LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

GTtdi_SLB

Citação de: diego040675 em 16 de Setembro de 2025, 20:54Resultado injusto
As melhoras oportunidades foram deles
Melhor em campo trubin

Lage não vale os colhoes dum gato
É escandaloso a falta de qualidade colectiva desta equipa. Recordo que à menos de 48h este treinador disse que o Benfica era das melhores da Europa na pressão. E andamos a cheirar a bola em casa contra um Vizela.

Algo vai ter de mudar, a bem ou à força.

costapequeno

Roting

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2025, 20:51Pensei que com duas folgas depois da miséria de sexta iríamos jogar melhor.
Inacreditável. O tre i na dor diz que não tem tempo para treinar e vai dar dois dias de folga depois de um empate em casa com o super santa clara que jogou mais de 60 minutos com 10.

É maluco, já começo a convencer-me disso.
Tem uma falta de noção gigantesca.

Eu acho que ele já está na fase de estou a cagar-me para isto.

Mais uma época perdida.

tiago_alexx

Rørikus

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Utopia em 16 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: RicNasSLB em 16 de Setembro de 2025, 20:39Isto é constrangedor...

Confrangedor.

Policia da gramática, constrangedor está correcto.

"Constrangedor" é um adjectivo que descreve algo que causa embaraço, desconforto, vergonha ou mal-estar.

adjectivo

Que constrange.

constranger
|gê|
(cons·tran·ger)

verbo transitivo

1. Apertar ou impedir os movimentos de.

2. [Figurado] Tolher o meio de acção; coagir; forçar; obrigar pela força, violar.

Por favor, compreendam que constranger é impedir alguém de fazer algo.

@Rørikus

https://www.jn.pt/cultura/artigo/confrangedor-constrangedor/4863972

As palavras "confrangedor" e "constrangedor" são parónimas, pois apresentam grafia e pronúncia parecida, mas têm significados diferentes.

De facto, "confrangedor" quer dizer "angustioso, aflitivo", e provém do verbo "confranger", que significa "angustiar", "atormentar", enquanto "constrangedor" significa "que constrange", ou seja, "que coage", "que obriga", "que oprime".

Quando queremos dizer que vivemos uma situação aflitiva, que nos fez sofrer, provocando-nos dor, deveremos escrever "situação confrangedora". Quando encontrarmos alguém a fazer nudismo é "constrangedor", porque nos envergonha.

Quando queremos dizer que numa empresa não há bom ambiente, podemos dizer "ambiente constrangedor", porque oprime.

Há situações constrangedoras que são também confrangedoras!

* Professora de Português e formadora para a área da língua portuguesa

E agora? Vais contrariar uma professora?

Mas sentes-te oprimido aqui no fórum? Se for o caso, as minhas sinceras desculpas.

Ya é isso. Cala-te e assume que estás errado. Acontece.

alsohugo

Citação de: Helder1977 em 16 de Setembro de 2025, 20:55Isto não é um comentário para defender o treinador.
Até porque não sou apreciador do seu trabalho.

Acho que já não dá mais.

Mas o que estou a ver é claramente uma falta de atitude dos jogadores.

Porquê? Não sei.

Mas os jogadores estão claramente com falta de atitude depois do segundo golo.

Eu sei, os jogadores não sabem o que fazer em campo. Isso desanima e mete medo a qualquer um.

Slb04Sempre

adryy

Nielsen

Armani

Será que o JNL vai ter de apresentar um treinador no dia seguinte?

Eu achava que ele ia tentar segurar o Lage até ao final da época mas ele já deve é andar a tratar de chegar a acordo com algum para entrar já.

Pedro Nunes 28

Citação de: Voros1904 em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2025, 20:51Prioste e Veloso ou Gonçalo não fariam pior que está dupla do meio campo.....
Meu amigo, se Xavi e Iniesta jogassem no Benfica em 2 meses virariam cepos.

Todos os jogadores são maus nas mãos de um pedreiro...
Mas o Rios vai conseguir fazer um passe e o Enzo ficar rápido com um treinador ? Se for assim, venha ele

matadu

Havia quem garantisse que o Benfica jogava MUITO MUITO MUITO melhor sem o Di María.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: Red Zeppelin em 16 de Setembro de 2025, 20:51Pensei que com duas folgas depois da miséria de sexta iríamos jogar melhor.
Inacreditável. O tre i na dor diz que não tem tempo para treinar e vai dar dois dias de folga depois de um empate em casa com o super santa clara que jogou mais de 60 minutos com 10.

Talvez seja melhor para os jogadores estar a descansar do que estar a ouvir o Lage...

Sea_Shepherd

Quem nunca sentiu uma brisa do nosso Vietname pode estar prestes a sentir uma.

lPhoenix

Citação de: Mendes96 em 16 de Setembro de 2025, 20:56Que época medonha que se adivinha

Do pior futebol que já vi o Benfica jogar

Incrível como não vemos o fundo, época após época vamos tornando-nos cada vez mais medíocres.