Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

JD89SLB

O ano passado começou bem e foi perdendo o gás. Este ano tem estado certinho a defender mas quase inexistente ofensivamente. Espero mais de um lateral

joaoreis

Citação de: JD89SLB em 09 de Setembro de 2025, 13:47O ano passado começou bem e foi perdendo o gás. Este ano tem estado certinho a defender mas quase inexistente ofensivamente. Espero mais de um lateral
Tem estado melhor do que estava à espera, sinceramente.

WWolf

Citação de: JD89SLB em 09 de Setembro de 2025, 13:47O ano passado começou bem e foi perdendo o gás. Este ano tem estado certinho a defender mas quase inexistente ofensivamente. Espero mais de um lateral
Ele já mostrou que tem qualidade ofensiva, é uma questão de confiança e rotinas com a equipa.

Lembrar que ele é ainda bastante novo.

20Nico Gaitan20

engraçado

Ia jurar que diziam aqui que defendia mal e atacava bem.

Agora ja é o contrario 😂😂

BlankFile

Segundo o relatório e contas mais recente, custou 9M + 2M em objectivos + 20% de mais valia numa futura transferência.

LuisPortugal

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2025, 20:20Segundo o relatório e contas mais recente, custou 9M + 2M em objectivos + 20% de mais valia numa futura transferência.

Se for verdade é um roubo.

Isto quando tínhamos o Lelo a custo zero.

LuisPortugal

Não tem qualidade para ser titular. Que saudades do Carreras.

abar85

Hoje esteve menos bem.
Mas até me tem surpreendido.

glorioso41

Enfim... com papas e bolos se enganam os tolos.

takediz

Não arrisca, volta sempre para trás, não sei se é indicação do laje, deprimente hoje

mercurialSLB

Mais um jogador que cumpre, mas pouco acrescenta. É certinho, não joga mal mas também não joga bem, foi um downgrade brutal face ao Carreras.

Ofensivamente, onde até deveria ser o seu ponto forte é quase inexistente.

_JonasThern_

Eu disse que o Obrador o ia abancar. Houve pessoal a rir-se. É só passarmos a ter um treinador de jeito e este tipo abanca logo.

Lux Rubra

É demasiado polido. Bom suplente, nunca titular indiscutível.

mercurialSLB

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2025, 01:21Eu disse que o Obrador o ia abancar. Houve pessoal a rir-se. É só passarmos a ter um treinador de jeito e este tipo abanca logo.

Hoje como o jogo estava fartei-me de pedir a entrada do Obrador, do pouco que se viu, pelo menos cruza bem melhor que este.

LuisPortugal

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2025, 01:21Eu disse que o Obrador o ia abancar. Houve pessoal a rir-se. É só passarmos a ter um treinador de jeito e este tipo abanca logo.

Não acredito muito no Obrador mas neste momento não me importava nada que tivesse uma oportunidade no onze titular.