João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2025, 23:43Entusiasmo brutal para debater com o Cristóvão e com o Mayer! Dois fantoches que só querem atacar o Noronha, mas há quem implore por debates com eles! Querem debates ou querem CIRCO?!?
O Manteigas, e a meu ver bem, quer debater com todos.

Faz ele bem!

ABenficaC

Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Setembro de 2025, 22:38Pelo amor da Santa!

Quem ama o Sport Lisboa e Benfica tem que votar João Noronha Lopes!

João Diogo manteigas só se fosse a uma segunda volta com a estirpe que lá anda e andou!

Não entendo esta postura em relação ao JNL, eu que até sugeri que JDM podia integrar a equipa de JNL, mas tem dado alguns tiros nos pés!

Por favor não castrem mais o Sport Lisboa e Benfica, vamos cortar com o passado de vez!
Eu amo o Sport Lisboa e Benfica e apoio João Diogo Manteigas. Não sou mais benfiquista que ninguém, sou apenas um sócio militante e que acompanha e participa não só na vida desportiva, mas na vida associativa.

É ridículo dizerem que quem vota noutro candidato não ama o Benfica.

Depois da sondagem de ontem é apenas ridículo!

Se JDM tivesse no lugar do JNL na sondagem o meu voto era dele!

Tem o nome de voto útil e é a única forma de nos livramos de certeza destes vermes que nos consomem há mais de duas décadas!

Sondagem cheia de buracos
ouve malta a votar 3 vezes e houve malta que nem sócia é a votar
essa vai entrar na categoria "o Benfica está muito apetecível e pedras da calçada"

Glorioso2025

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2025, 20:11Os apoiantes do Manteigas revêem se nesta postura de não confrontação com o poder instalado?

A maior parte dos apoiantes do Manteigas vão às AGs todas e sabem bem quem mais confronta há muito tempo o poder instalado. Se não estiveste na última pergunta a quem esteve e pergunta quem confrontou o RC.
q7em confronta há mais tempo e de forma continua é o SoB

Vais lá? Foste à última? Se sim qual o candidato que mais confrontou RC?

Eu estava lá. Foi o Noronha e estás a confundir confrontar com ser mal criado. Da mesma forma que confundes confiança com sobranceria.
Isto se deixarmos de fora o SoB com os seus membros.

Essa nem tu acreditas, se é que estiveste lá sequer.

Como eu sei que não estiveste. Até te deixo uma intervenção mais completa. https://x.com/jnoronhalopes/status/1931391076364878054

Estive nesta e em muitas outras ao longo dos últimos 20 anos e sei bem o que JDM disse, desafiando RC por exemplo a assumir a candidatura olhos nos olhos. Começa a ir lá em vez de leres só textos para teres alguma noção.

Deves ter estado.
JNL fez o mesmo desafio, com uma diferença, tratou-o com o respeito que qualquer pessoa merece. O Manteigas foi mal criado e teve uma postura até agressiva para com o Rui Costa, o que é completamente hilariante tendo em conta a postura que tem agora sobre a mesma pessoa.

Fez o mesmo desafio? Então avisa a quem escreveu o que colocaste no link que se esqueceu de acresentar essa parte. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Fear Factory

Já andam todos com versão do Vieira sobre a sondagem.

Tomahawk

Mais uma grande entrevista, revelando uma grande autoconfiança, assertividade, clara noção do que quer para o  Benfica e de como o vai reerguer desportiva e financeiramente, e a desmontar facilmente o folhetim Bernardo com uma simples pergunta: Mas Bernardo Silva, benfiquista como é, só viria  para o Benfica com Noronha Lopes?

Muito bem igualmente com o desviar das sucessivas tentativas de casca de banana do entrevistador quando procurou a sua reacção à suposta liderança do Sporting e de Frederico Varandas, reduzindo o Sporting à sua verdadeira dimensão secundária face ao Benfica.

Dito isto, perdeu a oportunidade de falar sobre a sua equipa desportiva, tendo-se ficado pela confirmação dos seus Administradores Financeiros do Clube e SAD.

Percebe-se que vai de facto apresentar uma rutura geracional nos nomes que está a apresentar na sua Direcção, evitando até agora ligações ao passado de LFV ou RC, o que não é líquido que seja obrigatório, desde que sejam muito competentes, benfiquistas e  liguem/trabalhem bem em conjunto, como acontece por exemplo com a maioria dos principais nomes do futebol de JNL, nomeadamente Pedro Ferreira e Vitor Paneira,  e em que apenas Nuno Gomes me levanta dúvidas, pois nada ouvi de meritório do seu trabalho pelo Seixal e o acho muito soft.

Esteve muito à vontade e em perfeito controle da entrevista no Canal e face ao entrevistador onde JNL teve a branca à la Biden.

Para mim é o candidato mais preparado, com mais garra e na força da vida, e melhor conhecedor dos meandros do futebol, assim se saiba rodear de gente competente e bons gestores para o enquadrarem nos temas de gestão e finanças, onde Noronha Lopes, pela sua idade e percurso profissional , de gestão de topo está mais à vontade.

É claramente  a revelação destas eleições, e tendo começado como outsider, underdog, tem tudo para chegar  à 2º volta, esperemos que com Noronha Lopes.

