LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

EagleRaY

Citação de: Voros1904 em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2025, 20:51Prioste e Veloso ou Gonçalo não fariam pior que está dupla do meio campo.....
Meu amigo, se Xavi e Iniesta jogassem no Benfica em 2 meses virariam cepos.

Todos os jogadores são maus nas mãos de um pedreiro...

A malta ainda não percebeu que o mal não está nos jogadores. Fdx. Está complicado de perceber.

ShorBraga

nuno666

Citação de: Bullseye_SLB em 16 de Setembro de 2025, 20:45Men, isto é vergonhoso.. Bruno l(a)gout
eu ja disse aqui, gastamos milhoes e nao temos um unico craque, fogo incrivel... e ainda gozam com os lagartos, nao é rui borges que é bom treinador é o plantel e o 11 deles que é bem melhor que o nosso ou tem duvidas?
 RUA Rui costa, a culpa desta falta de confiança dos jogadores e desta instabilidade é dele, os jogadores estao sempre na porta de saida, volto a repetir vejam o exemplo dos lagartos renovam com os seus melhores jogadores e nao os deixam sair...ATREVO ME A DIZER QUEM VOTAR RUI COSTA NAO É BENFIQUISTA... e foi ele jogador, como pode fazer isto aos jogadores?

Bethoven

Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2025, 20:49Ainda bem que não se comprou ninguém pra tapar o craque Andreas, vai explodir, fujam da frente

Se este rapaz der jogador de topo, eu deixo de ver futebol pra sempre, não sabe ainda coisas básicas do jogo, enfim

Ficou a faltar trazer um extremo esquerdo. Sempre se soube.
O chalupa é para ser suplente.

Falta-lhe nervo e iniciativa de ir para cima do adversário com qualidade.

Ai ainda faltavam mais cromos novos? Para vir jogar isto?

Não aprendem mesmo

axiomas

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: diego040675 em 16 de Setembro de 2025, 20:54Resultado injusto
As melhoras oportunidades foram deles
Melhor em campo trubin

Lage não vale os colhoes dum gato
É escandaloso a falta de qualidade colectiva desta equipa. Recordo que à menos de 48h este treinador disse que o Benfica era das melhores da Europa na pressão. E andamos a cheirar a bola em casa contra um Vizela.

Algo vai ter de mudar, a bem ou à força.
só se for na pressão arterial

MrCobb

Citação de: Helder1977 em 16 de Setembro de 2025, 20:55Isto não é um comentário para defender o treinador.
Até porque não sou apreciador do seu trabalho.

Acho que já não dá mais.

Mas o que estou a ver é claramente uma falta de atitude dos jogadores.

Porquê? Não sei.

Mas os jogadores estão claramente com falta de atitude depois do segundo golo.
Porquê? A resposta está no início do texto, não há líder,motivador e disciplinador.

Slb04Sempre

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2025, 20:57Havia quem garantisse que o Benfica jogava MUITO MUITO MUITO melhor sem o Di María.

Não joga nem mais nem menos, joga a mesma merda

Pedro Nunes 28

Citação de: Armani em 16 de Setembro de 2025, 20:57Será que o JNL vai ter de apresentar um treinador no dia seguinte?

Eu achava que ele ia tentar segurar o Lage até ao final da época mas ele já deve é andar a tratar de chegar a acordo com algum para entrar já.
O Encosta até as eleições ainda vai lá meter o Mourinho

KSousa

Citação de: Almodovar1904 em 16 de Setembro de 2025, 20:55Imaginem pagar 40€ e ir para o piso 3 ver isto . 😂

Lagigistao 🫶🏼

Pior do que isso é ainda fazer 300km para baixo e depois 300km para cima para apoiar isto....

kingvata

vou-me rir muito quando entrar novamente o joão rego aos 80 minutos

é preciso ir para a montra...

Phanatik

Acredito na vitoria, mas estes gajos se viessem aqui jogar já com 2 ou 3 jogos de champions, ambientados à coisa, seria bem diferente.

Cob92

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: Bethoven em 16 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Bethoven em 16 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: injet8 em 16 de Setembro de 2025, 20:45O António é ridículo.

Não aprendem enquanto continuarem com esta merda de comentários não tomam a noção da realidade de merda deste clube.

É o António, é o Dahl, é o Otamendi

Esta equipa joga o quê? O futebol é um desporto colectivo fdx

O facto de o treinador ser uma merda e o jogo colectivo ser inexistente, não invalida que os erros individuais do menino António Silva são dignos de um jogador da segunda divisão.

Como é que este jogador vai à selecção e joga tantos jogos a titular no Benfica?
De que não valem bons padrinhos.

Pois pois....talvez a pergunta seja ao contrário.

Como é que jogador destes, que vai sempre á seleção, já demonstrou que joga contra os melhores do mundo....nesta merda de equipa em cometendo um erro desmorona completamente!

Esta equipa não defende as características dos jogadores nunca!

Não dominamos o Qarabag crl o Qarabag!

O Rios parece um trator mas de rastos um podão , o Scheldrup não passa por um, o Dahl só pra marcar os lançamentos, o Otamendi pra dar porradas á entrada da área.
A equipa não sabe defender os defeitos dos jogadores, a culpa é do treinador.

Essa lógica até podia fazer sentido, a questão é que na selecção o António Silva faz tanta ou mais merda que aqui.

o culpado não é o António Silva, o culpado é quem quer construir jogo com estes centrais, a saída de bola nunca pode ser por eles!

Temos um treinador que nem modelo de jogo proprio tem.

Quanto mais conseguir proteger os seus jogadores das suas fraquezas.

Está tudo em subrendimento.

GTtdi_SLB

A triste constatação de que o Akturkoglü era titilaríssimo nesta equipa!

matadu

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2025, 20:57Havia quem garantisse que o Benfica jogava MUITO MUITO MUITO melhor sem o Di María.

Não joga nem mais nem menos, joga a mesma merda

Exatamente.

Spiritvs

Ya o problema é a falta do Di Maria.
Vocês às vezes atiram cada uma para o ar.
O problema do Benfica é mais do que óbvio há muito tempo. Deixem se de tretas.

Não temos treinador.