Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

BERNA_1961

Outro que o Silva não pode falhar...
Que displicência...

DeSousa

DeSousa

Gil Neves é outro médio com muito potencial

ZilluX

Figueiredo, Moreira, Quintas ... brincadeira.

DeSousa

Citação de: ZilluX em 16 de Setembro de 2025, 12:38Figueiredo, Moreira, Quintas ... brincadeira.
Devia ser proibido contratar médios nos próximos anos.

Dennis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 12:04Estou cada vez mais convencido que o João neves com o lage ainda andava na B a esta altura. O António Silva já tinha sido despachado com o Benfica a ficar com metade do passe.

Quero o Lage fora do Benfica a 26 de Outubro, mas não me parece que seja por aí...
Ganhou o título em 2019 a apostar no João Félix, no Florentino, no Gedson e no Ferro (mais o Ruben Dias, que já vinha de trás).
Foi ele que lançou (mal) o Tomás, o David e o Nuno Tavares na Liga dos Campeões, só mesmo para meter o "produto" na montra.
O problema dele não é esse...

Kurt Cobain 10

Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 12:04Estou cada vez mais convencido que o João neves com o lage ainda andava na B a esta altura. O António Silva já tinha sido despachado com o Benfica a ficar com metade do passe.

Quero o Lage fora do Benfica a 26 de Outubro, mas não me parece que seja por aí...
Ganhou o título em 2019 a apostar no João Félix, no Florentino, no Gedson e no Ferro (mais o Ruben Dias, que já vinha de trás).
Foi ele que lançou (mal) o Tomás, o David e o Nuno Tavares na Liga dos Campeões, só mesmo para meter o "produto" na montra.
Apostou porque não tinha outro remédio. Exigência do orelhas para ele apostar na formação.

Tds 28

Dennis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2025, 12:41

Apostou porque não tinha outro remédio. Exigência do orelhas para ele apostar na formação.

Pois, o problema dele é mesmo ser "a voz do dono"...

nightcrowler

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2025, 10:32Diogo Ferreira; Daniel Banjaqui, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Tiago Parente; Rafael Quintas, Miguel Figueiredo, Gonçalo Moreira; Umeh, Stevan Manuel, Francisco Silva.

em termos de potencial, é das melhores dos últimos anos. diogo, benjaqui, quintas, figueiredo, moreira, kiko silva. qualquer um deles tem potencial para ser jogador na equipa A. também acho que rui silva e parente são jogadores com potencial para lá chegar, mas a um nível um pouco abaixo dos primeiros. sim senhor.

Lima1399

O Gonçalo saiu e perderam a objetividade toda

Jotta_nunes

Tds 28

Final do jogo: Sport Lisboa E Benfica 7-1 Qarabag

Marcadores: Gonçalo Moreira (4), Stevan, Miguel Figueiredo e Francisco Silva

paulocc22