João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

O meu companheiro de fórum @imightbewrong está muito irritadiço hoje. Não me lembro de um linguajar semelhante antes

Baron_Davis

Só faltou chamar rato com todas as letras ao ruim preguiçoso

Partouze

Esta linguagem séria, frontal, profissional e de um estratega mata qualquer burro.

imightbewrong

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 14:51O meu companheiro de fórum @imightbewrong está muito irritadiço hoje. Não me lembro de um linguajar semelhante antes
Denuncia à moderaçao, 21 dias passam num instante.

brazio

Isto é ao que soa se tivermos um presidente à altura da maior instituição desportiva de Portugal. Um profissional de alto nível.

Mas preferimos sempre bêbedos, ladrões e bananas...

Benfiquismo

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Ele disse mesmo isso? Esse gajo não honra o bom nome do seu avô.

RGouveia.SLB

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:52
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 14:51O meu companheiro de fórum @imightbewrong está muito irritadiço hoje. Não me lembro de um linguajar semelhante antes
Companheiro imight, evidentemente não denunciarei até porque não ando aqui a fazer papel de polícia nem entendo a resposta.
Se a moderação quiser agir que o faça, não sou moderador.
Calma

EdgarF

Como é que o meu pai que reside em Orlando, na Florida EUA, consegue depositar os seus votos no João Noronha Lopes?

Obrigado desde já!

Baron_Davis

Deve ser a entrevista mais longa não?

Saiu o jackpot aos media

ABenficaC

Noisiv

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:52

Já o fiz. Apesar de simpatizar contigo, gosto de manter a minha coerência.

lPhoenix

RGouveia.SLB

Crl a bater no assunto do Proença no camarote