João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

N1c0

Rørikus

Era às 19h45. Apsoto que agora vai ser lá para as 22h e só 5 mnts a despachar. Foda-se.

marco510

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: goliath2k em 15 de Setembro de 2025, 20:23Vou ver depois no YouTube do Noronha. Recuso-me a dar audiência a esse canal
neste momento é dar audiência para o chamarem mais vezes , depois de 25 de outubro temos tempo de fazer do mundo um sítio melhor com esses ativismos
Se vocês não tiverem um aparelho chamado audímetro(só existem 3000 em Portugal) não dão audiência a ninguém.

redfox1904

Vão tentar desviar sempre a conversa para confronto entre ele e o Manteigas e restantes candidatos, preservando a imagem do RC. Basta olhar para a sondagem de hoje e perceber que subindo o Manteigas um pouco mais, o RC ganha isto.
fazia sentido as duas candidaturas antes da entrada do LFV, para dar mais alternativas de mudança aos apoiantes do RC. Com a entrada do Vieira, apoiantes do RC descontentes vão logo cair nos braços do Vieira.

menta

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2025, 20:19
Citação de: vieirah1904 em 15 de Setembro de 2025, 20:06Comentador fanático lagarto do NOW quando lhe perguntam sobre José Diogo Manteigas:

"Não andou a apresentar Bernardos que não resolvem problema nenhum do Benfica"

Estão sempre a pensar no Noronha.
A estratégia é atacar a candidatura que melhor posicionada está para arrancar o RC do Benfica. Diluir o voto entre o JDM e JNL. Se fosse ao contrario, estaria a atacar o JDM.
Estes dragartos sabem que mais um mandato do RC, serão anos santos em termos de domínio do futebol nacional, agravado com a questão da centralização da tv.

Vão dar tudo para o Noronha não ser eleito..sabem que não há comparação possível com os restantes, e que o Benfica iria dar um salto enorme.

The_Riggs

Citação de: marco510 em 15 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: goliath2k em 15 de Setembro de 2025, 20:23Vou ver depois no YouTube do Noronha. Recuso-me a dar audiência a esse canal
neste momento é dar audiência para o chamarem mais vezes , depois de 25 de outubro temos tempo de fazer do mundo um sítio melhor com esses ativismos
Se vocês não tiverem um aparelho chamado audímetro(só existem 3000 em Portugal) não dão audiência a ninguém.
já não vivemos em 1999. A Vodafone tv sabe nem que canal estou a ver e isso é fornecido aos canais

ilgiocobp

Isso era na tv analógica. Quem tem box está a gerar dados para a operadora e canais.

SunRider

Epa estes gajos da cmtv estao a gozar com um gajo. Era as 19h45 e ja vamos com quase 1 hora de atraso? Mas o que é isto?

ramasr

Citação de: SunRider em 15 de Setembro de 2025, 20:40Epa estes gajos da cmtv estao a gozar com um gajo. Era as 19h45 e ja vamos com quase 1 hora de atraso? Mas o que é isto?

Estão a tentar que ele dê meia volta e se venha embora.

rdasmt

Citação de: SunRider em 15 de Setembro de 2025, 20:40Epa estes gajos da cmtv estao a gozar com um gajo. Era as 19h45 e ja vamos com quase 1 hora de atraso? Mas o que é isto?

20:45

Sunaike

o Noronha disse na página dele que é as 20:40 mas será que é de hoje?🤣

Dmitry91

ThyHard

Petrov_Carmovich

Shôr árbitro! Tá na hora, boi!!!

goliath2k

Eu sei, no meu caso era uma força de expressão. Basicamente recuso-me a ver esse canal.