Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RicNasSLB

Bullseye_SLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Setembro de 2025, 22:35O PROBLEMA NÃO SÃO OS PRESIDENTES.

O PROBLEMA SOMOS NÓS, SÓCIOS.

Irei concordar.. Ou não! Espero até Outubro! Têm a palavra os sócios

Bailey

Citação de: Notguilty em 16 de Setembro de 2025, 22:36A Medida para reduzir a Fila de Espera nos Red Pass é fazer as pessoas desistir.
eu não desisto, estou no lugar 7000 e tal, mas valha a vdd ainda bem que só estou na lista de espera, já acho uma perda de tempo assistir a esta merda em casa, quanto mais ir ao estádio ver isto

Faroleiro

Citação de: Aguia31 em 16 de Setembro de 2025, 22:34O pior presidente da nossa história e eu vivi o tempo do Vale e Azevedo!
O Vale e Azevedo é um menino de coro em comparação com a corja que agora anda a conspurcar o Benfica.

Axwell

Sea_Shepherd

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:36hoje disse e fui criticado mas volto a dizer: entre o vieira e o rui costa, o rui costa é PIOR

Volta Vieira estás perdoado?!

dtfstoko

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: dtfstoko em 16 de Setembro de 2025, 22:09Das derrotas mais humilhantes da história do Benfica para não dizer a mais humilhante.

Para mim, só Vigo supera isto.

Era muito novo e não me recordo de Vigo mas daquilo que sei a derrota do Celta foi num período complicado do Benfica e o Celta tinha uma equipa forte para além de que era a Taça Uefa.
Esta derrota foi na LdC para todo o mundo ver, acabamos de gastar 100M€ em reforços e perdemos na Luz contra o Qarabag, só para se perceber bem volto a repetir: perdemos na Luz contra o Qarabag.

Rørikus

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?

Ficas incomodado?

Sim. Denuncio sempre, inclusive. Porquê?

Estar sob pseudo-anonimato atrás de um teclado não dá o direito a ninguém de se exceder desta forma, como, aliás, é prática comum aqui no fórum.

Ficas realizado a vir para um fórum depois de uma derrota do Benfica denunciar quem está humilhado depois desta merda?

És Benfiquista sequer?

Sócio, com 50, que a João Noronha Lopes pertencem.

Mas o insulto e o apelo à violência não levam a lado algum. Lamento.

Chora bebé.

Meio_metro

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:36hoje disse e fui criticado mas volto a dizer: entre o vieira e o rui costa, o rui costa é PIOR
Entre a Leopoldina e o Rui Costa, o Rui Costa é pior

Oscor78

Como estão as odds do Encosta dar a cara e falar?

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Faroleiro em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?
Apoiar o Banana e a reeleição do Banana também irá mudar muita coisa...

Quem é que falou nisso? Só tu, eu não!
Então não adianta perseguir quem critica o Banana...

vml

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: vml em 16 de Setembro de 2025, 22:31Não subestimem o desespero e a burrice... É bem capaz de despedir o Lage e ir buscar um nome sonante, e acabar a limpar as eleições.

Aliás, um Mourinho qualquer desta vida se calhar faz com que ganhe à primeira volta...

Ele não pode tomar decisões dessas antes das eleições

Não pode? Porquê?
Os estatutos dizem o que dizem sobre o voto eletrónico e eles andam a tentar arranjar forma de o impingir... E se calhar vão conseguir.

Eles fazem tudo para se manter no poleiro. Em 2020 foi o roubo que foi e agora só não será igual, ou pior, se não conseguirem. O que fará RC se sair do Benfica? Vai trabalhar?

Infelizmente, parece que muitos continuam sem perceber a corja que temos instalada no Clube.

alsohugo

O Vieira é muito pior. Este está lá por causa do primeiro.

pete92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Setembro de 2025, 22:35O PROBLEMA NÃO SÃO OS PRESIDENTES.

Ora nem mais! O meu medo é que este bananas votem no Rui Banana ou no Vieira, já estou mesmo a ver

NunoMoreira

Citação de: Bullseye_SLB em 16 de Setembro de 2025, 22:37

Irei concordar.. Ou não! Espero até Outubro! Têm a palavra os sócios
Já tive mais confiança nos sócios.