CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 21:53Quão idiota o Panda tem de ser, para enfiar um gajo que poderá mudar o nosso jogo a 10, na esquerda

Aposto que nunca irá jogar a 10

Se o ucra for para o assador, é agradecer ao Panda

Slb04Sempre

SLB Stars

_JonasThern_

malhadinhas

O Sudakov não engana, que belos pés. Sempre em rotação e a pedir a bola também.

No meio do merdum que jogamos, quanto tempo durará?

SLBenfica1904

Uma palavra de apreço aos 60 mil que foram torturados ao vivo esta noite. Ninguém merece!

Golo de Weldon

Luquinhas, Carter.... gajos que ajudaram (não por culpa deles) a fomentar o bolso de muita gente no Benfica.

_JonasThern_

Citação de: malhadinhas em 12 de Setembro de 2025, 21:59O Sudakov não engana, que belos pés. Sempre em rotação e a pedir a bola também.

Dá-lhe mais 1 semana com o Lage.

Glori88

matem-me, caralho. compras um 10 bom e enconstamos o gajo na esquerda para jogar o barreiro. tirem-me deste filme, fodasse

Rivero

Isto parece tudo a gozar, foda-se. Que lixo. Rir ou chorar, eis a questão.

MaFd_R@_SLB

Caralhete

Com este treinador o Benfica é uma bomba relógio

Mais tarde ou mais cedo vamos perder pontos

Slb04Sempre

Citação de: malhadinhas em 12 de Setembro de 2025, 21:59O Sudakov não engana, que belos pés. Sempre em rotação e a pedir a bola também.

No meio do merdum que jogamos, quanto tempo durará?

enganado estou eu com estes jogadores de milhões todos

Rivero

Citação de: Caralhete em 12 de Setembro de 2025, 21:59Com este treinador o Benfica é uma bomba relógio

Mais tarde ou mais cedo vamos perder pontos

Vai ser tipo ketchup. Quando rebentar estamos fodidos.