Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

dfernandes

Meter no Benfica o gajo que foi eliminado há 15 dias pelo treinador que vai despedir era digno de um sketch humorístico.

groingsid

Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

Sea_Shepherd

Ricardim19

Céptico

Não sei quem é este careca na BTV, mas queria só mandá-lo para o caralho. Que nojo.

RicNasSLB

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Setembro de 2025, 01:08Epah ponham o Mourinho no cu filhos dumas gandas putas!
Eu partilhava essa opinião até ouvir uns iluminados a suspirar pela bosta do Amorim. Mal por mal, se não dá um Thiago Motta, Edin Terzic, Xavi, Jurgen Klopp, Marco Silva ou até um Erik ten Hag, que venha o Mourinho. Há nomes piores.

Espártaco

A confiança no Nascimento era tão grande que é despedido ao fim de um empate e uma derrota (ainda que escandalosas).

E foi dado, a um treinador cuja confiança pelo visto era nenhuma, quase 150 ME em jogadores.

O César Costa nem para ele próprio é bom, é um desastre.

lPhoenix

A conferência de imprensa é à uma da manhã de que fuso horário?

OclassicoNº10

DastanPT

Este atraso é porque tao à espera do Fertagus em que vem com o Mourinho

Redflyeagle

Já o disse há bocado no tópico do ex-treinador... o Mário Branco veio para cá para colocar o Mou no banco, e o Lage sabia disso!
Só os resultados o podiam salvar. Correu mal.

Roting

Está nublado na marginal de Lisboa?
Ta foda verem o mar foda-se

brunoai

Citação de: RS_SLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:10O Diamantino foi "caço" a dizer "Mourinho" para o Fernando Mendes.
Tudo o que está a acontecer esta noite o Diamantino disse logo no início do programa da cmtv. Ele já tinha a cartilha toda na manga.