Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zoka

Citação de: Vitor Alves em 12 de Setembro de 2025, 22:41Ganhámos na amadora e em alverca com sorte, só jogos de merda 
.

Toda a gente via que isto estava prestes a acontecer. O Banana que percebe muito de "futabol" com certeza também viu. Ou talvez não. 
Só fico contente contigo nos bancos dos tribunais a tentar explicar como se destrói equipes ano após ano por causa das comissões.

lusco-fusco

Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2025, 22:48E a quantidade assustadora de burros do caralho a defender este inapto e o Lage no post, no Facebook, com o resultado do jogo?

Peço desculpa por dizer isto de outros associados e adeptos do Benfica, mas são autênticos calhaus, sem nada no cérebro.

Estou absolutamente farto de partilhar um clube com esta gente.

Muitas contas falsas. Deve haver gente a faturar pelo serviço.

TFFS

O GD Bragança conseguia não sofrer do Santa Clara com 10

VSantos

Citação de: Ludwig van em 12 de Setembro de 2025, 22:34Estou convencido que vai despedir o Lage e buscar o Mourinho.

É a única forma que tem de enganar mais uns atrasados mentais para votarem nele.

Vai cá despedir.

Isto vai ser pior que o Roger Schmidt.

sattva

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2025, 22:48E a quantidade assustadora de burros do caralho a defender este inapto e o Lage no post, no Facebook, com o resultado do jogo?

Peço desculpa por dizer isto de outros associados e adeptos do Benfica, mas são autênticos calhaus, sem nada no cérebro.

No Facebook são 90% bots. Quando é que aprendem?

Fia-te nisso para o dia das eleições, que ainda tens um dissabor.

rdasmt

RGouveia.SLB

Quem diria que este all-in desesperado, como o de 2020, iria dar merdum.

Nunca pensei.

Isaaquinho

Se fosse realmente Benfiquista reconhecia que não vale um crl e deixava o clube ser dirigido por alguém que realmente perceba disto.

Soundwave

Citação de: sattva em 12 de Setembro de 2025, 22:52

Fia-te nisso para o dia das eleições, que ainda tens um dissabor.

Experimenta falar com um desses e diz me que tal a experiência.

Sobre as falcatruas, essas serão outras se a malta deixar, não é a botalhada do FB.

TFFS

Muitos são bots. Outros são simplesmente o benfiquista culpado pela atual situação do clube

RGouveia.SLB

Citação de: Cilindrado em 12 de Setembro de 2025, 22:25O Rui é provavelmente um dos melhores presidentes que já tivemos. Seguramente um top 3.

Mas com o Lage pouco tranquilo, em Outubro o Sr Rui arrisca se a ir de vela. E virà quem? O Noronha com o seu discurso politicamente correto? Ou o Manteigas com as sua expertise en direito desportivo?

Tempos negros ao largo para o clube. 100M de investimento mas os astros não ajudam caralho.

Apoiem!!! 😉

Boa noite Hugo Gil

+1benfiquista

Borges Coutinho

Lá vai ter este gaijo que ir até ao balneário...
Este homem não descansa!
@Deixem descansar o encosta!

K9Pitbull

Fraco rei faz fraca a forte gente.

Fraco, miserável, desprezível, insignificante.

slbforever95

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 22:53Lá vai ter este gaijo que ir até ao balneário...
Este homem não descansa!
@Deixem descansar o encosta!
O IKEA farta-se de faturar a conta do lagarto da Damaia