CN 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Racing Power FC, 14Set. Dom. 11h00 *Canal 11*

paalexg

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 16:18
Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2025, 16:16Há um ano dediquei a minha intervenção na AG à gestão errática da equipa feminina, com críticas dirigidas directamente ao Tavares. Parece que vou ter de repetir.
Não foi o nosso grande Rui que vetou algumas contratações também? Desde logo um treinador decente.

Lembro-me de ler, posso estar enganado.
Segundo o Blank, sim. Ou melhor, teria sido a administração da SAD a vetar, nomeadamente o Catarino, e o Rui aceitou, por ser um frouxo e não ter opinião própria.

almada10

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 15:07"Faltou pôr a bola lá dentro e finalizar o bom jogo ofensivo que tivemos. Muito honestamente, olhando para o jogo que tivemos hoje de 99 minutos, que muito pouco tempo desses 99' foram jogados... Dentro daquele tempo que nos foi permitido jogar, acho que a equipa esteve bastante bem."

https://www.abola.pt/noticias/ivan-baptista-e-o-empate-do-benfica-faltou-por-a-bola-la-dentro-2025091412453920025

Declarações gravíssimas.

O Rui Costa não quis ir buscar um treinador a sério para pôr lá este. Masterclass.

Este treinador é mais um lunático. Ao nível do Lage.
Estes pseudo treinadores, acham que as pessoas não sabem ver futebol.

Ainda não está com as malas feitas? Vai ser lindo na Champions este ano.

mikedoom

Para lagarto foi um jogo perfeito para o seu clube, mais nada a acrescentar!

JM21

Kurt Cobain 10

Para piorar a incompetência desta direção. O Valadares com jogadoras emprestadas pelo Benfica ganhou ao torrense. A mesma equipa que nos ganhou a supertaça.

Pedro2910

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 19:44Para piorar a incompetência desta direção. O Valadares com jogadoras emprestadas pelo Benfica ganhou ao torrense. A mesma equipa que nos ganhou a supertaça.

Tiveram sorte, se estivessem cá estavam na bancada todo o ano.

Innuendo

SAL.

Até aqui conseguiram grao a grao dar cabo de um projeto vencedor...
Equipa enfraquecida de ano para ano.
Scouting q mete dó face ao orçamento por comparação com as jogadoras q clubes mais pequenos conseguem contratar.
Depois a passagem para a SAD q tb deve ter tido questões de poder mal resolvidas.
Por último não sei q salários vieram as ex-scp ganhar mas cheira-me q devem ter deixado muita gente descontente.
Junta-se um treinador q cada vez q fala transmite desconfiança em vez de confiança...
E é isto: o futebol mais pobre de sempre, nem resultados tem, e qq comparação com o q se jogava há 3 ou 4 anos... enfim...

Uma tristeza.
Para quem acompanha desde os tempos dos jogos na tapadinha... porra...

Dandy

Sea_Shepherd

Cyb3rNeo

PatyzinhaGG

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Setembro de 2025, 23:25Este jogo será o sim ou sopas para o pseudo treinador.

Não é preciso dizer mais nada.
E o pior é que eu acredito que nem depois do próximo jogo nos vamos ver livres dele pq provavelmente não vamos perder pontos com o Vitória.