João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: ISO em 17 de Setembro de 2025, 14:59Lá vem a tanga do "Benfica europeu"...
Autêntica pobreza de espírito!
Qual é a tanga? Como podemos chamar tanga a conversa do Benfica europeu, quando somos:
 -2ª clube com mais presenças na competição;
 -Bicampeão europeu;
 -5º clube com mais jogos na competição;
 -7º clube com mais finais na competição;
 -7º clube com mais vitórias na competição;
 -Top10 clube com mais finais disputadas nas competições europeias;

Se o isto é uma autêntica tanga, então muito poucos clubes podem falar de si como um histórico europeu

Toda esta atenção é o que esse gajo quer. Está todo contente na sua man cave.
Podes ter razão, mas neste momento é mais importante dialogar com todas as pessoas do que andar nestes combates. Todos os votos contam, a forma como apresentamos as situações podem mudar opiniões até dia 25
Para dialogar com esse tal ISO era preciso ele saber ler. Ele só faz copy paste de um word que lá tem.

Nada disso!

Ele só vos está a picar.

Ele é anti-Vieirismo desde há 20 anos!

Mzungo

Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 14:53Como é que o meu pai que reside em Orlando, na Florida EUA, consegue depositar os seus votos no João Noronha Lopes?

Obrigado desde já!

https://www.flytap.com/pt-pt

Fossa a vida tão fácil como isso e acredita que eu não tinha perguntado lel

Respondi-te noutra citação sobre como eu fiz...

Planeei.

Claro que ter capacidade financeira ajuda bastante, mas sem certezas de como iria decorrer as eleições, no que toca a votos por correspondência e/ou electrónico, há já um ano que ando a planear para estar presente. Isto porque após 20 anos de trafulhices, considerei que a melhor opção fosse estar presente.

crodrigues

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Supostamente era um tipo sério mas sem qualidades para presidente

Agora questiono mesmo a sanidade mental.

Mas tem o apoio de António Simões...

Essas glórias.

O Mayer deve ter alguma coisa mal resolvida com o JNL, é a unica explicação. De relembrar que no passado fez parte da lista dele, ainda que tenha lá caído quase de paraquedas.
O Mayer fez parte da lista do JNL? Não o encontrei na lista que foi apresentada

Acho que fez ou pelo menos fez parte da comissão de honra ou algo do genero

Sickness:SLB

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 15:14Pá este Pedro fatela está excelente

Quem fala assim só pode ser benfiquista.

Fizeram o enterro ao Vieirismo, basicamente.

Mas nunca substimar os benfiquistas. São muitos anos disto...

merlim

A medida que vai estando mais vezes nas tvs  o à vontade vai também aumentando. Está mais acertivo, e já não se deixa interromper no raciocínio. Para mim só devia aumentar um pouco mais a agressividade, positiva, mas pode ser uma questão de estilo dele.

Tds 28

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Essas glórias.

O Mayer deve ter alguma coisa mal resolvida com o JNL, é a unica explicação. De relembrar que no passado fez parte da lista dele, ainda que tenha lá caído quase de paraquedas.

Se calhar foi na comissão de honra, porque na lista apresentada não encontrei o seu nome

Redflyeagle

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Essas glórias.

Não foi da lista (ou apoiou), o Rangel? Quando este se candidatou?

EdgarF

Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: poliban em 17 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 14:53Como é que o meu pai que reside em Orlando, na Florida EUA, consegue depositar os seus votos no João Noronha Lopes?

Obrigado desde já!

Que venha cá dia 25.

Sim, porque a Florida é na Espanha.

Vida pessoal e profissional não permite. Senão já tinha vindo cá várias vezes mais cedo.

A pergunta foi se haveria alternativa, não havendo, não há votos. É a vida.

Vou chegar a Portugal 3 dias antes das eleições, proveniente de outro continente e não da Espanha.

A data das eleições é conhecida há muito.

Recuperei o meu número de sócio há quase um ano, e fiz planos para estar presente nesse dia.

Claro que ter capacidade ajuda bastante, mas ter vontade também!

Cada caso é um caso.

E acho injusto meter em causa alguma comparação sem saberes a realidade das outras pessoas. Dou-te o mérito e agradeço o teu esforço pelo Benfica.

O meu velho não consegue, nem pode, fazê-lo por um dia. Já muito fez e continua a fazer ao longo destes anos.

Se grande parte da minha Família em Portugal vai exercer o voto, é porque ele nos incutiu o benfiquismo e, durante muitos anos, era ele quem financiava as nossas quotas.

Agora, a sua vida profissional e pessoal não lhe permite fazer uma viagem a Portugal no final de outubro.

