LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

nwpt

Ainda agora cheguei e já vi uns 15 otários com a camisola "eu voto Rui Costa" e com uma fotografia estampada do Bosta com a pessoa que usa a camisola

;D

Golo de Weldon

Acho que vamos ganhar, mas estes gajos não são cegos.

Por um cabelo de sapo não tiraram a invencibilidade do Leverkusen dentro de Leverkusen naquela época mágica deles.

Golearam o Olympiacos em Atenas.. é verdade que também perderam alguns dos jogadores que eram destaques neste contexto.

Enfim, qualquer coisa é desafio para esta grande equipa [e] treinador que temos.

Rivero

Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2025, 18:09Ainda agora cheguei e já vi uns 15 otários com a camisola "eu voto Rui Costa" e com uma fotografia estampada do Bosta com a pessoa que usa a camisola

;D

Eu quero muito acreditar que essa malta é paga para se prestar a esse serviço.

É a única razão "aceitável".

ruicouto10

Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2025, 18:09Ainda agora cheguei e já vi uns 15 otários com a camisola "eu voto Rui Costa" e com uma fotografia estampada do Bosta com a pessoa que usa a camisola

;D

é a campanha que o banana sabe fazer...

pagar a figurantes para fazer estas figuras tristes...

van33

;D
Tas a falar a sério?  15???

Harlem

Digo isto sem orgulho nenhum, até porque esperar o dia de bola há uns anos era grande parte da minha semana, mas hoje rejeitei umas 3 ofertas de redpass de amigos que não podiam ir.

Só penso em outubro, para além disso pouco ou nada me entusiasma neste Benfica.

Preferi dar a vez a alguém com mais vontade que eu.

Di_Maria

;D

Já escrevi aqui hoje. Este culto ao líder mete nojo.

Para eles se o Benfica levar 15 não lhes interessa. O importante é o Rui.

Fazem isso por uma pessoa que nem sabe quem eles são.

Completamente dementes.

Toronto_SLB

fdpdc666

ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Samuel Dahl; Enzo Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis

Benfiquista1998

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 18:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Samuel Dahl; Enzo Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis

Sudakov e Dedic. Que boa notícia

rsd

Espero que não façam merda com o dedic. O resto é o 11 óbvio nesta altura.

BleedingHeart

Citação de: Benfiquista1998 em 16 de Setembro de 2025, 18:31
Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 18:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Samuel Dahl; Enzo Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis

Sudakov e Dedic. Que boa notícia

Trubin

Dedic Otamendi Antonio Dahl

Enzo

Rios               

Sudakov

Aursnes                       Andreas

PAvlidis

QUe poupem o Dedic

Benfiquista1998

Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 18:32Espero que não façam merda com o dedic. O resto é o 11 óbvio nesta altura.

O Dedic é um campeão. Duvido que esteja a cem por cento
Ontem nem sequer treinou

DastanPT

Mas o Lage foi despedido e ninguém avisou?

Fazer um 11 decente?

Quem diria que é possível