Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lusco-fusco

O que mais gasta em contratações e massa salarial e o que menos ganha dos 3 grandes em Portugal. Mandato paupérrimo.

redfox1904

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 22:43135M gastos para jogar merda. A culpa é tua por teres ido buscar um tanso.

Votem Ruim, burros do crl.
Hoje, mesmo a jogar com um plantel de igual qualidade que o do Santa Clara, teria de ser sempre para ganhar. Jogávamos em casa contra 10.
Gastamos 130M, mesmo que não tivéssemos gastado um euro.
Mesmo que tivessemos jogado com a equipa B
Teria de ser sempre para ganhar.
Hoje foi das maiores vergonhas dos ultimos largos anos.

vasco13

E a quantidade assustadora de burros do caralho a defender este inapto e o Lage no post, no Facebook, com o resultado do jogo?

Peço desculpa por dizer isto de outros associados e adeptos do Benfica, mas são autênticos calhaus, sem nada no cérebro.

Estou absolutamente farto de partilhar um clube com esta gente.

rodriguescastro

Soundwave

Mais um prego no caixão do Vieirismo hoje. Puta, o teu dia está quase.

Barcelense1994

Eu pensava que tinha sido patético manter o Schmidt depois do final de 23/24, mas ter trazido o Lage de novo, mantê-lo depois de perder tudo e torrar mais de 100 milhões é o auge desportivo do desastre que o "nosso" Rui representa como presidente do Benfica.

kino

Citação de: lusco-fusco em 12 de Setembro de 2025, 22:47O que mais gasta em contratações e massa salarial e o que menos ganha dos 3 grandes em Portugal. Mandato paupérrimo.

Agora imagino que e o mais forte candidato a ganhar as eleições.
Pqp eu tenho até vergonha de ser do mesmo clube desta gente.

Soundwave

Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2025, 22:48E a quantidade assustadora de burros do caralho a defender este inapto e o Lage no post, no Facebook, com o resultado do jogo?

Peço desculpa por dizer isto de outros associados e adeptos do Benfica, mas são autênticos calhaus, sem nada no cérebro.

No Facebook são 90% bots. Quando é que aprendem?

NN_1984

Elvis the Pelvis

Citação de: DeSousa em 12 de Setembro de 2025, 22:30Quem vota Rui Costa não quer o bem do Benfica.

Quem vota Rui Costa e/ou Vieira, não quer o bem do Benfica.

iloy

Mais de 100 milhões para ver isso!!
Devia ser despedido hoje com o seu treinador

slbforever95

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: vasco13 em 12 de Setembro de 2025, 22:48E a quantidade assustadora de burros do caralho a defender este inapto e o Lage no post, no Facebook, com o resultado do jogo?

Já acreditem mais nisso... As pessoas são mesmo burros e gostam de merda

vasco13

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2025, 22:49

São bots, são. A quantidade de anormais que, de facto, existem e defendem a corja é demasiado grande para ser classificada, na totalidade, como bots. Aliás, basta ver que a maioria não sabe escrever uma frase sem dar 2 erros ortográficos básicos. Existem e são mesmo uns burros