João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: RedHead em 15 de Setembro de 2025, 16:24Muito bem João Noronha Lopes....a admitir trabalhar com Bruno Lage...A pressão fica do lado do Rui Costa que já está "mortinho"para trazer o Mourinho!
Todos sabem que Bruno Lage está nas últimas...se ao primeiro empate já é isto, imagine-se na primeira derrota...

ou seja amanhã.

Ricardo04

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 16:21Ele não disse que vota Vieira, ele disse que não vota Vieira e Rui Costa, mas no Noronha só em último recurso. Quanto muito está a dizer que vota Manteigas.

dá-me ideia que ele nem sequer pode votar nas eleições do Benfica mas que se calhar pode votar no varandas ou no pilas boas

Posso votar nos 3, sou o novo Vieira. Daqui 10 anos estou a presidente.

Diogo20

Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 16:20
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

E porque é que o meu post foi apagado? É provocador sequer? Só estou a constatar que a campanha deste senhor tem um cheiro assim um bocadinho a bafio... Não fosse ele um senhor que foi presidente da área financeira do Vilarinho. Um currículo de rutura de facto...

Por falar em cheiro a bafio

Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 11:44Com Vieira na presidência do Benfica até hoje, o Sporting nunca teria sido bicampeão nacional!

É factível que com Vieira o Sporting não teria sido bicampeão. Não quer dizer que goste dele...

É factível que com Vieira o Sporting estava a passar por Al-Cochete e o mesmo decidiu não destruir os menininhos, porque coitadinhos.

Com Vieira o Sporting nunca foi campeão nacional e passou pelas piores crises da sua história... Com o FCP.... São conhecidas as ligações que tinha a PdC...
Foi em 2021 e depois ele foi preso no final da época.

Tá calado.

jonas.thern

Acho que não devia ter comentado a situação do Lage, ou então devia-se ter demarcado do mesmo porque se ficar com o Lage, as probabilidades de sucesso continuaram reduzidas.

Ricardo04

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 16:20
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

E porque é que o meu post foi apagado? É provocador sequer? Só estou a constatar que a campanha deste senhor tem um cheiro assim um bocadinho a bafio... Não fosse ele um senhor que foi presidente da área financeira do Vilarinho. Um currículo de rutura de facto...

Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 11:44Com Vieira na presidência do Benfica até hoje, o Sporting nunca teria sido bicampeão nacional!

É factível que com Vieira o Sporting não teria sido bicampeão. Não quer dizer que goste dele...

É factível que com Vieira o Sporting estava a passar por Al-Cochete e o mesmo decidiu não destruir os menininhos, porque coitadinhos.

Com Vieira o Sporting nunca foi campeão nacional e passou pelas piores crises da sua história... Com o FCP.... São conhecidas as ligações que tinha a PdC...
Foi em 2021 e depois ele foi preso no final da época.

Tá calado.

Porquê?

The_Riggs

Noronha está a dar mais um tratado. ADmite trabalhar com Lage, ( que na verdade nem disse isso, só disse que queria que fosse ele a lá estar dia 25) demonstrando que isto não é pessoal e que se o Rui Costa tiver de o despedir tem de assumir e não usar a culpa da pressão externa que "retirou condições ao Lage e trabalhar".

De resto, quem já ouviu o Noronha falar mais que 5 minutos, sabe que depois do que disse no outro dia, será despedido em horas.

30min à Benfica

Citação de: jonas.thern em 15 de Setembro de 2025, 16:26Acho que não devia ter comentado a situação do Lage, ou então devia-se ter demarcado do mesmo porque se ficar com o Lage, as probabilidades de sucesso continuaram reduzidas.

Mas o JNL não fez quase comentários nenhuns em relação a isso.

Pelo menos, não tiveram relevância, a meu ver.

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 16:28Noronha está a dar mais um tratado. ADmite trabalhar com Lage, demonstrando que isto não é pessoal e que se o Rui Costa tiver de o despedir tem de assumir e não usar a culpa da pressão externa que "retirou condições ao Lage e trabalhar".

De resto, quem já ouviu o Noronha falar mais que 5 minutos, sabe que depois do que disse no outro dia, será despedido em horas.

Confere.

Céptico

Citação de: JPG em 15 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Céptico em 15 de Setembro de 2025, 16:20

Estou nas limpezas.

Com Pai Vieira, o fcp foi tetra e tri.

Campeão europeu, liga europa...

Melhor década desportiva da historia daqueles fdps.
Pai Vieira estava atento...

O Património

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 14:07Pedro Ferreira destaca que assumiu "este convite a responsabilidade de liderar uma equipa super competente".  "Conheci o João Noronha Lopes pouco depois da minha mudança para o Nottingham Forest, quando fez questão de me agradecer pelo trabalho que realizei no Sport Lisboa e Benfica. Desde então, temos trocado ideias e discutido bastante sobre a realidade do nosso clube.É impossível ficar indiferente à paixão que o João transmite sempre que fala do Benfica, assim como à visão e ambição que tem para o crescimento do clube.O João tem ideias claras sobre o nosso clube e uma experiência que comprova a sua capacidade de transformar em realidade tudo aquilo que idealiza.
Partilhamos a mesma ética de trabalho, os mesmos princípios e valores, bem como a mesma vontade de colocar o Benfica Acima de Tudo. No fundo, colocar o Benfica no seu lugar natural. Aceito o seu desafio de voltar a casa, com a responsabilidade de liderar uma equipa super competente e com a obrigação de voltar a fazer felizes os milhões de benfiquistas que, como nós, sonham com o sucesso do nosso clube", disse.

sempre que leio/oiço discursos assim, apaixonados e com respeito pelo Benfica, fico arrepiado.

Não nos será negada mais uma oportunidade de sermos felizes. Vieirismo nunca mais.

Bertolucci Kasparov

Estou nas limpezas.

Epá, apagaram o meu comentário com o link para o vídeo da Joana Duarte!  :tickedoff:

tbest_77

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 16:41

Estou nas limpezas.

Epá, apagaram o meu comentário com o link para o vídeo da Joana Duarte!  :tickedoff:

Não vi, haverá possibilidade de uma nova partilha? :)

Bertolucci Kasparov

Estou nas limpezas.

É factível que com Vieira o Sporting não teria sido bicampeão?
É factível?

lusco-fusco

Adeptos do Sporting a fazer retweet ao comentário que tenta ridicularizar o JNL por ter esboçado um sorriso quando estava a caminho de uma Casa do Benfica após o jogo do Santa Clara. Se isto fossem primárias abertas, o Rui ganhava de goleada.

Bertolucci Kasparov

Citação de: tbest_77 em 15 de Setembro de 2025, 16:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 16:41

Estou nas limpezas.

Não vi, haverá possibilidade de uma nova partilha? :)

Agora fiz birra, não volto a partilhar.