Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carlos Valério

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2025, 09:36O jogo foi sexta-feira
O Pavlidis e o Ivanovic jogam juntos sem treinar
O Sudakov jogou sem conhecer os compaheiros
O Benfica tinha o jogo controlado

Quem o ouve falar pensa que ele é um comentador e não o treinador. Surreal.
Mas quem é que os colocou a jogar????

Impressionante a idiotice desse anormal e de quem o colocou no lugar!!!

Ou somos capazes de mudar tudo isto em Outubro, ou o futuro do Benfica, pode ser verdadeiramente caótico.

fjorge

O jogo do Benfica limita-se a ir a linha cruzar quando se tem dois para pontas de lança fraquissimos no jogo aéreo.
Cruzar, cruzar, cruzar revela uma falta de trabalho de casa impressionante.

Baron_Davis

Desafio para a comandita do excel e do futebol app: que treinador no espaço de um ano civil sofreu golos nos descontos por cinco vezes?

Poije...

Filipenazare

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.
[/quote Foi só um dos piores jogos da história do Benfica em todos os aspectos. E olha que eu já não sou assim tão novo, agora pensa!.

Alcool Gelson

Por muito que nos custe é o treinador ideal para que em Outubro as coisas mudem.
Dói mas é a realidade.

Boddicker

Um meio campo Enzo + Rios não é muito diferente do Tino + Barreiro, a verdade é essa

Il trattore

Citação de: lmoutad em 13 de Setembro de 2025, 09:34
Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2025, 08:20"deixem o lage preparar uma época, esta equipa não foi escolhida por ele" ❤️

Nós somos o clube das desculpas, é impressionante. Há sempre teorias e paninhos quentes para a mediocridade que reina no Benfica.

Por isso andámos décadas a perdoar enxovalhos e fracassos, porque "ah e tal o clube quase falia depois do Vale e Azevedo, teve que ser recuperado, respeitem isso...". O Vale e Azevedo deixou a presidência do Benfica em 2000.

Uma franja de benfiquistas aceita menos que o aceitável para o seu clube devido a este colete de forças mental. A tal gratidão exacerbada, o tal jantar um cagalhão mas agradecer porque o cozinheiro ao menos recuperou os talheres.

Clube doente... Mas em Outubro há tratamento. 
É a massa adepta mais curta do futebol mundial. É a massa adepta que exige e critica quem tem o desplante de concorrer a eleições porque querem é tacho. É a massa adepta que passa pano à escumalha que nos dirige há 20 anos.

_JonasThern_

Pode estar a federação inundada de lagartos, podem os árbitros leva los ao colo. É por causa disso que fazemos exibições como a de ontem? Isso é desculpar a merda que somos, porque o somos. O principal motivo de não ganharmos nada é o facto de sermos miseráveis.

Mr.Costa

Citação de: Boddicker em 13 de Setembro de 2025, 09:44Um meio campo Enzo + Rios não é muito diferente do Tino + Barreiro, a verdade é essa

True, ou mete o sudakov á frente ou temos o futebol bombo

Rørikus

Grande homem. Grande exibição. Apoiem seus garotos. O homem vai resolver.

Quem me dera ter estes tachos.

Negan Schrute

Na próxima antevisão vai levar mais uma resma de folhas com as respostas preparadas. Um palerma autêntico.

RicardoSR

A época para mim acabou e digo isto porque já tou a contar com a quase certa eleição do Banana. Pior do que o resultado ontem foi a exibição contra 10. Os lagartos deram uns 6 ao Arouca com 10, uma lição de como jogar contra 10. Nós era só bola de um lado para o outro, cruzamento, repeat. E o golo só surgiu de bola parada. Nojo completo destes filhos da puta que me fazem deixar de ver o Benfica em Setembro.

slbfuckfcp

RUA LAGE

não tem capacidade para aquele balneário e para o campeonato das equipas fechadas

...mais um empate em casa, quando devia ter goleado.

má na estratégia e nas substituições,

david_slb

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:16O acidente aconteceu.
Nada que não se estivesse à espera.
Só mesmo a maralha vieirista e a turba de ignorantes para defender este lixo.

"mas temos o melhor record defensivo de sempre"

Jb3011

Se és homem, um bocadinho de homem que seja, pede a demissão.

E vai "assumir a responsabilidade" para a puta que te pariu.