João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

eusebiodiamantino

Eleições tem de ser em julho,  o Noronha irá começar o mandato com a epoca hipotecada, com 1 treinador novo que não escolheu e com a possibilidade de ter de pagar uma indemnização enorme. Nada disto faz sentido.
Tenho medo do Mourinho, tem muito valor mas o futebol dele é tremendamente chato e defensivo, tenho saudades de ver o Benfica jogar à Benfica e não sei se isto será possivel com o melhor treinador de setubal.

aquaris

Toca a mexer, embora Rui Costa seja o Presidente, enviar documento legal a avisar que decisões que comprometam o SLB em milhões de euros para o ruizinho salvar a sua pele, podem( e serão) levadas a tribunal para indemnização do clube por gestão danosa intencional!

Leonzo

Tem de ser inteligente e marcar um CI antes da apresentação do novo treinador.

Lima1399

Amanhã tem de rasgar tudo e todos de cima a baixo

redfox1904

Quando perguntaram se o lage era o treinador dele, ironia da ironias, afinal não o era do Rui Costa...

abar85

Na minha opinião neste momento só tem um desafio para lançar à direção para não mostrar qualquer desespero pela contratação, que vai acontecer, do Mourinho.

E esse desafio é que o contrato seja apenas até ao final da época. É que depois será entre a nova direção e o treinador a responsabilidade pelo futuro.

Pode claramente aproveitar algumas frases patéticas do Rui Costa que basicamente assumiu que não manteve Lage por convicção, entre outras.

Notguilty

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 02:37Na minha opinião neste momento só tem um desafio para lançar à direção para não mostrar qualquer desespero pela contratação, que vai acontecer, do Mourinho.

E esse desafio é que o contrato seja apenas até ao final da época. É que depois será entre a nova direção e o treinador a responsabilidade pelo futuro.

Pode claramente aproveitar algumas frases patéticas do Rui Costa que basicamente assumiu que não manteve Lage por convicção, entre outras.
O Rui Costa se for se tiver um pingo de vergonha tem de meter essa clausula ou outra no Contrato. Senão há matéria para ser considerado Gestão danosa.

abar85

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 02:41
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 02:37Na minha opinião neste momento só tem um desafio para lançar à direção para não mostrar qualquer desespero pela contratação, que vai acontecer, do Mourinho.

O Rui Costa se for se tiver um pingo de vergonha tem de meter essa clausula ou outra no Contrato. Senão há matéria para ser considerado Gestão danosa.

Não é preciso cláusula nenhuma, é um simples contrato até ao fim da época, é mais simples.

Mas isso era se realmente tivesse essa vergonha! Não vai ter.

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 23:02https://x.com/tomadeira79/status/1968069770189902064

Grande campeão. Disse tudo.
Como disse aqui o campeão,o bode expiratório vai ser o treinador.
É melhor legendarem com vírgulas não vão os carneiros pensar que o Noronha faz parte da corja

Matanu

Tem de aparecer já amanhã a chamar os bois pelos nomes e a referir que é indecoroso uma direcção que está a prazo e não sabe se vai continuar, contratar um treinador, possivelmente caríssimo, em cima de umas eleições.

iKatz

Vai ser uma tarefa herculea ganhar estas eleicoes. Mas eu tenho esperança!

abar85

Citação de: Matanu em 17 de Setembro de 2025, 03:01Tem de aparecer já amanhã a chamar os bois pelos nomes e a referir que é indecoroso uma direcção que está a prazo e não sabe se vai continuar, contratar um treinador, possivelmente caríssimo, em cima de umas eleições.

Isso podemos dizer nós aqui.

Ele na minha opinião não o deve fazer. Porque ninguém mais terá a coragem de o fazer quando o nome apontado é o do Mourinho. Não pode novamente ser utilizado pelas outras candidaturas como foi no caso do voto eletrónico.

E depois iria ser criticado porque ninguém reconhece competência ao Veríssimo, ainda que essa devesse ser a atitude mais ética desta direção. Mas nem eles reconhecem capacidade ao treinador da B ( é este o nível a que chegamos).

É ir pelo que o atual presidente disse na CI e exigir apenas um contrato até ao final da época.

poliban

Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 01:50Mourinho com uma Liderança forte e competente não funcionaria? Em termos de comunicação pelo menos ficávamos bem

E jogar?

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2025, 03:05

É à pala desta velharia analfabruta que o Benfica e Portugal andam na merda há décadas.

S1Benfica

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2025, 03:05

Ainda ontem um me dizia que Nuno Gomes e Paneira não prestam e que o Rui Costa é benfiquista do melhor que há.

PS: Mas a situação virou completamente, é uma questão de se atirar o Manteigas para daqui a uma dúzia de anos e até acho que pode dar à primeira volta.