CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

ItsY2Inferno

Estamos a ir contra um muro e não estamos a ter soluções, só remate de longe do Rios

O Santa Clara é das equipas que melhor defende neste campeonato

Com 10 a melhor oportunidade do jogo é deles

Não sei como está o Sudakov mas talvez metia-o já em campo ou aos 60

O Ivanovic está a fazer um péssimo jogo

joao_bruno

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Setembro de 2025, 21:093 centrais e 3 trincos em casa contra uma equipa do campeonato português que joga em 5x4x1.

Isso mesmo.
Deve ter um rolo de papel higiénico sempre do lado do banco

Caralhete

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 21:07Quem ia esperar que comprar meia equipa ia dar nisto.

O Porto fez isso e tao a jogar bem

A diferença é que o Porto tem treinador, tivessem lá o Anselmi a merda continuava

Pablito13

A jogar com menos um e com um adversário desgastado na segunda parte ainda vamos fabricar um resultado mentiroso e o Panda vai no fim dizer que jogámos bem.

Não há jogo entrelinhas, e o gajo escolhido para o fazer é o ivanovic que não tem estado bem. O Pavlidis fez isso umas duas vezes e ligou logo bem. Que futebol miserável, foda-se!

nuno666

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2025, 21:08Não vejo mais esta merda .
Acabou .
Não há solução para a conice lagiana.

Milhões torrados para isto .

Dos piores treinadores que vi até hoje no Benfica.

Boa noite a todos especialmente a quem tem coragem para ver isto .
a culpa é do treinador e quando jogamos frente ao sporting bem e ganhamos, e contra os turcos... santa paciencia... Qd o lage fez o mesmo contra o Mourinho era um DEUS foi super elogiado por ter trazido um empate, agora o santa clara esta a fazer o mesmo o treinador ja nao presta, as vezes é preciso paciencia para entender os users aqui no serbenfiquista

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2025, 21:09ainda bem que o lage dizia que ia resolver isto tudo, que só tínhamos que confiar
Finalmente lhe proporcionaram os jogadores que ele queria para o modelo de jogo dele.

Personalidade bem vincada nesta primeira parte.

Malta estamos a empatar contra o poderoso shamrock rovers!!

JeSuisÉder

Já vi equipas do campeonato de portugal com melhor ataque posicional que o Benfica, se já era mau contra 11, contra 10 vai ser ainda pior.

Treinador miserável.

rkc

kingvata

A verdade é que merecíamos estar a perder por 1-0

Temos zero oportunidades de verdadeiro perigo

Bailey

"o rui costa preparou bem o plantel, a culpa é do treinador"

já estou a ver a chalupada com este guião
Quando nem foi o rui costa que escolheu o lage contra basicamente a opnião de qualquer pessoa sã mentalmente que quer o bem do Benfica

bmuc79

VVVV

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2025, 21:03Os meninos estão cansados
tambem notei isso... acho que quando se critica o treinador eu critico a muito tempo e preparador fisico, as nossas equipas estao sempre cansadas...
 Qt ao jogo que o santa clara esta a fazer nao critico porque nós fizemos o mesmo na turquia... cada um joga com armas que tem
 FORÇA BENFICA

Não estão cansados. Simplesmente não sabem como se hão-de movimentar, porque isso é trabalho de treinador de equipa grande, que não é o caso de nenhum treinador português.

Slb04Sempre

Semper Fidelis

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2025, 21:03Os meninos estão cansados
tambem notei isso... acho que quando se critica o treinador eu critico a muito tempo e preparador fisico, as nossas equipas estao sempre cansadas...
 Qt ao jogo que o santa clara esta a fazer nao critico porque nós fizemos o mesmo na turquia... cada um joga com armas que tem
 FORÇA BENFICA
eu acho que estão a poupar-se porque vão ter varios jogos num curto espaço de tempo
Mas isto não é nada
Pagar para ver isto é o mesmo que ser burlado