CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Andris

Já agora, não sendo a principal preocupação do momento, mas o Hélder Conduto, daqui a 1 mês e meio, também é mais um para se ir embora.

RicNasSLB

Vi uma ala direita composta por um central e um medio centro. Vi o Sudakov jogar encostado no lado esquerdo. Vi o Barreiro a 10. Só não vi foi um bocadinho de futebol.

_Xebola_

Resultado que acaba por se aceitar, mas que não é justo, o Santa Clara merecia levar os 3 pontos.

van33

Na verdade sem a ajuda do árbitro isto foi um espantoso ponto ganho.

OMonarca

Uma vez apanhei a minha mulher na cama com o meu melhor amigo
mesmo assim nem chega aos pés
do odio que tenho pelo bruno lage

GTtdi_SLB

O dedo na ferida: dei por mim a lembrar-me do Akturkoglü.

Muito bateram no homem que só tinha chegada à área..

tntnt

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:16O Otamendi esteve mal

Mas o lage aqui é o único grande culpado!

Claro que é.
Completamente ridículo
culpar o treinador que so tinha vitorias, que nos deu o primeiro titulo do ano, que nos colocou na liga dos campeoes, por um erro do central é alguem que só pode estar cego... o problema é que este erro pode fazer com que a equipa venha por ai abaixo...
 O futebol é mt injusto entre esta e da kelvin venha o diabo e escolha
Foda-se, cum caralho! 

superman_forever

vermelhoftw

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:33Os vieiristas merecem tanto esta merda.
Os Costistas ainda mais.

Ambos merecem esta merda!

É vergonhoso o que eu oiço a saída do estádio. Precisamos de uma guerra civil ou este clube desaparece

slbenfever

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:23O que me irrita ainda mais nesta merda, foi ao sair do estádio a quantidade de gente aos sorrisinhos no final do jogo, como se isto fosse normal.
Pior ainda é ires a sair do teu setor e sair-te um "Continuem a votar nos mesmos" e levares como resposta "o que é que isso tem a ver" ao que lhe respondi "É claro que tem tudo a ver".
Vai ser presciso um milagre para mudar isto em Outubro!

Slb04Sempre

Citação de: Rammstein em 12 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: Rammstein em 12 de Setembro de 2025, 22:29Aquece Mourinho que vais entrar...

O desespero destes cabroes é tanto que vamos ter que mamar com a reforma do Mourinho por 2 ou 3 anos...

Mourinho? Arranquem-me os olhos

Para a chalupada é um rebuçado!

Pensando bem, se é para ficar em 3º ou 4º ao menos tínhamos conferências de imprensa divertidas

lmalves

Uma pessoa não pode ficar afetada por mais de uma noite, diz o Águas. Sabes lá o que é o Benfica. Outro que vai para o desemprego em breve.