não tem interesse em jogar a bola???

Epa não sejam facciosos.
Amarelo está
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:52Era para vermelho

Não concordo nada.

Não é por ser a nosso favor que concordo.

O gajo está claramente a olhar e tentar jogar a bola.

Amarelo para mim era correto

Mete os óculos. O que caralho tem a ver que o gajo esteja a tentar jogar a bola? Falha, dá-lhe um biqueiro na cara, só tem que ir para a rua.

Que estupidez de comentário.
Xau

Slb04Sempre

4x4x2

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 20:57Eu tou num forum do Benfica ou tou num forum de lagartos ?
Impeessionante os comentarios

Era o que faltava não podermos ter sentido crítico das decisões a nosso favor. Aliás, isso sim seria no fórum dos lagartos

BetterMind

Aka

Citação de: fnunes em 12 de Setembro de 2025, 20:57A verdade é que o dahl é muito fraco para ser titular do Benfica.

Para suplente dava, titular e muito curto

Sou apologista de que se não serve para titular também não serve para suplente, porque a ideia de um suplente é poder entrar e não dar a entender que deveria ser suplente.

AGM2293

Para o lado, para trás, para o lado, 5 metros para a frente, para trás.

Masterclass

Semper Fidelis