Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Mourinho no Benfica é votos da velharia pesada de caras.

Jogada óbvia.

daniel.gomes

Citação de: Faroleiro em 17 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:41Mais valia o senhor Benitez ter sido o responsável do futebol. Seu banana vaidoso. A tua hora está a chegar.
Mas o Benitez alguma vez chorou num amigável?

Aliás, o Benitez já foi jogador de futebol?

Mal dita a hora em que o senhor Vítor Costa fechou o filho em casa.

fnunes

BENFIKA

Que ganhe vergonha na cara e mantenha o Lage!!
Não vai trocar de treinador agora em cima das eleições!!

Tomou a decisão de manter o Lage agora que caia com ela. Chega de brincar com o dinheiro do clube

Lebohang Mokoena

Portistas correram o Pinto da Costa com 20% na eleições, este a julgar pelas sondagens ainda tem 30% dos sócios com ele.

Vai ser duro tirar este individuo do clube

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho só se for burro é que aceita vir para esta casa a arder a um mês das eleições. Ou então se o banana lhe acenar com muito, o que seria mais um acto de gestão danosa.

O Mourinho neste momento é uma prostituta! Vende-se a quem der mais.
o Mourinho se vier vai ser campeão

Estás a ser ironico ?

o Noruego

crl,

Dedica-te aos teu negócios.

Vai-te a eles que tens projectos

Neozone1981

Já há algum tempo que digo isto desde a Amadora,o Rui vai despedir o lage e contratar um nome sonante para o ajudar a lutar pelas eleições,o timming não é o melhor a 1 mês das eleições,mas o lage não dá mais,depois dos apupos que vi hoje acho que até superou o do Schmidt,é um treinador de equipa pequena,acho que em relação ao Mourinho apesar de ter ganho pouco nomeadamente no fenerbace,ganhou o último título no united e ganhou liga conferência na Roma que nunca ganhou nada,não era a minha escolha mas não tenho dúvida que o carisma dele é a qualidade dele ,com este plantel acho que brinca aqui no tugao...

slb_0793

Citação de: Faroleiro em 17 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:41Mais valia o senhor Benitez ter sido o responsável do futebol. Seu banana vaidoso. A tua hora está a chegar.
Mas o Benitez alguma vez chorou num amigável?

Aliás, o Benitez já foi jogador de futebol?

Quantos tarados aqui do fórum que devem ter votado no Rui Costa em 2021 e que devem estar com o cu apertado.

Não foi por falta de aviso.

Armani

O meu medo é que o desbocado do Mourinho faça campanha descarada pelo príncipe perfeito. Mesmo à sem vergonha. "Este projecto não pode ser interrompido. Os sócios têm de perceber que o Benfica tem um presidente que completamente apostado no sucesso do clube", e merdas do género...

Baron_Davis

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2025, 00:43
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho só se for burro é que aceita vir para esta casa a arder a um mês das eleições. Ou então se o banana lhe acenar com muito, o que seria mais um acto de gestão danosa.

O Mourinho neste momento é uma prostituta! Vende-se a quem der mais.
o Mourinho se vier vai ser campeão
Vai, vai. Como na Turquia

ABenficaC