Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:45Luis Catarino: "Bruno Lage neste momento não me parece parte da solução"
Nem nunca foi, na altura eu disse que mais valia arriscar num Luís Freire, num Petit ou num Daniel Sousa desta vida...

Era melhor ter dado um tiro no escuro que podia resultar (Petit, Luís Freire, Daniel Sousa) do que um tiro no pé (Lage).

Lux Rubra

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

O Mourinho neste momento aceita qualquer coisa visto que ninguém o quer.

Não tem de se meter numa dessas sobretudo num clube onde já passou por isso.

Mais uns papalvos dispostos a pagar-lhe uma indemnização milionária daqui a uns tempos e achas que ele dizia que não?

Acho que ele tem dinheiro suficiente para poder cagar nisso. Queimar-se no Benfica seria comprometer as hipóteses de ir para a seleção e acho que esse é o único objetivo que o impede de se reformar. Isso e a remota hipótese de voltar à EPL...

Ele não volta ao futebol de topo, queimado está ele depois deste fim sórdido na Turquia.

Notguilty

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 22:50"crónica de uma morte anunciada"

Alguém achou que este regresso ia acabar de outra maneira????

Muitos. Só que como acontece sempre, desapareceram.
O Lage com uma Direcção a sério entregava muito mais.

Bleach

A nossa sorte nos jogos anteriores foi o AKTURKOGLU !

KAimar

alsohugo

O Kokcu, pese aquilo que não jogou, é que sabia.

Deus Jonas

Não foi a noite que queríamos oferecer

Vai te foder palhaço

Alex_Soares

Citação de: Laudrup em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: P311 em 16 de Setembro de 2025, 22:36Hoje ou daqui a umas semanas, será a inevitável e mais que expectável queda.

O colapso total do "projecto desportivo", que será completamente ignorado.

Confesso que tenho alguma curiosidade (mórbida) sobre o futuro dele, depois de ser despedido de todos os clubes que treinou. Onde é que o papá Mendes o irá impingir?

O futuro de Lage ninguém quer saber, mas o que levou o Rui Costa a apostar o seu futuro eleitoral e o futuro desportivo do futebol profissional neste inapto já me interessa. É curioso que tenha colocado os seus próximos anos nas mãos de um incompetente com eleições pela frente. É esta gente que se quer à frente do Benfica? Um gajo que deu chutos na bola, se encostou à sombra de um vigarista e que nem pensar no seu futuro consegue, quanto mais de uma organização com esta história, grandeza e importância.

Foda-se. Gente burra do caralho.

Rui Costa tem um instinto de sobrevivência de um bicho-preguiça,

Oscor78

Pasárgada

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Pasárgada em 16 de Setembro de 2025, 22:48Para mim na conferência de imprensa era 30 segundos: Algo como isto : "...Venho aqui comunicar que ponho desde já o meu lugar à disposição..."
E não estou disponível para nenhum tipo de
Perguntas!
Isto era sair com alguma dignidade do clube!

E enterrava a carreira.
Ainda tem portas abertas na Grécia e Turquia.
Mais enterrado que isto?!! Os outros clubes também veem jogos do Benfica .
Obviamente que ele está mais do que queimado, neste momento ele irá ficar alguns meses sem treinar isso é garantido.

SigaPaVinho

Assume a responsabilidade, obrigado e até logo.

Banana continua na toca

Ainda espero outra coisa :rir:

rdasmt