Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbforever95

O meu medo é a velharia, a malta que não sabe ler nem escrever( como o ruie) e os mamões( outros iguais ao ruie) que vão votar em peso no seu ídolo máximo

B.Verissimo

BlankFile

Quem votar neste lixo, votará na morte definitiva do Benfica.

Vermelho Infinito

Citação de: Ludwig van em 12 de Setembro de 2025, 22:34Estou convencido que vai despedir o Lage e buscar o Mourinho.

É a única forma que tem de enganar mais uns atrasados mentais para votarem nele.

Credo meu.
Matem-me. Prefiro

Vitor Alves

Ganhámos na amadora e em alverca com sorte, só jogos de merda 

Roy Kent

YouOnlyDieOnce

Aos consórcios com QI mais baixo, que não pensem pela própria cabeça ou que tenham interesses sujos em manter o rumo atual do nosso querido clube, por favor, abstenham-se de votar em #OUTubro.

A todos os outros, por favor, vamos com tudo e fazer a devida mudança e limpeza geral, já ninguém decente aguenta mais isto. Vamos reerguer e limpar o nosso querido clube! #RUA #OUTubro

kingvata

Citação de: JPG em 12 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Ludwig van em 12 de Setembro de 2025, 22:34Estou convencido que vai despedir o Lage e buscar o Mourinho.

É a única forma que tem de enganar mais uns atrasados mentais para votarem nele.
que são os jogos favoritos dele...retranca e pontapé para a frente
O banana ditou o destino da equipa no ano passado ao manter o roger.

Não teve tomates, teve que voltar atrás a meio da época e só encontrou o moribundo lage disponível.

Agora está lixado , se despede o lage fica muito mal visto,  se o mantém areisca o descalabro.

E um jogo em casa do focul antes das eleições...

Tic tac, tic tac, tic tac

Shoky

Rui, seu fraco, não vale despedir o Lage agora. Sabes disso, não sabes?

Agora, abraça-o bem e aproveita o último mês e meio. Porque vão os dois com a descarga.

FelipeVazTé1904

Citação de: Cilindrado em 12 de Setembro de 2025, 22:25O Rui é provavelmente um dos melhores presidentes que já tivemos. Seguramente um top 3.

Mas com o Lage pouco tranquilo, em Outubro o Sr Rui arrisca se a ir de vela. E virà quem? O Noronha com o seu discurso politicamente correto? Ou o Manteigas com as sua expertise en direito desportivo?

Tempos negros ao largo para o clube. 100M de investimento mas os astros não ajudam caralho.

Apoiem!!! 😉
:2funny:  :2funny:

Vidito

É homem para isso...

MiguelRibeiro

Mais de 100M em contratações e começa com o melhor central a lateral direito e três jogadores ofensivos no banco.

Depois de 4 anos de mandato, o projeto desportivo esta assente num treinador como o Lage diz muito da incompetência deste corno.

Deprimente. Como é que há gente que pensa ainda em votar nesta merda?

jpcafe

arfm14

Mais 4 anos de Vieirismo/Costismo será o fim do Benfica.

Isto é intolerável.

Acordem benfiquistas!

darth vader

O que interessa é ter um treinador que faz campanha eleitoral por ele. O futebol mostrado em campo? É só a miséria do costume deste mandato. Só se safaram os 6 meses do Enzo Fernandes, que só esteve devido á eliminação da libertadores.

Rua parasita!