Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: alsohugo em 13 de Setembro de 2025, 12:19
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:16Não há lado positivo nenhum.

O BENFICA destruir por completo a sua própria época, que é o mais certo, não tem nada de positivo.

A mudança encabeçada por Noronha tem que chegar independentemente dos resultados.

Será assim tão complicado perceber isso ?

Olhem bem para o calendário até às eleições. Olhem bem para o plantel que esta corja conseguiu construir depois mais de 100M gastos. Olhem bem para o treinador que está no banco.

Não estou nada optimista. O comum sócio do Benfica é como uma porta. Os últimos 30 anos são a prova disso.
Não somos todos iguais. Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe

alsohugo

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: alsohugo em 13 de Setembro de 2025, 12:19
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:16Não há lado positivo nenhum.

O BENFICA destruir por completo a sua própria época, que é o mais certo, não tem nada de positivo.

A mudança encabeçada por Noronha tem que chegar independentemente dos resultados.

Será assim tão complicado perceber isso ?

Olhem bem para o calendário até às eleições. Olhem bem para o plantel que esta corja conseguiu construir depois mais de 100M gastos. Olhem bem para o treinador que está no banco.

Não estou nada optimista. O comum sócio do Benfica é como uma porta. Os últimos 30 anos são a prova disso.
Não somos todos iguais. Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe

Não somos mas a grande maioria tem provado que não sabe decidir bem.

delduin

Como explica que o Benfica não tenha criado nada contra 10? 'Assumo a responsabilidade'.

Que merda de resposta é esta? E depois, o que é assumir a responsabilidade? Nós queremos é ver futebol, eu quero lá saber de quem é a culpa do empate.

Caralhete

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Setembro de 2025, 11:57
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2025, 11:56Havia quem dissesse que era da mesma igualha do alheiras

Não é, é claramente pior

O Rui Borges é limitado, e mesmo assim dá 10 a zero a este trambolho.

Volto a repetir: de todos os outros treinadores da primeira liga portuguesa, uns com mais limitações que outros, se escolherem qualquer um aleatoriamente, não ficamos pior

E acredito que podem fazer o mesmo exercício até às distritais

joaoaria

O problema até me parece que não é dos jogadores.
O problema é mesmo do treinador que tem o condão de não os pôr a fazer as missões que melhor sabem.
Colocar Sudakov a extremo é surreal

Caralhete

Citação de: carrazeda em 13 de Setembro de 2025, 11:42Um treinador que empata em casa a jogar com mais um não merece ser campeão.

Eu corrigia para não merece ser treinador do Benfica

O Benfica tem de ser campeão sempre, quem não está à altura é que não merece o Benfica

MaFd_R@_SLB

Este inutil vai conseguir a proeza de ser despedido duas vezes pelo mesmo clube

slbenfica_croft

Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2025, 12:24O problema até me parece que não é dos jogadores.
O problema é mesmo do treinador que tem o condão de não os pôr a fazer as missões que melhor sabem.
na realidade é as duas coisas, mas o impacto do medíocre do treinador é enorme.

O Lage é muito fraquinho e já está , ainda tão cedo na época, completamente perdido.

O plantel, depois de mais de 100M gastos, tem muitas carências.

Esta combinação de factores numa lógica de jogos de 3 em 3 dias arrisca-se a ser um desastre.

E até às eleições há o sério risco de a época ficar destruída

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: joaoaria em 13 de Setembro de 2025, 12:24O problema até me parece que não é dos jogadores.

O Lage é muito fraquinho e já está , ainda tão cedo na época, completamente perdido.

Esta combinação de factores numa lógica de jogos de 3 em 3 dias arrisca-se a ser um desastre.

A época ficou perdida Desde o momento que o Ruizinho Costa e o Lage prepararam a época. 2 incompetentes

slbenfica_croft

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Setembro de 2025, 12:29

A época ficou perdida Desde o momento que o Ruizinho Costa e o Lage prepararam a época. 2 incompetentes
Eu espero mesmo estar enganado e conseguirmos chegar às eleições e estarmos coxos e a cambalear. Com a coisa difícil, mas meio vivos meio mortos.

Olhem para o calendário
Olhem para o treinador
Olhem para este plantel (depois de+ 100M gastos)

Acho que vai ser complicado não chegarmos já mortos

!N$4N3_J7

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Setembro de 2025, 12:26Este inutil vai conseguir a proeza de ser despedido duas vezes pelo mesmo clube

Este é como o Mourinho, ganham mais a ser despedidos do que a trabalhar.

Leonzo

Já está mais chamuscado que um Frango da Guia.

Previsível.

E mais um ou dois resultados idênticos e já não vai haver saco para este pateta... Quem já aguentou dois anos de Lage, é só mais um mês!

Agora tem de ir até ao fundo do charco levando o seu dono consigo.

albericofaria

Futebol inadmissivel. Sera uma questao de tempo ate sair com o rabo entre as pernas e podera acontecer mesmo antes das eleicoes!

|OnE|

Vendo bem a coisa.
O Benfica despacha dos extremos para ir buscar um à pressa em cima do final do mercado que depois o treinador vem dizer que foi uma opção de recurso.

É só estupidez a toda a linha.

RaGaZzO_RuY

"precisamos de tempo..."

Um ano inteiro não chegou! É preciso mais um ano!