Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:19
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:14
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:13
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Mas depois vais buscar um treinador que fez muito pior durante a carreira que o proprio Conceicao  :2funny:  :2funny:  ta certo.
Quem? Eu estou a falar de valores, não estou a falar de competência ou falta dela (e esse porco fartou-se de levar humilhações na Europa, verdade seja dita).

O Mourinho tem valores a Benfica ? Tenta la convencer-me so para eu mandar algumas gargalhadas antes de eu ir dormir por favor.

Sempre nos tratou com mais respeito do que o Sérgio, isso é certo.

E eu não quero nenhum dos dois, nem pintados de ouro.

Portanto ter valores a Benfica è apenas quando se trata do Benfica è isso ? La fora pode empurrar, insultar toda a gente e Está tudo bem ?

Intéressante.

Ja agora essa cartilha do conceicao è bonita mas ja Era hora de mostrar factos.

Teve as mesmas attitudes com o Benfica que frente ao Sporting ou qualquer outro adversario quando perde.

Matanu

Já agora esta cena de Mourinhos ou até de Ceições que alguns pedem (assim como chegaram a pedir Vitó Pereira) dá-me um PTSD do caralho e faz-me lembrar o círculo de andarmos atrás dos "good old times" dos "past their prime" do fêcêpê ali no início dos 2000 quando eram os velhadas Drulovic e Zahovic em declínio, o João Manuel Pinto, o saudoso mas não mais que suplente e emprestado deles Feher etc. Com magníficos resultados.
Só que em formato "treina-a-dor".

O Benfica em full circle doente.

rlaranjeiro

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:21O Noronha também tem que arranjar um treinador como deve ser, o Amorim será um suicídio completo, ele será trucidado, treinar o Benfica não é treinar os atrasados de Portugal.
A imprensa não perdoa.

Acredito que o Amorim funcione no Benfica, mas tem de se ir buscar o Coates ou o Maguire...

Céptico

Está a 40 dias de sair, não pode tomar decisões estruturais.

Se chegámos a este ponto, a responsabilidade é dele.

Josh

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2025, 02:18
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:14

Isso era o velho Mourinho, que tinha confiança e fazia previsões arrojadas.

O novo Mourinho não arrisca dizer que vai ser campeão, prefere dizer que mesmo que não seja campeão ainda é um grande treinador.

O antigo Mourinho arriscava fazer figura de palhaço para mostrar a confiança que tinha na equipa, o de agora começa a preparar desculpas para caso falhe.

O discurso é importante, mas não é tudo. O Mourinho já não tem essa bazófia/confiança porque sabe que dentro de campo a coisa tem sido feia... vive do passado.

draconic

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Setembro de 2025, 02:22
Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:21O Noronha também tem que arranjar um treinador como deve ser, o Amorim será um suicídio completo, ele será trucidado, treinar o Benfica não é treinar os atrasados de Portugal.
A imprensa não perdoa.

Acredito que o Amorim funcione no Benfica, mas tem de se ir buscar o Coates ou o Maguire...
Não funciona, o Amorim não vale grande coisa, muito na fazada, pouco na competência.

groingsid

Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

O Veríssimo não é treinador do clube? Escolhido por Rui Costa? Se Lage, escolhido pelo Rui, não serve, se o Veríssimo, escolhido pelo Rui, também não serve ainda querem que ele escolha o treinador para o próximo mandato?

O Veríssimo não é treinador de equipa principal. Mesmo para a equipa B é sofrível. E já o provou.

Não me vou dar ao trabalho de comparar Mourinho a Lage ou a Veríssimo. Se achas que ele não é muito melhor do que qualquer Lage ou Veríssimo, também não vou ser eu a tentar convencer-te do contrário.

Slb04Sempre

Citação de: Céptico em 17 de Setembro de 2025, 02:23Está a 40 dias de sair, não pode tomar decisões estruturais.

A responsabilidade está assumida

SkiL

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 01:52
Citação de: SkiL em 17 de Setembro de 2025, 01:48
Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:43
Citação de: N1c0 em 17 de Setembro de 2025, 01:42E digo mais... vai ser o Mourinho. Mas se não for o Mourinho será o Conceição. Esta gente não sabe mais do que isto.
Esquece o ceicao, será o Mourinho.
O frontal seria um perigo para as eleições, perdia de imediato.

Ou o Rui Vitória...lol
Isso seria atirar a toalha ao chão e perder os votos todos.
Mourinho é um boost brutal infelizmente.
Espero que os adeptos por mais satisfeitos que estejam com a sua vinda saibam separar o treinador da criatura que nos preside e vejam sem palas. Infelizmente tenho sérias duvidas.

Os Vieiristas que com falava não eram muito fãs do Mourinho...
Quem ganharia muitos votos era o Amorim...
Depois o Abel...e depois o Conceição...

rdasmt

Burik

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 01:17
Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:15Duvide que o Mourinho aceite neste momento uma proposta do Benfica com as eleições daqui um mês só se quiser outra indemnização.

Juntaram-se 2 desesperados... um para manter o tacho... o outro para provar que ainda consegue ganhar alguma coisa.

A fome e a vontade de comer ficarem juntas.

Baron_Davis

Citação de: Céptico em 17 de Setembro de 2025, 02:23Está a 40 dias de sair, não pode tomar decisões estruturais.

Isto é gestão danosa pura e dura

A um mês das eleições este inapto não pode dar um contrato milionário a nenhum treinador, ainda por cima a um que foi retratado pelo puto pandiola há 15 dias

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 02:25

Isto é gestão danosa pura e dura

A um mês das eleições este inapto não pode dar um contrato milionário a nenhum treinador, ainda por cima a um que foi retratado pelo puto pandiola há 15 dias

Não pode, mas deu

Andre Barbosa

Daqui a 1 ano:

"Lage de volta ao Benfica. Presidente dá novo voto de confiança."