Não se trata de vontade, nem de esforço, nem de capacidade. Trata-se do ciclo natural da vida.

Se não houver soluções para os sócios da América do Norte, não há votos.

O que não se pode hipotecar é uma vida profissional.

The_Riggs

Citação de: Purple Rain em 17 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: ISO em 17 de Setembro de 2025, 14:59Lá vem a tanga do "Benfica europeu"...
Qual é a tanga? Como podemos chamar tanga a conversa do Benfica europeu, quando somos:
 -2ª clube com mais presenças na competição;
 -Bicampeão europeu;
 -5º clube com mais jogos na competição;
 -7º clube com mais finais na competição;
 -7º clube com mais vitórias na competição;
 -Top10 clube com mais finais disputadas nas competições europeias;

Se o isto é uma autêntica tanga, então muito poucos clubes podem falar de si como um histórico europeu

Toda esta atenção é o que esse gajo quer. Está todo contente na sua man cave.
Podes ter razão, mas neste momento é mais importante dialogar com todas as pessoas do que andar nestes combates. Todos os votos contam, a forma como apresentamos as situações podem mudar opiniões até dia 25
Para dialogar com esse tal ISO era preciso ele saber ler. Ele só faz copy paste de um word que lá tem.

Nada disso!

Ele só vos está a picar.

Ele é anti-Vieirismo desde há 20 anos!
A mim não me pica de certeza, quando uma pessoa está deliberadamente a picar desta forma não me afeta. Aqueles pica-miolos que se fingem de imparciais chateiam mais que alguém que está só a ser atrasadinho de forma declarada, tipo um Dandy qualquer.

Tds 28

Citação de: Redflyeagle em 17 de Setembro de 2025, 15:17

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Essas glórias.

Não foi da lista (ou apoiou), o Rangel? Quando este se candidatou?

Isso também já ouvi dizer

crodrigues

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 15:16

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Essas glórias.

Se calhar foi na comissão de honra, porque na lista apresentada não encontrei o seu nome

Ele falou disso num podcast qualquer deixa ver se encontro.

DBdennisDB

Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 13:46Os Mayer e Cristóvãos lembram-me aquele candidato às eleições do Porto que chorou quando o Jorge Nuno perdeu.

O acefalo do nuno lobo. Tentas levou no cu que bloqueou-me no twitty

sergio19azb

Citação de: ISO em 17 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: ISO em 17 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2025, 15:01
Estás com medo? ;D

Este tipo é mediocre, ninguém vê isso?
Um tretas que só diz tretas!
Vais votar em que rapazola?
Nunca legitimaria algum dos candidatos.
Partem todos de presupostos errados
Este então quando fala na "marca", só diz é merda.

Estás a receber quanto para fazer estas figuras? Dormes com a camisola do Rui vestida?
Ou és o motorista do Vieira?
Já agora, foste tu que levaste o Catão ao seixal?

Mzungo

Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: Mzungo em 17 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: poliban em 17 de Setembro de 2025, 14:54

Obrigado desde já!

Que venha cá dia 25.

Sim, porque a Florida é na Espanha.

Vida pessoal e profissional não permite. Senão já tinha vindo cá várias vezes mais cedo.

A pergunta foi se haveria alternativa, não havendo, não há votos. É a vida.

Vou chegar a Portugal 3 dias antes das eleições, proveniente de outro continente e não da Espanha.

A data das eleições é conhecida há muito.

Recuperei o meu número de sócio há quase um ano, e fiz planos para estar presente nesse dia.

Claro que ter capacidade ajuda bastante, mas ter vontade também!

Cada caso é um caso.

E acho injusto meter em causa alguma comparação sem saberes a realidade das outras pessoas. Dou-te o mérito e agradeço o teu esforço pelo Benfica.

O meu velho não consegue, nem pode, fazê-lo por um dia. Já muito fez e continua a fazer ao longo destes anos.

Se grande parte da minha Família em Portugal vai exercer o voto, é porque ele nos incutiu o benfiquismo e, durante muitos anos, era ele quem financiava as nossas quotas.

Agora, a sua vida profissional e pessoal não lhe permite fazer uma viagem a Portugal no final de outubro.

Não se trata de vontade, nem de esforço, nem de capacidade. Trata-se do ciclo natural da vida.

Se não houver soluções para os sócios da América do Norte, não há votos.

O que não se pode hipotecar é uma vida profissional.

Plenamente de acordo.

Mas o Benfica também se fez para que outros façam por aqueles que não o podem fazer.

O teu pai não vai poder votar, mas eu vou poder votar também por ele.

nikas

Esteve mais uma vez muito bem mesmo.

A tirada do Proença foi linda.