ABenficaC

Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2025, 23:01
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Setembro de 2025, 22:38Pelo amor da Santa!

João Diogo manteigas só se fosse a uma segunda volta com a estirpe que lá anda e andou!

Não entendo esta postura em relação ao JNL, eu que até sugeri que JDM podia integrar a equipa de JNL, mas tem dado alguns tiros nos pés!

Por favor não castrem mais o Sport Lisboa e Benfica, vamos cortar com o passado de vez!
Eu amo o Sport Lisboa e Benfica e apoio João Diogo Manteigas. Não sou mais benfiquista que ninguém, sou apenas um sócio militante e que acompanha e participa não só na vida desportiva, mas na vida associativa.

Tem o nome de voto útil e é a única forma de nos livramos de certeza destes vermes que nos consomem há mais de duas décadas!

ouve sim senhor. eu votei 10x e ouve pessoas que votaram 11x Ouvi eu.
eu votei 398 vezes e disse que tinha direito a 726,36 votos por ser a personificação emanescente holística de uma Casa do Benfica

Golo do Jonas

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 23:30https://x.com/MartimBCMayer/status/1967692550711677066

Olha aí, só não queria ter sido eu a postar.

Gosto especialmente da hora de hoje: "19:09". Sejam sérios, por favor.
Por acaso é verdade que circularam essas mensagens antes da sondagem, mas isso para mim é irrelevante. A postura do candidato é ridícula

jpcafe

Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 23:30https://x.com/MartimBCMayer/status/1967692550711677066

Depois acham muito importante fazerem debates e debates 1x1. Debates com esta gente para quê?

É um idiotazito e ainda não percebi bem o que anda lá a fazer... o Cristóvão então nem vale a pena comentar

Pedro Nunes 28

Mas viste foi ? Estavas lá ?
Sabem lá como foi ou deixou de ser feita a sondagem.....como coloca o JNL na frente está inquinada!
Ainda assim deve ser mais séria que as eleições de 2020 !!!

Noisiv

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 23:49

Por acaso é verdade que circularam essas mensagens antes da sondagem, mas isso para mim é irrelevante. A postura do candidato é ridícula

Precisamos de provas. Precisamos de um print screen fidedigno com a hora e dia a que essa mensagem original foi recebida.

Isso parece ser Discord. Não me digam que ninguém tem a dita mensagem...

Fear Factory

Claro que ninguém tem a mensagem original.

Mercurio_10

Os prints que comprovam objectivamente a malta a ir votar várias vezes estão junto do vídeo da porrada do Batatinha e do Companhia e do famoso vídeo da Joana Duarte.

ajnogueira

Citação de: Tomahawk em 15 de Setembro de 2025, 23:49Mais uma grande entrevista, revelando uma grande autoconfiança, assertividade, clara noção do que quer para o  Benfica e de como o vai reerguer desportiva e financeiramente, e a desmontar facilmente o folhetim Bernardo com uma simples pergunta: Mas Bernardo Silva, benfiquista como é, só viria  para o Benfica com Noronha Lopes?

Muito bem igualmente com o desviar das sucessivas tentativas de casca de banana do entrevistador quando procurou a sua reacção à suposta liderança do Sporting e de Frederico Varandas, reduzindo o Sporting à sua verdadeira dimensão secundária face ao Benfica.

Dito isto, perdeu a oportunidade de falar sobre a sua equipa desportiva, tendo-se ficado pela confirmação dos seus Administradores Financeiros do Clube e SAD.

Percebe-se que vai de facto apresentar uma rutura geracional nos nomes que está a apresentar na sua Direcção, evitando até agora ligações ao passado de LFV ou RC, o que não é líquido que seja obrigatório, desde que sejam muito competentes, benfiquistas e  liguem/trabalhem bem em conjunto, como acontece por exemplo com a maioria dos principais nomes do futebol de JNL, nomeadamente Pedro Ferreira e Vitor Paneira,  e em que apenas Nuno Gomes me levanta dúvidas, pois nada ouvi de meritório do seu trabalho pelo Seixal e o acho muito soft.

Esteve muito à vontade e em perfeito controle da entrevista no Canal e face ao entrevistador onde JNL teve a branca à la Biden.

Para mim é o candidato mais preparado, com mais garra e na força da vida, e melhor conhecedor dos meandros do futebol, assim se saiba rodear de gente competente e bons gestores para o enquadrarem nos temas de gestão e finanças, onde Noronha Lopes, pela sua idade e percurso profissional , de gestão de topo está mais à vontade.

É claramente  a revelação destas eleições, e tendo começado como outsider, underdog, tem tudo para chegar  à 2º volta, esperemos que com Noronha Lopes.

"JNL teve branca à la Biden".

Não enganas ninguém.

A bonecada manteiguista já não se esconde, sequer.

jpcafe

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 23:51

Precisamos de provas. Precisamos de um print screen fidedigno com a hora e dia a que essa mensagem original foi recebida.

Isso parece ser Discord. Não me digam que ninguém tem a dita mensagem...

Pergunta a quem votou, decerto conheces alguém que tenha votado e te explique como funcionou.

jpcafe

Claro que é, uma vergonha.