LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

SLusoB

Noisiv

Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:11Como é que este gajo falha?

Pareces tu na língua portuguesa!  ;D

(Perdoa-me, não resisti)

Oh retardado diz onde falhei. Se não dizes és só um pateta com mania.

És "muita" forte é no insulto. Isso sei reconhecer.

Carlos Amorim

Estes gajos são tão padeiros.
Quando pressionados abrem-se todos. Parece manteiga.

ajnogueira

Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Setembro de 2025, 21:19Qual é a necessidade de ter o Aursnes a extremo em casa contra o Qarabag?

Meus queridos equilíbrios!

tomaz

SLBRulez

Redfield73

Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Setembro de 2025, 21:19Qual é a necessidade de ter o Aursnes a extremo em casa contra o Qarabag?
Tem de jogar sempre porque nao va alguem da ala se lesionar

Golo de Weldon

KarelSTR

BrunoP

Nota-se bem que o Sudakov é o que tem menos treinos com os manos Nascimento, de longe o melhor em campo.

Almodovar1904

Citação de: Almodovar1904 em 16 de Setembro de 2025, 21:18Os adeptos do Benfica são mesmo atrasados mentais.
Faz me mesmo confusão o nível de estupidez que é assobiar o trubin por demorar 5 segundos a repor a bola em jogo. Amigos, o homem nem tem tempo para processar, decidir que é logo pressionado. Mal agarra a bola ou é pontapé de baliza, tudo a assobiar e a pressionar. Epa calem se crl.
Foda se. E é dos melhores em campo, imaginem se não fosse.

Ps: assobiem o Ricardo reels que tem mais pics para o insta no fim do jogo que passes acertados

andereberna

Citação de: Mestre em 16 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: andereberna em 16 de Setembro de 2025, 21:16Este jogo está ao nível da época do Rui Vitória com 0 pontos na champions

Devias ter vergonha nessa comparação, o Vitória tinha perdido 4 titulares e o Lage recebeu mais de 50 milhões em reforços
Estou a falar da qualidade de jogo

vitormopinto1987

Uma coisa é certa, o Sudakov tem olhos nos pés, com um treinador vai ser um caso sério