João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vieirah1904

Citação de: Gordonz em 14 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.
Isso nao faz sentido, havendo a candidatura do ex-bigodes.
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

A sondagem que o NOW vai anunciar daqui a pouco serão as mesmas percentagens mas trocam os nomes: Rui Costa 62% Arguido 24% Noronha 9%.

jpcafe

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 14:51Eles não vão a Manchester ao meio de uma campanha e depois de ontem terem saído de uma acção tarde, fazer um passeio domingueiro.

Devem estar na esperança que o Amorim leve no cabaço para o tentarem. Convencer a demitir se e abraçar o projecto.

Ainda por cima depois da tirada de ontem do Nuno... Acho que é mesmo o sonho deles.
esquece o Amorim.
Vão então por causa do Bernardo?
parece me o óbvio. O Bernardo sócio do Benfica é um apoiante do JNL e está no último ano de contrato.

Não há telemóveis? É só para show 😅

jpcafe

Citação de: Keiroxes em 14 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Será que foram tentar arranjar parceiros para o Benfica e aprender mais qualquer coisa com quem percebe realmente de futebol, espero que sim, pelo menos estão a tentar fazer algo pelo futuro do Benfica

Num dia de derby de Manchester? Foram capitalizar a questão do Bernardo, pouco mais

JPSilva

Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2025, 15:27

Não acredito em sondagens. Nem nessa, nem as outras que têm saído.
Nem na do NOW que vai sair (e que não faço ideia do resultado). É ver as sondagens de 2020 e os resultados.

A Intercampus (que fará a do Now) é uma empresa muito mais cotada do que essas sondagens que saíram até agora. Acredito que esteja mais próxima dos resultados finais.

B.Verissimo

Nem na do NOW que vai sair (e que não faço ideia do resultado). É ver as sondagens de 2020 e os resultados.

Essa "sondagem" foi apenas troll há sondagem que daria 9% a JNL, foi para expor a credibilidade dessa mesma "sondagem".

JPG

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 15:59

A Intercampus (que fará a do Now) é uma empresa muito mais cotada do que essas sondagens que saíram até agora. Acredito que esteja mais próxima dos resultados finais.

A um mês das eleições com a campanha a serio a arrancar agora e jogos importantes até lá.

Nenhuma sondagem é fiável nesta altura

JPSilva

Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2025, 15:59

A um mês das eleições com a campanha a serio a arrancar agora e jogos importantes até lá.

Nenhuma sondagem é fiável nesta altura

A sondagem é fiável, não significa obviamente que corresponda ao que vais ter daqui a 1 mês.

Zoka

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: Zoka em 14 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: djangoz em 14 de Setembro de 2025, 15:41Cada vez mais a ganhar força!

Não se deixem desmoralizar. O trabalho de continuar a mostrar porque é que Noronha tem de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de continuar a ser feito.

Infelizmente, as coisas não são óbvias para muitos, muitos que não são bots, nem burros mas apenas distantes do que é a vida política do Benfica.

Conheço muitos que só vêm futebol, eu era assim aos 20. Aos 34 já percebo que isto faz mais diferença do que contratar A ou B.

Cagar nessas sondagens da treta. Cheira a mudança!

Cheira mesmo a mudança!
A desmotivação geral com todas as equipas, em todas as modalidades, cheira mesmo a fim de ciclo.
Eu acredito!
Quem vier vai ter muito trabalho. Mas donde partimos, só pode melhorar.
Em 2020 já cheirava

Verdade! Eventualmente terá havido falcatrua nas eleições.
Entretanto passaram mais 5 anos só com um campeonato ganho. Toda a gente já percebeu que o Banana ainda é pior que o que lá estava. Não serve nem para tirar as ervas do meio das pedras no Seixal, kkk.
Acho que toda a estrutura, funcionários, atletas, treinadores, clamam por mudança.
Desta vez vai acontecer. 🤞

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 15:57Por acaso fui às páginas do JNL nas redes sociais e fiquei super surpreendido quando vejo likes de ex jogadores do Benfica como o tacuara cardozo, Fabrizio micolli, Jardel ... Realmente o Nuno Gomes se conseguir trazer esta malta para o lado desta candidatura é de mestre.
O fejsa também

Banana Split

Citação de: Zoka em 14 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: Zoka em 14 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: djangoz em 14 de Setembro de 2025, 15:41Cada vez mais a ganhar força!

Não se deixem desmoralizar. O trabalho de continuar a mostrar porque é que Noronha tem de ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de continuar a ser feito.

Infelizmente, as coisas não são óbvias para muitos, muitos que não são bots, nem burros mas apenas distantes do que é a vida política do Benfica.

Conheço muitos que só vêm futebol, eu era assim aos 20. Aos 34 já percebo que isto faz mais diferença do que contratar A ou B.

Cagar nessas sondagens da treta. Cheira a mudança!

Cheira mesmo a mudança!
A desmotivação geral com todas as equipas, em todas as modalidades, cheira mesmo a fim de ciclo.
Eu acredito!
Quem vier vai ter muito trabalho. Mas donde partimos, só pode melhorar.
Em 2020 já cheirava

Verdade! Eventualmente terá havido falcatrua nas eleições.
Entretanto passaram mais 5 anos só com um campeonato ganho. Toda a gente já percebeu que o Banana ainda é pior que o que lá estava. Não serve nem para tirar as ervas do meio das pedras no Seixal, kkk.
Acho que toda a estrutura, funcionários, atletas, treinadores, clamam por mudança.
Desta vez vai acontecer. 🤞

Muita gente que gostava cegamente do banana e odeiam-no atualmente,  acreditem.
P

ThyHard

Puxando a conversa de outro utilizador do espaço. Em 2020, eu tinha 1 voto, mas agora tenho 10

Como eu há muitos

Golo do Jonas

Citação de: ThyHard em 14 de Setembro de 2025, 16:06Puxando a conversa de outro utilizador do espaço. Em 2020, eu tinha 1 voto, mas agora tenho 10

Como eu há muitos
E é isso que me dá esperança!

Kurt Cobain 10

O apoio de Óscar tacuara cardozo a JNL então era uma bomba atómica para os chalupas 😁

https://x.com/tvcsmarques/status/1967241175431352478

Faz parte do staff de JNL e acabou de postar isto 👀

DACOSTA97

ThyHard

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 16:08O apoio de Óscar tacuara cardozo a JNL então era uma bomba atómica para os chalupas 😁

https://x.com/tvcsmarques/status/1967241175431352478

Faz parte do staff de JNL e acabou de postar isto 👀

Parece-me um homem "puro"

Que ama o Benfica sem olhar a mais nada

Há muitos benfiquistas assim. Que votam mal e nos chamam nomes, mas eles só querem gostar do Benfica sem ter noção de mais nada