João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 19:40A resposta sobre o Benfica District é sintomática. Depois admiram-se com as ligações ao RC.

E a primeira vez que o estou a ver e ouvir.
Todos os meus instintos me dizem "Fujam deste tipo".

Noisiv

Pergunta que realmente interessa, JDM usa rimel?  :confused:

ramasr

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:41Ninguém chega perto do nível do Manteigas quando é para falar destes problemas logísticos e de modalidades que o Benfica tem.

É muito informado. Adora o Benfica.

É por isso que teve a sondagem que teve.

Muito bem, ele sabe o que se tem passado nos últimos anos no ténis de mesa do Benfica?

E no Raguebi?

Por exemplo o Noronha sabe, mas não é bem informado e não adora o Benfica?

Que exageros...

RedWinner

hehehe que festival.
 Habemos futuro Presidente. :whistle2:

Golo do Jonas

Citação de: Purple Rain em 15 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 19:40A resposta sobre o Benfica District é sintomática. Depois admiram-se com as ligações ao RC.

E a primeira vez que o estou a ver e ouvir.
Todos os meus instintos me dizem "Fujam deste tipo".

Para avaliares os candidatos aconselho-te a não te baseares em entrevistas ao Now 🤣

GloriosoSLB1904

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:41Ninguém chega perto do nível do Manteigas quando é para falar destes problemas logísticos e de modalidades que o Benfica tem.

É muito informado. Adora o Benfica.

É por isso que teve a sondagem que teve.

E qual a solução? Manteigas não a dá. É que Benfica tem muitas modalidades por aí espalhadas.
Porque falar em remodelações megalómanas do estádio neste momento não faz sentido. Falou e bem da necessidade que o Benfica tem de mais de um pavilhão, andamos a gastar dinheiro a alugar pavilhões a terceiros

Benfica é bem mais amplo do que isso. Ter mais um pavilhão não resolve o grosso dos problemas.

Nem sequer falou nos Pupilos, que tem umas condições que são uma pouca vergonha para um clube como o Benfica.

Resolve o problema da logística das modalidades.

Resolve uma parte das modalidades.

Guilherme20

Citação de: Purple Rain em 15 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2025, 19:32Daqui a 4 ou 8 anos estará impecável para ser o próximo presidente do Benfica

Neste momento é chave de cadeia.

Entregar o clube a este tipo neste momento, é igual a estar à beira do abismo e dar o passo em frente.
Este tipo não tem CV nem mostrou ainda nada que justifique esta atitude.
Fica-me a impressão que é simplesmente um traço de carácter, e isso não me agrada nada.

PS: o jornalista é péssimo, mas também o foi com o Noronha. Simplesmente o Noronha apresentou-se com outra atitude, e mesmo assim safou-se como pode. Este jornalista é um imbecil.

Por acaso é interessante. O que é que já fez na vida para ter esta postura pedante? Estamos a falar de um tipo que se formou na Lusíada, só por aí já tenho que me rir.

Red skin

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2025, 19:36Anda a perder pontos, claramente.

E o ego dele está a falar mais alto. Isto quando ele não é burro nenhum
Falta inteligência emocional... é um rapaz preparado tecnicamente, muito confiante, mas trabalhar com ele deve ser lixado.

The_Riggs

É mesmo garoto este gajo.

É claro que isto são perguntas de merda, mas que respostas são estas ...

" zé mourinho"

" que é que tem o zé mourinho?"

" que é que tem o Amorim?"

cum crl lol

Abreu-jp

Caralhete

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 19:41"Se Bruno Lage faz campanha por Rui Costa? Não, acho que teve uma saída infeliz ou outra."

Ahahahahaha, o quê? :rir:

Basicamente foi o mesmo que responder à pergunta:
"achas que é puta?"

"nah, está só a pedir indicações para Moscavide"

Golo do Jonas

Não gostei da postura na primeira parte da entrevista, mas percebo a postura dado o jornalista.

Na segunda parte esteve muito bem.

Cloughie

Boa volta de 180º pós-intervalo, devem ter-lhe dado (e bem) na cabeça.
Correu-lhe muito, muito melhor a 2ª parte.

Continua a ter de dar tone down na sobranceria.
Afasta gente assim.

DoubleJ

xeriff