Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Mal posso esperar pela AG de dia 27, não sai lá vivo.

Aguia31

Não chega sair o lage, tem que se dar uma vassourada em toda a direção!
Por favor, antecipem as eleições!

imightbewrong

O inútil maior voltou a sair disparado após um desaire.
Que deja vu.

Slbstriker

As eleições serem em dia de jogo não é por acaso, vão vir autocarros carregados de chalupas para votarem neste menino.

Bailey

hoje disse e fui criticado mas volto a dizer: entre o vieira e o rui costa, o rui costa é PIOR

Notguilty

A Medida para reduzir a Fila de Espera nos Red Pass é fazer as pessoas desistir.

Faroleiro

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 22:36Mal posso esperar pela AG de dia 27, não sai lá vivo.
Nem vai aparecer. Vai inventar uma caganeira.

Barcelense1994

O mandato dele resume-se a isto:
Há um problema? Atira-se dinheiro. Continua o problema? Atira-se mais dinheiro.
E assume-se a responsabilidade. E siga para o desastre.

alsohugo

Citação de: Aguia31 em 16 de Setembro de 2025, 22:34O pior presidente da nossa história e eu vivi o tempo do Vale e Azevedo!

O pior é o Vieira. Este está lá por ser a continuação desse fdp.

Noisiv

Citação de: Faroleiro em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 21:54SEU GRANDE FILHO DA PUTA! SEU FILHO DA PUTA! ÓDIO ETERNO CORNO DO CARALHO.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Achas mesmo que ele vai ler? Ou que vai mudar alguma coisa?
Apoiar o Banana e a reeleição do Banana também irá mudar muita coisa...

Quem é que falou nisso? Só tu, eu não!

Faroleiro

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2025, 22:36hoje disse e fui criticado mas volto a dizer: entre o vieira e o rui costa, o rui costa é PIOR
É mais que óbvio.

ramasr

Citação de: EagleRaY em 16 de Setembro de 2025, 22:34Só tem que retirar a candidatura às eleições.

Isso talvez já seja mais possível, aconselhando voto no Manteigas em.troca da manutenção de alguns súbditos.

Vcs nem sonham...

Meio_metro

Diogo20

Citação de: Aguia31 em 16 de Setembro de 2025, 22:36Não chega sair o lage, tem que se dar uma vassourada em toda a direção!
Por favor, antecipem as eleições!
Deixa estar as eleições mas que se demita.