Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B.Verissimo

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2025, 22:27e isto quando foi ele que escolheu os jogadores
imaginem se não tivesse sido

P A T É T I C O

Com jeitinho essa cartada foi para o Ruie amanha dizer que foi culpa do treinador, deu-lhe tudo o que ele pediu.

jpcafe

Que seja a última vez que este idiota se senta no banco do Benfica.

Tanto falou das eleições e do grande ruie que já vai hoje de vela. Que atrasadinho...

dhunter

Citação de: RML em 16 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2025, 22:24Meu rico Roger Schmidt.
são duas nódoas, não falemos desses nomes vergonhosos

Ganhem noção, o alemão sabia mais de futebol a dormir que este acordado. Depois de ver onde estava metido, depois dos mercados e principalmente depois de levar com garrafas nos cornos em casa começou a cagar para isto. E bem.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2025, 22:27e isto quando foi ele que escolheu os jogadores
imaginem se não tivesse sido

P A T É T I C O

Quando não escolheu os jogadores fez uma época melhor. Tanto da 1ª passagem como desta.

Mjölnir

Espero bem que em desespero não se lembrem de ir buscar outro treinador. Quem vier depois das eleições que decida.

rdasmt

+1benfiquista

Tenho 35 anos e posso afirmar com alguma segurança: pior treinador que vi no Benfica. Não vale um caralho. Para piorar deixou cair a máscara e mostrou que é uma pessoa de merda. Rua.

fyure

Há coisas que dificilmente conseguirei explicar quando um dia Lage for uma imagem do passado. Eu não consigo explicar como é que uma equipa dele não faz dois passes seguidos, não pressiona em bloco em momento algum do jogo (mesmo que jogue contra pedreiros) e excede-se na quantidade de erros defensivos infantis como se fosse uma competição para fazer pior.

Mas mais hilariante disto tudo, nunca vou conseguir explicar a ninguém, NINGUÉM, o milagre ocorrido em 2019. Nem com Félixes nem com nada. Parece mentira que este gajo tenha subido da equipa B, tenha recuperado alguns 7 pontos e tenha sido campeão...

Um gajo que, repito, não consegue meter um plantel de quilhentos milhões de euros a trocar uma bola mais que 3 vezes seguidas, e que come contra-ataques de amadores como quem come figos.

Não consigo, pá. Não consigo. Este gajo é das piores merdas que eu vi pegar numa equipa. Custa muito entender esta merda. Que jogo de merda. Que valente jogo de merda. Não dá para entender como é possível fazer pior do que aquilo que já foi feito...

The_Riggs

Ameaçou o Rui Costa como é óbvio.

NightCrawler33

É um cringe do caralho ouvir este gajo falar.

pedro_tacuara

Jamal

Festivus

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2025, 22:21Mais um cheque na coleção, nisto é um Mourinho.

Pena nunca ter sido perto do que Mourinho foi no seu auge...

mike22

Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:18Treinadores portugueses, que casta de merda

Há muito tempo que falo nos "parolos do tugão". Andamos nisto há anos e não aprendem

Eu já disse que não há um treinador português com capacidade para treinar o Benfica.

E ainda me andam a falar do Amorim. Só se for para repórter da BTV.

Marco Silva.