Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Il trattore

"deixem o lage preparar uma época, esta equipa não foi escolhida por ele" ❤️

Diogo20

Eu nem me chateio mais, é deixar arder, que fique lá até Outubro e no dia 26 tenha as malas à porta.

ricardoslb1988

Citação de: Filipenazare em 13 de Setembro de 2025, 08:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2025, 07:57Que arda tudo. Só espero que a corja saia em Outubro. Já nem peço mais nada.
Com todo o respeito, que arda tudo o caralho,não.
Daqui até ás eleições, ainda temos muito a perder.
Temos que mandar estes cromos do caralho embora, ainda hoje, se não eles vão dar cabo do Benfica!.
A época ja está perdida à partida. O Lage é zero.

Vitor84

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Setembro de 2025, 08:03
Citação de: ShorBraga em 13 de Setembro de 2025, 07:56Vejam isto pelo lado positivo. Vai haver um lado positivo. É só aguardar...

Esquece...
O actual presidente vai ganhar por margem mínima.
Não vejo no geral benfiquistas a acharem que o principal problema é a direcção.

Ainda ontem um fdp chamou "nosso pai " ao lfv. Como esse há milhares e depois mete as casas do slb
Estás-me a dar esperanças... Com a capacidade que eles têm de aguentar as vitórias pela margem minima a probabilidade de se foderem à última da hora é grande

cristiano_1904

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2025, 08:22
Citação de: Filipenazare em 13 de Setembro de 2025, 08:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Setembro de 2025, 07:57Que arda tudo. Só espero que a corja saia em Outubro. Já nem peço mais nada.
Com todo o respeito, que arda tudo o caralho,não.
Daqui até ás eleições, ainda temos muito a perder.
Temos que mandar estes cromos do caralho embora, ainda hoje, se não eles vão dar cabo do Benfica!.
A época ja está perdida à partida. O Lage é zero.
Coitado do número zero, não fez nada de mal para ser comparado ao Lage.

Beshine

Já não podia com ele como treinador  mas está a tornar se insustentavel.
Só me recordo do discurso de primeiro temos de vencer e depois convencer, mas quanto tempo será suficiente para convencer? Ele está cá a um ano. Com este grupo de jogadores desde o início de julho e já passaram dois meses. Dois meses com jogadores de milhões e jogamos com equipas em que os 11 jogadores todas juntas não fazem o valor monetário de um rios ou de um ivanovic

Jeremy

Menino de Ouro RS

Depois de 130M consegue voltar a meter o Tomás a DD o Otamendi com 38 anos vem de uma viagem de 10 horas e vai logo para  jogo algum dia a mente tinha que ceder

Consegue meter o Sudakov para Extremo esquerdo mete o Barreiro ao centro quando não tem critério nenhum com bola foi só para a molhada

No fim vem o Burro assumir a responsabilidade

Mas qual responsabilidade? Onde estão as consequências? não há continua tudo na mesma merda entretanto ganha um jogo de Champions a um bom clube europeu e passa a melhor

Mas culpa tem o Banana que ficou com um treinador de Kuduro um passo para a frente e 3 para o lado

Estou completamente cego com esta merda

Beshine

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Setembro de 2025, 08:12Isto à sexta à noite o que apetecia era estar em casa de pantufas, se fosse a um sábado talvez houvesse mais um pouco de vontade.

Acho isto inacreditável. Esse discurso do lage é do mais ridículo. Eles vão ter jogos às terças, quartas, sexta, sábado e domingo e possivelmente a segunda. Mais improvável será a quinta mas nunca se sabe. E agora acha estranho jogar a sexta, mas porque? Faz mais frio a sexta feira ? Haja paciência

OMonarca

Bruno Lage é um treinador mega limitado
 No Botafogo era chamado burro pelos adeptos
 Não conseguiu fazer um trabalho de nivel satisfaz na premier league
 E foi o unico treinador que naquela altura em que se despediu o schmidt aceitou voltar. É bom porque morre aquela ideia do lage na primeira passagem.
 É um treinador a imagem do presidente. SUPER LIMITADO

tomas11tpg

E podemos, por favor, parar com a ladainha de que o Lage aposta nos jovens da formação?
É que se formos ver as coisas, aposta mesmo foi só com um jogador (e porque era um gajo que aos 18 anos já era o melhor jogador do campeonato), tudo o resto não foram apostas, foram jogadores que foram lançados por lesão dos jogadores titulares das posições:
- Ferro: lesão do Jardel
- Florentino: lesão do Gabriel (na época seguinte volta a sentar o Tino para jogarmos com a dupla Gabriel-Taarabt
- Tomás Tavares: lesão do André Almeida

Posso estar a esquecer-me de algum mas que eu me lembre estes foram os jogadores que ele "puxou" da B que deu mais minutos

E não esquecer a filha da putisse que fez ao Jota

Menino de Ouro RS

Eu não tenho dúvidas que é pior que Rui Vitória

Redveder

ricardoslb1988

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Setembro de 2025, 08:35Eu não tenho dúvidas que é pior que Rui Vitória
Em tudo. Comunicação, liderança, leitura de jogo... Eventualmente será melhor a preparar os jogos grandes. De resto é fraquíssimo.

Transformer

Citação de: Croissant em 13 de Setembro de 2025, 01:19O problema é jogar às sextas. E se calhar sábados. E domingo é dia de missa, também não de e dar jeito.

E grande foi a sorte de não ser sexta-feira 13. Foi por um triz.