LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

J_PN

Os jogos na Champions em casa têm sido uma desgraça. Não se admirem que haja "surpresa", que não o será.

FelipeVazTé1904

Já nem entusiasmo sinto, mais um jogo com um futebol lento e previsível.

BENFIKA

Se não ganhamos ao Qarabağ então não estamos lá a fazer nada  :buck2:

Il trattore

Se começar com sudakov na esquerda e barreiro a 10 nem me vou chatear com isto.

van33

Estes chineses tem um gajo chamado Mustafazada e outro Cabrayilzada

VelhaGuarda

Não ganhar a estes QaraBag devia dar direito a despedimento em massa, a começar pelo banana-boy

pevmac

Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2025, 15:56Se começar com sudakov na esquerda e barreiro a 10 nem me chatear com isto.

Igual aqui...
O pior é que tenho quase a certeza que é o que vai suceder!
E se não for de início, vai suceder durante o jogo, aquando das substituições da praxe, aquelas que o Lagiola já tem apontadas na cábula!

rafaelestevao

Estes merdas da sportv parece que fazem de propósito porque entrevistam quase sempre pelo menos um adepto do Benfica com um handicap claro. Não quero ser mal interpretado mas também fazem isto com o os outros ou estou numa de paranoia? o Emplastro não conta..

Sickness:SLB

Citação de: Il trattore em 16 de Setembro de 2025, 15:56Se começar com sudakov na esquerda e barreiro a 10 nem me chatear com isto.

Nao me parece. Hoje não vai arriscar mais a popularidade. Mas fazer o natural que é pôr os jogadores no seu sitio.

Benfiquismo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Setembro de 2025, 15:53Já nem entusiasmo sinto, mais um jogo com um futebol lento e previsível.
Mesmo, hoje falei com um amigo benfiquista que como nós está desiludido e disse que provavelmente vai ver o Real - Marselha.

Since1904

Que em Outubro ou o mais tardar em Novembro na 2ª volta,possa voltar a arrancar para a Luz com o entusiasmo de ter o Benfica de volta,e não como Hoje, que arranco com um sentimento de mera obrigação para com o Emblema do Sport Lisboa e Benfica!

fdpdc666

Espero bem que não cheguemos ao final dos 90 minutos a dizer, "apanhámos pela frente um super Qarabağ!"

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

Endless

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2025, 16:11

Nao me parece. Hoje não vai arriscar mais a popularidade. Mas fazer o natural que é pôr os jogadores no seu sitio.

Ele não sabe mais.
vai tirar o puto e mete o Sudakov e vai voltar a jogar com o Ivanovic e com o Pavlidis na frente.