Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Thrain

Porra tem sido medonho a defender.Consegue ser ainda mais lento que o florentino.

So que no desarme, o florentino dá-lhe 15-0.

SLB-Fever

Glorioso2025

Lá está, o treinador deve dizer-lhe "fica a olhar para os adversários e não te mexas".

2fenix2die

Enzo a ver jogar, mas era um craque, funciona é a gasóleo agrícola.

Médios lentos, com pouco agilidade nunca funcionam, mas o Benfica ainda não percebeu isso.

raio

Nem consigo criticar. Como se pode tirar conclusões com um inapto como o prof panda no banco?

Ninguém consegue perceber o real valor dos jogadores.

Innuendo

Era eu um jovem, e ouvi Gabriel Alves usar uma expressão em relação ao nosso trinco: falso lento. Referia-se a Bruno Caires. Eu, ainda ingénuo, acreditei, pensando que ele só estaria a disfarçar que era uma traineira, mas não, era mesmo uma traineira.

Enzo é uma traineira. Os experts atuais da bola dirão que ele é ótimo com bola.

Sinceramente não me parece, e em termos defensivos, medonho. Tem a amplitude de jogo de um Paulo Almeida, joga naquele pedaço de relvado, e não o façam correr muito porque é uma maçada.

Mau demais. Rios ( que está léguas aquém de valer o que valeu) tem que andar em todo o lado, por causa da betoneira que o acompanha.

No terceiro golo, esteve a assistir de posição privilegiada

TJSF

Não vai ganhar agilidade com idade, por isso, estou a ver o Rios a ser trinco e este a abancar.

merlin

Pode conseguir fazer 2 passes seguidos, mas é um passador autêntico não vi a ganhar um duelo

20Nico Gaitan20

Parece uma arrastadeira.

Que é isto?

abar85

Se estivermos à espera que o nosso meio campo seja um setor forte na equipa, podemos estar bem sentadinhos à espera.

Uma dupla fraca.

slbenfica_croft

Com bola no pé é bom. O resto é que é mais complicado.

Inserido neste colectivo pior fica

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 22:11Se estivermos à espera que o nosso meio campo seja um setor forte na equipa, podemos estar bem sentadinhos à espera.

Uma dupla fraca.

isso estava á vista ha muitos jogos.

tino e kokcu faziam a equipa funcionar muito melhor.

mas ey, estes tem mais estilo.

Innuendo

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2025, 22:11Com bola no pé é bom. O resto é que é mais complicado.

Ou seja, um kokcu mais alto e oxigenado

abar85

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2025, 22:11Com bola no pé é bom. O resto é que é mais complicado.

No início era o que dizia... hoje não sou capaz de um insulto desses ao Kokcu.

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2025, 22:13

No início era o que dizia... hoje não sou capaz de um insulto desses ao Kokcu.

mas qual kokcu.

isto é um weigl um pouco mais agressivo.

e eu li aqui varios users fazerem essa comparação mal se falou nele.

como é que o scouting não vê isso e faz o mesmo erro.