Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

cwally

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 21:59Que mandato vergonhoso. Impossível fazer pior.
1 em 4, contas na merda. Transferências de uns 400M em 4 anos.
Vai a caminho de 5 treinadores em 4 anos. Quem defende isto?
1 em 4 (a caminho do 1 em 5) contra FCP em mudança de ciclo e o SCP do Varandas. 

Cob92

Eu ainda estou mesmo muito preocupado com aqueles % da sondagem.

Armani

A esta hora deve estar com o Mendes ao telefone a perguntar o que é que deve fazer. A seguir liga ao Vieira.

Slb04Sempre

Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:31Não subestimem o desespero e a burrice... É bem capaz de despedir o Lage e ir buscar um nome sonante, e acabar a limpar as eleições.

Aliás, um Mourinho qualquer desta vida se calhar faz com que ganhe à primeira volta...

Ele não pode tomar decisões dessas antes das eleições

Não pode? Porquê?
Os estatutos dizem o que dizem sobre o voto eletrónico e eles andam a tentar arranjar forma de o impingir... E se calhar vão conseguir.

Eles fazem tudo para se manter no poleiro. Em 2020 foi o roubo que foi e agora só não será igual, ou pior, se não conseguirem. O que fará RC se sair do Benfica? Vai trabalhar?

Infelizmente, parece que muitos continuam sem perceber a corja que temos instalada no Clube.

Eu percebo a corja que temos instalada no clube, o Noronha já disse que não aceitava voto eletrónico

Eu sei, mas aparentemente o presidente da MAG já deu a entender que se o regulamento não for aprovado no dia 27, vale o regulamento anterior.
Sinceramente, nem sei se isso é possível, mas se calhar obrigará a ir para os tribunais para fazer cumprir os estatutos. E isso também pode ser contraproducente.

Estamos numa situação muito complicada. O SLV2003 (que continua com RC) ainda não morreu. Não subestimem o desespero de quem tem tudo a perder, como RC e os seus amigos...

Só se o Manteigas apoiar o voto eletronico também

jp23

Survivor

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:46Isto é que deve ir para ali uma conversa que upa upa! Por este andar, a conferência de imprensa só terá lugar amanhã.

O Mendes ainda está a decidir o que fazer.

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 22:40Despede o Lage. Dá 3 anos de contrato ao Rui Carlos Pinho da Vitória ou ao Fernando Santos.

E Noronha que se foda.
Seria a maior aberração ir buscar um treinador.

Mas o caracolinhas já fala no Mourinho.

Demencial.

Daqui a 1 mês é outra indemnização.

O Mourinho não é parvo.
Alguma vez ?

O que é que Mourinho tem a perder? Vergonha na cara já foi. Respeito idem. Prestígio igual.

Esqueci-me de te citar. Dá-me amarelo para ver se o @Noisiv fica contente e se a moral dele cresce. Está todo maluco por lhe terem dito que se pode dizer constrangedor.

Dark_nc

Uma coisa é certa, depois destes dois resultados já perdeu as eleições

Sunaike

jjlope00

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 22:48Eu ainda estou mesmo muito preocupado com aqueles % da sondagem.

Eu já disse aqui: O RC nunca terá menos de 35-40% nas eleições.

É assustador, mas infelizmente é a realidade.

Vermelho Infinito

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 21:59Que mandato vergonhoso. Impossível fazer pior.
1 em 4, contas na merda. Transferências de uns 400M em 4 anos.
Vai a caminho de 5 treinadores em 4 anos. Quem defende isto?

A gente critica mas este tipo é de uma consistência ímpar!
Vejamos:
FUTSAL: na merda
VOLEIBOL: tava bom, virou merda
ANDEBOL: sério? Pior que merda
HÓQUEI: a caminho de merda
FEMININO: a caminho de merda da merda
FUTSAL FEMININO: conseguiu fazer... Merda

Faroleiro

Citação de: Dark_nc em 16 de Setembro de 2025, 22:49Uma coisa é certa, depois destes dois resultados já perdeu as eleições
É ver para crer. A chalupada é bem capaz de cair nos contos do Vigário Bananeiro.