José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RML

Se o Lage desliza mais dois jogos, ainda veremos o noçe Ruie a ir buscar o Mourinho antes das eleições, para o mal do nosso Benfica, pois não estou a ver o Mourinho como solução dos problemas

Notguilty

Que o Tragam . Estará dentro do "período experimental" até Novembro. Já que nos tornamos num Sporting vamos a fundo.

GoloDeLetra

tntnt

LegendsNeverDie

O que me deixa apreensivo é que se o banana o for buscar vai ser muito difícil o Noronha conseguir mandar embora este gajo a meio da epoca. Seria preciso muito dinheiro.

Preferia que o Lage continuasse até ao Noronha assumir.

Mas claro que o Rui banana quando se sentir apertado vai lançar esta carta.
E o Mourinho depois de ser despedido do Fenerbahçe vem a correr. As ultimas entrevistas são esclarecedoras.

Trapattoni

Já devia ter vindo no ano passado e não tenho dúvidas que teria aceite... Se o banana mor tivesse despedido o alemão a tempo.

SigaPaVinho

Sim, o Mourinho ia já enfiar-se no Benfica com um presidente decrépito a 1 mês das eleições. Já está ultrapassado mas não é burro.

O banana vai morrer com o Lage, não vale a pena inventar outros cenários.

Os trafulhas vão cair!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 10:45Sim, o Mourinho ia já enfiar-se no Benfica com um presidente decrépito a 1 mês das eleições. Já está ultrapassado mas não é burro.

Os trafulhas vão cair!

Também acho que não fariam isso. Além disso, Mourinho seria só mais um erro absurdo.

Il trattore

Urge arranjar emprego o mais rápido possível.

Sparrow

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 10:45Sim, o Mourinho ia já enfiar-se no Benfica com um presidente decrépito a 1 mês das eleições. Já está ultrapassado mas não é burro.

Os trafulhas vão cair!
25 anos depois, pela mesma altura, à mesma distância das eleições, vem o Mourinho, o presidente muda e assume o Toni em Dezembro

20Nico Gaitan20

toda a gente sabe que vai acontecer mais dia menos dia

Baron_Davis

Neste momento é um lagiola cinco vezes mais caro

hugoPT92

Já foi ao dragão com o Rui Faria estudar o rival.

Rikurveojmal

Está cá nos próximos dias.

Boa sorte e respeita o Noronha a seguir.