João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 16:28Noronha está a dar mais um tratado. ADmite trabalhar com Lage, ( que na verdade nem disse isso, só disse que queria que fosse ele a lá estar dia 25) demonstrando que isto não é pessoal e que se o Rui Costa tiver de o despedir tem de assumir e não usar a culpa da pressão externa que "retirou condições ao Lage e trabalhar".

De resto, quem já ouviu o Noronha falar mais que 5 minutos, sabe que depois do que disse no outro dia, será despedido em horas.
Claro que só tinha de o dizer. Claro que quer que seja ele a lá estar no dia 25, até porque seria um bom sinal, tendo em conta os jogos que se aproximam. Se assim não fosse, estariam todos a criticar por estar indirectamente a desejar o insucesso dele apenas para fins eleitoralistas.
Só dise que queria fosse ele a lá estar no dia 25, não se referiu ao dia 26 ou 27. Aliás o lógico será o Lage colocar o lugar a disposição no dia 25, depois da forma como se colou ao RC.
ahahahah lage a ser homem ? 🤣🤣🤣

Cor_rubrum

Andam todos aqui a pregar a paz entre os apoiantes de JDM e JNL, mas na prática sente-se alguma crispação entre os campos, que tenderá a se agravar à medida que nos aproximamos das eleições.
Se é natural? Não sei, acho que somos todos benfiquistas, mas às vezes nem parece e por exemplo, andam os 700 do RGS a fazer campanha pelo JDM  a destilar o veneno, a paranóia e o negacionismo que foram as marcas de água daquela candidatura.
Eu já gostei mais da candidatura do JDM e até votei nele aqui no site mas isso foi antes de aparecerem os abutres. Quando começaram a aparecer os primeiros nomes da sua lista, gente que até pode ser muito competente mas NINGUÉM tem provas disso, é legítimo que uma pessoa se questione sobre a real capacidadade do candidato e da sua equipa. Saltos no escuro e cheques em branco, não obrigado.
Eu sou pragmático e para mim os esforços de extirpar o cancro do vieismo nas suas suas duas faces (RC e LFV) deveriam ser corporizados numa única candidatura da oposição, pelo Benfica puro e grandioso.
Tenho algumas reservas quanto à real capacidade do JNL, mas neste momento votaria nele de caras, imaginando-o como um presidente mais institucional e rodeado de gente competente nas áreas fundamentais, como o futebol.

Tosta Mistica

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2025, 18:24
Citação de: _Huji_Slb em 15 de Setembro de 2025, 18:22E Debates?

Era preciso alguém querer debater, o que não é o caso.

Principalmente o Rui Costa ou Vieira.

Nesses dois, se não for possível debater, ao menos que seja bater...

ppfinder

Uma equipa sem cheiro a mofo. Obviamente que têm muito a provar, mas acredito que a competência e a vontade de vencer pelo Benfica é um trunfo inigualável.

slbenfica_croft

Citação de: NSC em 15 de Setembro de 2025, 18:02Os papagaios do Rui Gomes da Silva e do Mauro Xavier no Geração Benfica não há dia que não lancem ataques ao Noronha.
E mentindo com todas letras. Impressionante.
PALHAÇOS

fpie

Citação de: NSC em 15 de Setembro de 2025, 18:02Os papagaios do Rui Gomes da Silva e do Mauro Xavier no Geração Benfica não há dia que não lancem ataques ao Noronha.
E mentindo com todas letras. Impressionante.

está-se a acabar o tacho, lá, lá, lá
vão todos pelo cano abaixo, lá, lá , lá

TFFS

E quando, em 2021, sabendo que ia ganhar, Rui Costa aceitou debater e "com o Gandarrui tudo é diferente"?

Foi porreiro

Pareceu quando, nessa mesma época, "se afastou do Mendes. Com ele é diferente"

redfox1904

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2025, 18:26Andam todos aqui a pregar a paz entre os apoiantes de JDM e JNL, mas na prática sente-se alguma crispação entre os campos, que tenderá a se agravar à medida que nos aproximamos das eleições.
Se é natural? Não sei, acho que somos todos benfiquistas, mas às vezes nem parece e por exemplo, andam os 700 do RGS a fazer campanha pelo JDM  a destilar o veneno, a paranóia e o negacionismo que foram as marcas de água daquela candidatura.
Eu já gostei mais da candidatura do JDM e até votei nele aqui no site mas isso foi antes de aparecerem os abutres. Quando começaram a aparecer os primeiros nomes da sua lista, gente que até pode ser muito competente mas NINGUÉM tem provas disso, é legítimo que uma pessoa se questione sobre a real capacidadade do candidato e da sua equipa. Saltos no escuro e cheques em branco, não obrigado.
Eu sou pragmático e para mim os esforços de extirpar o cancro do vieismo nas suas suas duas faces (RC e LFV) deveria ser corporizado numa única candidatura da oposição, pelo Benfica puro e grandioso.
Tenho algumas reservas quanto à real capacidade do JNL, mas neste momento votaria nele de caras, imaginando-o como um presidente mais institucional e rodeado de gente competente nas áreas fundamentais, como o futebol.

O JNL, nesta fase, e por pura estrategia, não tem de entrar em crispação nem a querer realçar eventuais pontos discordantes entre ambas as candidaturas de forma a não extremar posições. Se vai a uma segunda volta vai necessitar seguramente dos votos do Manteigas.

Não é o Manteigas que está a ser escrutinado nestas eleições. O foco tem de estar sempre apontado para o RC e para o LFV e depois, numa segunda volta, (que a acontecer parece que vai ser com o RC), contar com os votos dos que votaram no Manteigas e esperar que as coisas estejam tão crispadas entre o RC e o LFV que levem a que parte dos votantes no LFV, votem no JNL. 

Aliás os sócios que votam no LFV, porque são mais vieiristas que benfiquistas, o LFV não indo a uma segunda volta, uma grande parte deles desmobilizam e já nem vão votar uma segunda vez.

O Património

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Setembro de 2025, 18:42

Nesses dois, se não for possível debater, ao menos que seja bater...

Abater seria mesmo o ideal

The_Riggs

Casa vez que algum dos outros abre a boca ganha votos .

butch vig

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 13:49

:2funny:

Imagino a coluna do Ruie. Irá começar a dizer mal da escolha do JNL?  :rir:

E agora voltam pk?

Vão ganhar mais? Não me parece.

JoMiJoAn

Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:16
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

E porque é que o meu post foi apagado? É provocador sequer? Só estou a constatar que a campanha deste senhor tem um cheiro assim um bocadinho a bafio... Não fosse ele um senhor que foi presidente da área financeira do Vilarinho. Um currículo de rutura de facto...
Vais votar em quem ? :rir:

Faz-nos rir.

Em Vieira e Rui Costa não voto. Neste aqui só em último recurso.
O que pretendes dizer com
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:18
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:16
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

E porque é que o meu post foi apagado? É provocador sequer? Só estou a constatar que a campanha deste senhor tem um cheiro assim um bocadinho a bafio... Não fosse ele um senhor que foi presidente da área financeira do Vilarinho. Um currículo de rutura de facto...
Vais votar em quem ? :rir:

Faz-nos rir.

Em Vieira, Rui Costa não voto. Neste aqui só em último recurso.

A piada que se faz sozinha.

Qual piada. Não gosto do Vieira e do Rui Costa. Neste aqui só mesmo em último recurso.
O que é que o Vieira tem que o Noronha Lopes não tenha?

ChEsTeR

Se houver 2ª volta será em que data?

keivy

Sunaike