João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Ginkgo em 14 de Setembro de 2025, 22:27Manteigas não pode meter o ego à frente do Benfiquismo, é apenas isso.

Até parece que não é isso que o Lopes faz...
 ::)
Tanto não é que em 2020 não contestou as eleições para não desestabilizar, não causar violencia e não passar má imagem do clube (à sporting) mesmo sabendo que possivelmente ganhou, contra todos os pedidos de apoiantes e de gente proxima que ficaram pessoalmente chateados com ele.

Alguem que se colocasse a si ou à sua figura publica à frente do clube nunca o faria.

24-7SLB

Citação de: rdr10 em 14 de Setembro de 2025, 00:38Já estive super inclinado para votar Manteigas, e continuarei a votar se chegar à 2ª volta contra qualquer candidato que não Noronha, dito isto, desde a ausência de posição firme sobre o voto eletrónico e depois com estas boquinhas de merda a imitar figuras detestáveis como Hugo Gil, a mim desiludiu-me muito.

Está mais que visto que para ele o ego é mais importante que o Benfica! Não tem qualquer hipótese de vencer estas eleições, se realmente estiver interessado na mudança do Benfica só tem que se retirar e apoiar João Noronha Lopes!

Iron Mask

Seria um BdC.

Digo-o desde que se candidatou e as mais recentes intervenções são demonstrativas.

paulomaia1972

Da equipa financeira apresentada temos Pedro Plácido e Paulo Ferreira. Parecem ter os dois um bom currículo para a área. Apenas me deixa um pouco perplexo um tipo 43 anos, com sucesso profissional e aparentemente benfiquista ser sócio nº 270 mil.

maxi04

Limpar com o passado é também colocar o Benfica a frente de tudo e todos.

Não se esqueçam disso.

IloveSLB2014

Já chega das guerrilhas patéticas. Acho bem que o JDM vá até ao fim, haja debates. É saudável para o clube. Quero acreditar que as pessoas que votam JDM e JNL queiram basicamente o mesmo. O fim deste atual regime que dura há muitos anos no clube.

Por isso espero que um apoio ao outro na segunda volta caso se confirme. Porque obviamente que os dois não vão á segunda volta.

Sobre os eleitores, alguém que vota JDM na primeira volta, na segunda não pode votar Rui Costa. Não faz absolutamente sentido nenhum.

ricardoslb1988

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 09:30Já chega das guerrilhas patéticas. Acho bem que o JDM vá até ao fim, haja debates. É saudável para o clube. Quero acreditar que as pessoas que votam JDM e JNL queiram basicamente o mesmo. O fim deste atual regime que dura há muitos anos no clube.

Por isso espero que um apoio ao outro na segunda volta caso se confirme. Porque obviamente que os dois não vão á segunda volta.

Sobre os eleitores, alguém que vota JDM na primeira volta, na segunda não pode votar Rui Costa. Não faz absolutamente sentido nenhum.
JDM tem de apoiar Noronha publicamente na segunda volta

Golo do Jonas

.

Vitor Baptista

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 09:30Já chega das guerrilhas patéticas. Acho bem que o JDM vá até ao fim, haja debates. É saudável para o clube. Quero acreditar que as pessoas que votam JDM e JNL queiram basicamente o mesmo. O fim deste atual regime que dura há muitos anos no clube.

Concordo, entre adeptos / sócios do Benfica não pode haver boquinhas, muito menos entre candidatos.

O Benfiquismo não se mede, não se pesa! Não é por o Noronha, no jogo com o Santa Clara, ter feito um vídeo com um sorriso no rosto que deixa de ser do Benfica. Não é por o Manteigas e um grupo de adeptos terem ido a um jantar que deixam de sentir o clube.

Quero acreditar que todos sentem o Benfica, podemos apontar criticas ao Noronha, Manteigas e aos outros, mas sempre de uma forma saudável.

Madiria

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2025, 09:56

JDM tem de apoiar Noronha publicamente na segunda volta

Completamente, ou o JNL terá que apoiar o JDM publicamente numa segunda volta caso seja o JDM a passar e o JNL a ficar pelo caminho (coisa que não me parece muito provável).

Ideal seria irem os dois a uma segunda volta, mas decididamente parece utopia essa possibilidade.

Seja como for não consigo conceber um cenário em que um passa à segunda volta e outro fica pelo caminho e o que fica pelo caminho não apoia o outro.
Não consigo de todo imaginar um cenário que não seja esse.

Digo mais, espero que um dos dois seja eleito (tenho clara preferência pelo JNL), mas espero também que o que não for eleito se mantenha com uma voz presente nos destinos do clube e na oposição... Quem ficaria a ganhar era o Benfica.

Golo do Jonas

🚨 Entrevista do João Diogo Manteigas ao Now foi antecipada para as 19 horas 🚨

Partouze

Aqui será voto perdido malta, acordem. Não deixem isto ir para a 2a volta.

Ru10

Não tenho gostado muito da sua postura ultimamente. Ontem com o Tiago Godinho aquele sarcasmo em tom de gozo não lhe ficou bem. Eu não gostei de ouvir.

Pode achar que os outros candidatos estão a ser populistas e até lunáticos. Mas preferia uma postura mais sóbria e humilde. Desmarcar-se desse rumo e admitir que a sua candidatura é uma candidatura mais realista etc.

O que eu gostava no JDM é que ele avançou cedo, sozinho, foi crescendo, sem atacar ninguém, com as suas ideais. Agora vejo-o a gozar com outros candidatos...meh esse caminho desiludiu-me.

Vamos ver como corre a entrevista no Now, mas essa deve ser das mais fáceis. E depois, por fim, os debates.

Francescoli

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 10:58Não tenho gostado muito da sua postura ultimamente. Ontem com o Tiago Godinho aquele sarcasmo em tom de gozo não lhe ficou bem. Eu não gostei de ouvir.

Pode achar que os outros candidatos estão a ser populistas e até lunáticos. Mas preferia uma postura mais sóbria e humilde. Desmarcar-se desse rumo e admitir que a sua candidatura é uma candidatura mais realista etc.

O que eu gostava no JDM é que ele avançou cedo, sozinho, foi crescendo, sem atacar ninguém, com as suas ideais. Agora vejo-o a gozar com outros candidatos...meh esse caminho desiludiu-me.

Vamos ver como corre a entrevista no Now, mas essa deve ser das mais fáceis. E depois, por fim, os debates.

Também me desiludiu, na verdade.

paulomaia1972

Citação de: rdr10 em 14 de Setembro de 2025, 00:38Já estive super inclinado para votar Manteigas, e continuarei a votar se chegar à 2ª volta contra qualquer candidato que não Noronha, dito isto, desde a ausência de posição firme sobre o voto eletrónico e depois com estas boquinhas de merda a imitar figuras detestáveis como Hugo Gil, a mim desiludiu-me muito.

Que desilusão.