Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 30 jogos (934 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 15 jogos (430 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ajnogueira

Lá anda ele, coitadinho. Em campo, todo fofo. Pequenino, a correr com as perninhas dele. É muito querido.

daniel.gomes

Roronoa

Heisenberg_1904

Não percebo o que este faz no plantel, tal a falta de nivel. Pior, entra sempre em campo, como primeira ou segunda opção. Assim que entrou, perdi a esperança na vitória

Sempapas

Então se este não presta, se o Schjelderup tb nao, e se o Aursnes está fora de posição, quem são os extremos do Benfica apos mais de 100M em compras?

Jamal

Muito esforçado mas como não temos jogo de equipa acaba por ser prejudicado.

2fenix2die

Eu até curto o puto, mas com este físico, é muito difícil poder ter sucesso.

Só pode jogar no lugar do Sudakov, atrás do avançado, pois em uma ala, não tem hipótese, fisicamente é completamente abafado.

ajnogueira

Citação de: Sempapas em 16 de Setembro de 2025, 23:35Então se este não presta, se o Schjelderup tb nao, e se o Aursnes está fora de posição, quem são os extremos do Benfica apos mais de 100M em compras?

Os melhores extermos no plantel são Schjelderup, o belga e o Bruma.

Baron_Davis

Onde é que este é extremo?

Aliás, qual a sua posição mesmo?

O Gonçalo Moreira tem a idade dele, a sua estatura... se se chamasse Gonzalito Morera...

MrFire

Nas alas é para esquecer!

No meio deve ser igual 😂

GloriosoSLB1904

Citação de: Sempapas em 16 de Setembro de 2025, 23:35Então se este não presta, se o Schjelderup tb nao, e se o Aursnes está fora de posição, quem são os extremos do Benfica apos mais de 100M em compras?

Benfica contratou um extremo, apenas...

MrFire

100 milhões depois e Prestiani é a 1 substituição a sair do banco.

O nosso banco é medonho

GloriosoSLB1904

Citação de: MrFire em 17 de Setembro de 2025, 00:29100 milhões depois e Prestiani é a 1 substituição a sair do banco.

O nosso banco é medonho

Porque Benfica gastou quase em exclusivo para titulares e porque também sairam muitos titulares.

o Noruego

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: MrFire em 17 de Setembro de 2025, 00:29100 milhões depois e Prestiani é a 1 substituição a sair do banco.

O nosso banco é medonho

Porque Benfica gastou quase em exclusivo para titulares e porque também sairam muitos titulares.
no fundo o investimento nem foi assim tão alto.
Isto se o Botafogo pagar mesmo pelo Arthur Cabral,
E se o Besiktas pagar o Orkun Kokçu (e o João Mário) em euros e não em liras turcas.
Idem para o Akturkoglu e o Fenerbahçe

E se estou certo, há compras que só aparecerão no próximo exercício.

Entre estas contas e o campo, não sei o que está pior neste momento

tacuaracardozo

Não percebo os comentários. Foi dos únicos que agitou alguma coisa. A malta não consegue ultrapassar a estatura. Não sei onde é que isso neste jogo influenciou o que quer que fosse.