João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Reunir os votos aqui, é necessário ganhar na 1ª volta.

Guilherme20

A dúvida neste momento é se ganha na 1a ou 2a volta. A minha única preocupação chama-se regulamento eleitoral.

Diogo_94

Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 10:36A dúvida neste momento é se ganha na 1a ou 2a volta. A minha única preocupação chama-se regulamento eleitoral.
Nunca ter esse pensamento, é a mesma coisa que achar que um jogo de futebol está ganho antes de começar, todo o cuidado é pouco e cabe nós adeptos fazer o nosso trabalho pela primeira vez desde há muito tempo decidir bem coisa que não temos feito

crodrigues

Citação de: Diogo_94 em 17 de Setembro de 2025, 10:38
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 10:36A dúvida neste momento é se ganha na 1a ou 2a volta. A minha única preocupação chama-se regulamento eleitoral.
Nunca ter esse pensamento, é a mesma coisa que achar que um jogo de futebol está ganho antes de começar, todo o cuidado é pouco e cabe nós adeptos fazer o nosso trabalho pela primeira vez desde há muito tempo decidir bem coisa que não temos feito

Temos que dar tudo neste mês que falta para termos o nosso Benfica de volta. Convencer o máximo numero de camaradas a votar em alguém que não seja RC ou LFV, mesmo que não queiram votar JNL.

Guilherme20

Citação de: Diogo_94 em 17 de Setembro de 2025, 10:38

Claro, a minha dúvida é essa porque sei que a candidatura de JNL estará sempre em crescendo.

Tiago1982

O meu grande medo é aquela malta que diz que vai votar no João Diogo Manteigas mas na verdade não quer é lá o Noronha porque ousou concorrer contra o Luis Filipe Vieira e ter 30% ainda por cima.

Numa segunda volta em quem esses sócios irão votar?

Em Noronha?

Ou em Rui Costa?...

xico17

alsohugo

Sim, sim. Fia-te na virgem e não corras.

Tds 28

Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2025, 09:41Espero que venha falar de viva voz. Esse comunicado apesar de ser bem esgalhado, tem pouco alcance. Tente o embalo para ir a um jornal da noite, certamente lhe darão canal.
Hoje não irá que tem um jantar com jovens adeptos

xico17

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 10:46Vai ser entrevistado na SIC Noticias.

Afinal é mesmo na SIC, no Primeiro Jornal, mas estavam a anunciar na SIC N.

Benfica1976

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 10:50
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 10:46Vai ser entrevistado na SIC Noticias.

Afinal é mesmo na SIC, no Primeiro Jornal, mas estavam a anunciar na SIC N.
Acho que a comunicação social está a perceber que o Noronha vai mesmo ser o próximo presidente do Benfica e começam a tratá-lo dessa forma. Tem uma exposição mediática muito superior aos outros candidatos.

Astor

Muito trabalhinho pela frente. Está longe de estar ganho, há muito povo que vai cair no engodo de trazer o Mourinho.

O Património

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 23:02https://x.com/tomadeira79/status/1968069770189902064

Grande campeão. Disse tudo.

o Gonçalo é sempre muito incisivo nas suas participações em AGs.

Faz parte da malta do SoB. É dos verdadeiros, a quem tudo isto dói e mata aos bocadinhos.